Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 vale a pena comprar Tiida em 2017?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
leonardoterraabreu




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 08/12/2016

vale a pena comprar Tiida em 2017? Empty
MensagemAssunto: vale a pena comprar Tiida em 2017?   vale a pena comprar Tiida em 2017? Relagi11Qui Dez 08, 2016 7:35 pm

Pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas com vcs ( proprietários ) sobre o Tiida hath 1.8 SL automático 2013, estou interessado em comprar, sei que é um carro excelente e que não quebra com tanta facilidade, pois meu sogro possui uma Frontier 2013 com 70.000 KM e ele praticamento só troca olho e filtro, acredito q siga a mesma qualidade de fabricação, porem saiu de linha e fico um pouco assustado em algumas questões como:.

Peças: é fácil achar? onde vcs compram?, melhores preços? etc...

Consumo: media de 10 KM/l. esse é o consumo real?

Desvalorização: por estar fora de linha aqui no brasil, a desvalorização do carro é alta?

Cambio: estou inclinado em comprar o automático, algum registro de problemas nesta cambio ou melhor pegar o manual?

Seguro: quanto vcs pagam em media?

Por favor me ajudem, estou apaixonado pelo carro, porem não quero comprar com a emoção e sim com a razão para não me arrepender depois.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ronunes

ronunes


Mensagens : 10
Pontos : 16
Data de inscrição : 23/11/2016
Idade : 34
Localização : Joinville - Santa Catarina

vale a pena comprar Tiida em 2017? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena comprar Tiida em 2017?   vale a pena comprar Tiida em 2017? Relagi11Sex Dez 09, 2016 12:46 pm

Fala Leonardo,

Primeiramente, bem vindo!

Sobre o carro, tenho o meu faz pouco tempo mas já posso dizer que o conforto dele é fora de série! Muito bom mesmo.

Quanto a peças, ainda não precisei comprar, mas já dei uma pesquisar e inclusive aqui no fórum, foi comentado que não são tão acessíveis assim. Porém, dependendo a peça, você encontra em outras CCs com um preço bem inferior.

Sobre o consumo, acredito que não fará mais que isso não. O meu até agora está fazendo entre 9.7~10.8 na cidade.

Sobre a desvalorização, cambio não sei de informar.

O seguro eu pagava 1.400 no meu Fox 2012/13, na transferência tive que pagar mais 500. Ou seja, 1.900. Acredito que ano que vem devo pagar o mesmo que pagava no fox.

Até o momento estou achando o carro muito bom, tem alguns pontos para ajustar, mas é normal. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://500px.com/renatodeoliveiranunes
Renatobenito




Mensagens : 13
Pontos : 23
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 44
Localização : São Paulo Z/O

vale a pena comprar Tiida em 2017? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena comprar Tiida em 2017?   vale a pena comprar Tiida em 2017? Relagi11Qua Dez 21, 2016 12:00 pm

Olá Leonardo,

Tenho um tiida SL 2012 automático há 3 anos.....comprei ele com 18.000km e agora esta com 105.000km, o carro não deu manutenção alguma só faço a preventiva, tirando o barulho do teto solar e bancos rangendo não tenho queixa....recentemente envelopei as rodas e me deu um animo a mais para andar.
Seguro Atual 1.700,00 (perfil de quem trabalha na rua)

Não penso em outro carro no momento.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
dtyonline

dtyonline


Mensagens : 152
Pontos : 261
Data de inscrição : 11/08/2016
Localização : Santos - SP

vale a pena comprar Tiida em 2017? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena comprar Tiida em 2017?   vale a pena comprar Tiida em 2017? Relagi11Sáb Dez 31, 2016 1:44 pm

Leonardo seja bem vindo!

O Tiida é um dos hatch médio com melhor custo benefício na categoria, se estiver com as manutenções em dia vale a pena sem dúvidas, senão ficará tudo para ti o custo de manutenção.

Abraços e boa sorte na compra!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





vale a pena comprar Tiida em 2017? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena comprar Tiida em 2017?   vale a pena comprar Tiida em 2017? Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
vale a pena comprar Tiida em 2017?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POR FAVOR! VALE A PENA COMPRAR UM TIIDA
» Ainda vale a pena comprar um Tiida?
» Ar condicionado do Tiida - Automático vale a pena?
» Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH?
» Comprar ou nao comprar um TIIDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Portal-
Ir para: