Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jorge Tiida 2008 At

Jorge Tiida 2008 At


Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA. Empty
MensagemAssunto: PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA.   PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA. Relagi11Ter Out 25, 2016 11:43 pm


Olá galera do clube, estou louco sem carro, e estou com pouca grana e venho pedir aqui orientação para buscar o diagnostico que seja possivel para minha situação, pois não quero correr o risco de resolver um problema que o carro possa não ter... desde já agradeço a atenção de vcs.

Tiida 2007/2008 S AT
Quilometragem 56.000km

Estou com o veiculo vai fazer dois anos agora em dezembro e nunca tive nenhum problema apresentado pelo carro ate então.

Uma semana atras o carro estava estacionado no sol e manobrei o carro ate uma sombra, apos umas 2 horas fui sair com o carro e tive uma triste supresa:
Conecto a chave liga todas as luzes do painel e dou a partida o motor gira, mas, não pega e nem ameaça pegar, e tentei diversas vezes e nada de pegar o motor, desconectei a bateria acreditando que poderia ser uma desconfiguração do sistema eletrônico quando liguei novamente nada, fiz uma limpeza superficial da TBI e nada também, e estou pesquisando mas não achei nada especifico que poderia ser.

pensei em duas possibilidades, uma seria a bomba de gasolina que não funciona e a outra o sistema de partida fria que pode estar com defeito...

comentaram que poderia ser a bateria, mas se fosse acredito que o motor de arranque não funcionaria e o painel iria apresentar algo...

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Tiida 2008 At

Jorge Tiida 2008 At


Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA. Empty
MensagemAssunto: Re: PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA.   PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA. Relagi11Qua Out 26, 2016 12:06 am

Detalhe que quero apresentar mas não sei se pode ser uma das causas do problema.
ainda não troquei o óleo do motor que já rodou 13.000km.
e eu estava com revisão marcada com a CC para novembro agora para fazer a troca...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Tiida 2008 At

Jorge Tiida 2008 At


Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA. Empty
MensagemAssunto: Re: PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA.   PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA. Relagi11Qua Out 26, 2016 12:41 am

Achei um programa que faz o scanner do veiculo através do notebook gostaria de saber se alguém já utilizou algum programa parecido...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vou tentar utiliza-lo mas acredito que precise de algum cabo especifico para conectar...

se alguém souber agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Tiida 2008 At

Jorge Tiida 2008 At


Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA. Empty
MensagemAssunto: Re: PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA.   PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA. Relagi11Qui Nov 03, 2016 3:26 pm

PROBLEMA RESOLVIDO!

O mecânico falou que o conector da bomba de gasolina havia derretido e teve que refazer o plug...

Entretanto, o carro voltou a funcionar com a LUZ do MOTOR acesa constantemente e a partida pega mas demora uns 3 a 4 segundo pra pegar...

Gostaria da ajuda de vocês em relação a esse novo problema????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA. Empty
MensagemAssunto: Re: PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA.   PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tiida motor pega fica 2 a 3 segundos e apaga
» Dificuldade na partida com o motor já aquecido
» Não pega com álcool / Luz injeção acendendo
» motor pega fica 2 a 3 segundos e apaga
» tiida motor pega fica 2 a 3 segundos e apaga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: