Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rack de teto no TIIDA é normal fazer muito ruido??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas Edu




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/11/2016

Rack de teto no TIIDA é normal fazer muito ruido?? Empty
MensagemAssunto: Rack de teto no TIIDA é normal fazer muito ruido??   Rack de teto no TIIDA é normal fazer muito ruido?? Relagi11Qua Nov 16, 2016 2:31 pm

Boa tarde galera, sou novo aqui nesse grupo, mas ja tenho um tiida faz um ano...
Queria tirar uma duvida se  alguem daqui da galera tem raque de teto no seu tiida, se sim, se é normal fazer muito barulho tipo assobiar demais...? tenho duvida se é o rack ou a aerodinamica do carro o problema, como vou a praia pra surfar frequentemente esse rack me faz falta se tirar kkk obrigado desde ja
Ir para o topo Ir para baixo
RC_VNM




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 03/12/2016

Rack de teto no TIIDA é normal fazer muito ruido?? Empty
MensagemAssunto: Re: Rack de teto no TIIDA é normal fazer muito ruido??   Rack de teto no TIIDA é normal fazer muito ruido?? Relagi11Sáb Dez 03, 2016 3:11 pm

Boa tarde.
Tambem sou novato aqui mas  sempre estou lendo os tópicos.
Tenho um Tiida faz um bom tempo.  comprei zero e tenho ate hoje. não quero vender, pelo menos por enquanto.
Cara! seu problema parece ser simples.
Uma vez eu peguei uma chuva de "granizo" que mais parecia Granito.  umas pedras de mais de 3cm de diâmetro. e deixou meu Tiida todo empipocado.  logico que levei ao martelinho de ouro, que fez um ótimo trabalho.
Porem,  par a que eles  pudessem trabalhar , eles tiveram de tirar o forro do teto.  Absolutamente normal.
o problema veio depois,  quando eles o colocaram, mau encaixado e ate mesmo meio solto.
e meu rack de teto começou a trepidar, fazendo barulhos, chatos, irritantes.
quando fui verificar o rack nao havia sido encaixado corretamente e um de seus encaixes havia sido danificado. "Quebrado", ficando solto.  como na CC tudo e caro demais.  nem fui procurar  saber.  ja parti para a solução mais rapida.
Colei com uma fita dupla face da 3M. uma a base de silicone  e bem grossa. nao sei  seu nome correto.
em fim, verifique se seu Rack não esta solto.

Boa sorte.

Tiida!! e um carro difícil de desapegar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rack de teto no TIIDA é normal fazer muito ruido??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rack Thule de teto (kit completo para Tiida) - Baixou!
» Rack de Teto
» rack de teto
»  Para-choque muito baixo, o que fazer?
» Para-choque muito baixo, o que fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Portal-
Ir para: