PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação - DGutierrez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DGutierrez

Pontos : 56

MensagemAssunto: Apresentação - DGutierrez   Seg Jan 02, 2012 12:54 pm

Boa tarde pessoal!

Me chamo David (DGutierrez), sou de Santos/SP e comprei um Tiida SL Vermelho 0km na ultima segunda-feira (26/11/2011) na Nissan Tokio em São Bernardo do Campo, que já está me dando um pouco de dor de cabeça.

Comprei Segunda (26/12) e só foram faturar o carro dia Sexta (30/12), agora só vão me entregar o carro 15 dias uteis após o faturamento, e o pior de tudo é que o vendedor não sabe me dizer aonde está o carro, isso que ele já faturou e está com o chassi para o kit emplacamento... Pena que não da para desistir e partir para outra conssecionaria.
Meu pai comprou um Tiida Sedan 0km no mes passado (Dez/12) na conssecionaria IREMOC aqui de Santos, eles faturaram o carro 1 dia depois da compra e entregaram 5 dias uteis depois do faturamento. To achando que estou sendo enrolado.
Ainda por eles me passarem os preços dos acessorios super-faturados:
-Central Multimidia: R$11000,00 (isso mesmo ONZE mil reais)
-Protetor de Carter: R$340,00
-Insufilm: R$390,00
-Sensor de Estacionamento: R$800,00 (Meu pai pagou R$300,00 aqui em Santos)
-Módulo de Subida dos Vidros: R$840,00 (Meu pai pagou R$300,00 aqui em Santos)
entre outras roubadas...

Tirando tudo isso estou feliz pela aquisição, ainda mais por ser um carro maravilhoso e confortavel.

Já estou vendo os acessórios (DVD's, Sensores, etc) pra colocar nele, e já estou acompanhando o forum faz um tempinho, espero q me ajudem em algumas coisas.

Vlw!

Abs

ORGULHOSO POR SER MAIS UM DONO DE UM TIIDA!!!! \o/
Juninho

Pontos : 1261

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Seg Jan 02, 2012 2:49 pm

Seja muito Bem Vindo David!!

Primeiramente gostaria de agradecer sua participação, e suas informações aqui publicadas para discutir conosco...

Em primeiro momento, este atraso pode ter ocorrido devido às festividades de Natal e Ano Novo, consequentemente os caminhões cegonha diminuem seu ritmo, e até mesmo porque temos restrições em horários e datas para circulação de caminhões nas estradas. Falo isso porque trabalho em uma transportadora e temos que respeitar estas restrições de rodagem, caso contrário é multa.

Já os valores que você comentou, realmente são um absurdo. Compensa garimpar na internet, até mesmo aqui no fórum, discutir sobre o assunto pois temos um número considerável de membros de várias localidades e tópicos relacionados à preços de peças e revisões, inclusive acessórios e seus variados preços...

Meu carro levou 2 dias para me entregarem, porém comprei o carro da vitrine, estava com 8km rodados. O seu, provavelmente, teve de encomendar... Daí entra numa lista de espera/lista de pedidos e vão embarcar o carro na cegonha o mais breve possível de qual localidade estiver mais próxima... Questão de tempo e depois que chegar dê um pulo na css ver se o carro chegou bem né?

Mais uma vez bem vindo, grande abraço, feliz 2012!

Pontos : 73

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Seg Jan 02, 2012 4:17 pm

Caramba. Que roubo o preço dos acessórios. Aqui no rio é de praste darem como brinde insufilm, protetor de cárter e tapete. Alem disso consegui de brinde sensor de ré, módulo de subida de vidro e emplacamento. Chorei pra caramba e acabaram cedendo. Ainda mais final de mês onde as cc tem q cumprir metas. O meu demorou mais de 15 dias por causa do emplacamento, pois o DETRAN daqui enrolou pra entregar a placa. Mas fora isso o carro é show. Vc vai gostar. Seja bem vindo.
Maurício

Pontos : 1139

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Seg Jan 02, 2012 4:29 pm

e msm eu acho que o que juninho disse sobre demorar muita na entrega do carro e verdade! porque tenho amigos que trabalham em transportadoras tb, e realmente os preços sao superr caros na nissan por isso comprei uma roda de liga para meu tiida em outra loja porque achei absurdo o preço da roda de liga leve la e outros acessorios mas msm assim, ganhei de brinde o protetor da pintura(por meu carro ser preto tem que aplicar este protetor a cada 3 meses), insufilm,protetor de cárter e tapete quase as msm coisas do Raphael_b2 , mas tb queria conseguir de brinde sensor de ré e módulo de subida dos vidros e emplacamento, como o Raphael_b2, teve sorte em? kkkkkkkkk, e meu carro demorou 3 dias para chegar e graças a deus chegou perfeito, sem riscos e sem problemas como esta ate hoje e como o carro e ele chegou com 17 kmh!
e seja bem-vindo DGutierrez e um feliz ano novo para voce e sua familia! qualquer duvida entre outras coisas pode contar com todos aqui do blog!

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
DGutierrez

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Seg Jan 02, 2012 4:56 pm

Vlw pessoal!!!

O problema com a cc é que na hora da compra o cara falou que o carro já estava no patio da filial de Santo André e que ele ia faturar o carro no dia seguinte. E outra, eu vou tirar o carro sem placa, pois vou descer pra Santos para emplacar...

Abs
Raphael_b2

Pontos : 73

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Seg Jan 02, 2012 6:06 pm

Fala Maurício. Tive sorte msm. Dizem q o macete é ir sempre no final do mês. Dai o poder de barganha aumenta. Alem dos acessórios consegui também desconto no preco do carro. A vendedora devia estar desesperada pra cumprir a meta de vendas pro tiida. Hehehehe. Cheguei no dia e hora certa. Hehehehe. A alem disso não abri mão da cor branca que por sorte tb já tinha disponível pra faturar. A dica que dou pra quem quer comprar é consultar o preco em varias cc, pois elas brigam entre elas. Dai vc já chega na cc dizendo que conseguiu preco melhor em outra. Dai eles cobrem o preco.
TRINDADE81

Pontos : 19

MensagemAssunto: Paciencia   Seg Jan 02, 2012 6:43 pm

Ola para todos!!!

Caro Dguiterrez ,boa noite.

Meu carro demorou 50 dias para chegar,é bom voce relatar para sabermos se havera reincidência,mas tambem pode ter sido uma falta de sorte;no meu caso tenho desconto de funcionario publico,porem tenho que comprar da fabrica e esperar a fabricação,alem disso o meu ficou no porto mais um tempo para averiguação na epoca do aumento de ipi para importados.

Meu amigo que tambem tem desconto na renault comprou um fluence que vem da argentina, o carro demorou um bocado e quando ja estava no patio da renault no parana para vir para o rio, houve uma chuva de granizo e fez com que partisse tudo do zero novamente(novo carro), quase 5 meses, esse teve falta de sorte rsrs

quanto aos acessorios, nos temos varias ferramentas modernas para evitarmos esses abusos, tais com google, buscape.com ,mercadolivre.com ,ebay.com , no meu caso antes de comprar um nissan li no bestcarweb todos os comentarios do carro, eram so elogios. depois conheci o nissanclube e tiida clube; apos dois meses de pesquisa fiz um test-drive e optei pela compra.
apesar de 9% de desconto ainda ganhei, tapete,film e protetor de carter.temos que pesquisar sempre.(com exceção da antartica ou brahma que vale a pena pagar um pouco mais pela mais gelada rsrs -
obs:muito engraçado)

Espero que tenha ajudado, veja pelo lado bom,eu fiquei 50dias sem ter que pagar seguro, sem pagar combustivel,sem prestação e passeando de motorista particular com mais 100 passageiros rsrsrsrs

boa sorte e bem vindo ao clube.
abraços.
Maurício

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Seg Jan 02, 2012 7:08 pm

kkkkkk e isso msm Raphael_b2, no final do mes o poder de barganha aumenta, e chegar falando que vc viu um preço melhor e uma cc e acessorios e etc... eles podem ate cobrir o preço msm, porque sempre querem aparecer ou vender mais que a outra.

abraços.

R135
└┼┼┤
246
DGutierrez

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Ter Jan 03, 2012 5:09 am

Fala pessoal!

Então, eu estou com o meu Sandero ainda, da até medo de anda na rua com ele, já que não é mais meu...rs

Em questão dos acessórios, eu achei os preços tão absurdo que não quis nem conversa... Não quis da dinheiro pra esses caras, se fosse algum leigo com dinheiro eles teriam "roubado" alguem... lamentavel...

Vamos ver se hoje terei novidades...

Vlw!!!

Abs
PET
Admin

Pontos : 866

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Ter Jan 03, 2012 7:00 am

David...

Bom Dia!

Primeiramente seja bem vindo ao clube!

O valor dos acessórios esta realmente um absurdo! Voce compra muita coisa melhor com 11 mil reais...hehehe..., ou melhor dizendo...voce monta o carrro que voce quizer com 11 mil... (rodas, molas, som, insulfilm, camera de ré, dvd pioneer) e ainda é capaz de sobrar dinheiro!

hahaha...

EM relação a demora, creio que seja mesmo o problema que o Juninho relatou!

Quando chegar, posta fotos para a gente!

Abraços
PET
http://tiidaclube.forumeiros.com
DGutierrez

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Ter Jan 03, 2012 7:09 am

Vlw PET!

Isso é verdade, R$11000,00 se faz muita coisa... hahahaha

Pra piorar ainda mais a ansiedade toma conta, quero meu Tiida logo!!! HAUIHAIUhAUIh

Abs!
PET
Admin

Pontos : 866

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Ter Jan 03, 2012 7:11 am

David,

Normal...

Como eu falo para todos que estão esperando o carro: "Quando voce pegar o carro, o 1º fds voce vai andar 1 tanque de combustível"...

hahaha...

A espera vai valer a pena!

Abraços!
http://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Ter Jan 03, 2012 9:26 am

kkkkkk 11 mil reais e um dinheiro absurdo msm para voce gastar em uma central multimidia ta loco, voce quase monta um carro inteiro como o pet escreveu!!, e a ansiedade e grande msm ainda bem que o meu demorou 2 dias para chegar kkkkk.

ate mais,abraços

R135
└┼┼┤
246
Tiino

Pontos : 166

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Ter Jan 03, 2012 8:50 pm

Don David!

Verás que vai valer apena a espera, ainda que o coelhinho da Páscoa o traga, kkkkkk

O carro é uma ‘nave’!

Rodei com o meu 1.800 kms por falta de tempo nas duas primeiras semanas.

Sucesso!

Tiino
Maurício

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Ter Jan 03, 2012 9:57 pm

kkk ira valer a pena msm, porque o carro e espetacular, vc fez a escolha certa e adquiriu um carro com conforto,economia,potencia,espaço,segurança,bonito e com um otimo custo x beneficio!! com 100% de satisfaçao de todos os donos de tiidas!!!

ate mais, abraços.

R135
└┼┼┤
246
DGutierrez

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Qua Jan 04, 2012 6:51 am

Vlw Tiino vulgo pai... HAiAHIAuAHaUHahA se apresenta no tópico...rs

E a espera continua....... hahahahaha

Abs
Tiino

Pontos : 166

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Qua Jan 04, 2012 8:00 pm

Pois é, rapaziada!

Agora percebo, depois de mais de 1,5 milhão de kms rodados pelas Américas com várias marcas e de quase um mês com meu Tiida, que a marca Nissan chegou para desGOLarizar este país.

Só faltam alguns detalhes do pós venda das concessionárias, pois esse carro não tem comparação, a não ser no preço!

Saudações,

Tiino!
DGutierrez

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Seg Jan 16, 2012 6:38 am

Aeee carro na mão.. Peguei ele na quarta-feira... Depois vou colocar fotos dele la sessão de fotos... =]

Carro ótimo, só alegria... Pena que houve um pequeno acidente ontém na balsa (Santos - Guarujá), fui sair com o carro da balsa, as duas rodas da frente passaram, depois q passaram a placa q serve pra nivela a balsa da plataforma levantou e prendeu no eixo traseiro fazendo um barulho enorme... o carro ta indo agora de manhã na Nissan pra ver se avariou alguma coisa... estou apreensivo... nem uma semana com o carro e já aconteceu isso... =( Agora é rezar pra que não tenha acontecido nada... Ele está rodando normalmente mas nunca se sabe né... =/

Mais tarde posto as fotos, inclusive com o pequeno acidente... =/

Abs
DGutierrez

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Seg Jan 16, 2012 8:06 am

Cada dia q passa me irrito mais com essas css Nissan... tem um ótimo carro porém css pessimas...

Carro levado na css IREMOC de Santos... e o cara olhou o carro e disse que (não com essas palavras) amassou algumas coisas e quebraram outras... porém não tem ninguém pra fazer orçamento, TALVEZ só na quarta... PARABÉNS NISSAN pela falta de profissionalismo é um pós-venda horripilante...
Maurício

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Seg Jan 16, 2012 9:42 am

nossa que pena, que ja aconteceu isso pois eu tb dei um amassadinho no para-choque e sorte que nao e casca de ovo que outros carros populares que e fibra de vidro e tipo uma espuma o tiida e um platico que quando bate ele volta novamente assim nao quebra e nao faz tanto estrago no carro, fiz isso quando o carro tinha tipo ums 1500 kmh mas nem da para ver direito kkkkk, e realmente as css nissan nao umas porcarias... so tenho uma que tenho confiança e tem muitos profissionais em goiania a renauto japann ela e muito boa abriu uma chamada sakura nova le em goiania quando chegar de bauru sp vou dar uma passadinha la...

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
Cladocera

Pontos : 109

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Seg Jan 16, 2012 1:50 pm

DGutierrez escreveu:
Boa tarde pessoal!

Me chamo David (DGutierrez), sou de Santos/SP e comprei um Tiida SL Vermelho 0km na ultima segunda-feira (26/11/2011) na Nissan Tokio em São Bernardo do Campo, que já está me dando um pouco de dor de cabeça.

Comprei Segunda (26/12) e só foram faturar o carro dia Sexta (30/12), agora só vão me entregar o carro 15 dias uteis após o faturamento, e o pior de tudo é que o vendedor não sabe me dizer aonde está o carro, isso que ele já faturou e está com o chassi para o kit emplacamento... Pena que não da para desistir e partir para outra conssecionaria.
Meu pai comprou um Tiida Sedan 0km no mes passado (Dez/12) na conssecionaria IREMOC aqui de Santos, eles faturaram o carro 1 dia depois da compra e entregaram 5 dias uteis depois do faturamento. To achando que estou sendo enrolado.
Ainda por eles me passarem os preços dos acessorios super-faturados:
-Central Multimidia: R$11000,00 (isso mesmo ONZE mil reais)
-Protetor de Carter: R$340,00
-Insufilm: R$390,00
-Sensor de Estacionamento: R$800,00 (Meu pai pagou R$300,00 aqui em Santos)
-Módulo de Subida dos Vidros: R$840,00 (Meu pai pagou R$300,00 aqui em Santos)
entre outras roubadas...

Tirando tudo isso estou feliz pela aquisição, ainda mais por ser um carro maravilhoso e confortavel.

Já estou vendo os acessórios (DVD's, Sensores, etc) pra colocar nele, e já estou acompanhando o forum faz um tempinho, espero q me ajudem em algumas coisas.

Vlw!

Abs

ORGULHOSO POR SER MAIS UM DONO DE UM TIIDA!!!! \o/

Eita!!! Que preços são esses? Estão achando que você é marajá David! hahaha
Dos itens que eu já vi preços:
Insulfilm R$120 a R$150, instalei com um cara de São Bernardo do Campo que me foi recomendado e gostei muito do serviço. Filme de qualidade e não aqueles que ficam meio roxos depois de 1 ano. Ele inclusive veio instalar na minha casa! Foi só combinar o horário.
Designer - Film
tratar com Paulo. Cel (11) 9524-7481 / Nextel 7891-7674
www.designerfilm.com.br
Se quiser pede desconto e fala que foi indicação minha (Elton / japonês). Ele vai lembrar de mim pois enquanto ficou me esperando na porta da minha casa, os vizinhos chamaram a polícia por estranharem o movimento!!!! Quando cheguei ele e mais 2 funcionários estavam tomando um enquadro hahahaha

Sensor de estacionamento entre R$200 - R$300. Só tem um porém. seu carro é vermelho e vai ter que mandar pintar o sensor. Ele vem de fábrica em preto e prata.
TEK PEÇAS
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1941
São Bernardo do Campo – SP
CEP: 09720-010
Telefone: [11] 4335-8787
Conheço os donos, serviço garantido. Procure pela Márcia e diga que foi indicação minha.

Módulo de subida de vidros:
Nunca pesquisei fora de concessionárias pois o meu já veio com ele. Mas quando estava pesquisando Tiidas 0km, A Nissan Grand Brasil oferecia isso por R$380. Ainda é muito caro mas não os R$840 que te passaram. A Tek peças citada acima faz esse tipo de serviço. Tenho certeza que será mais barato.

Sei que você mora em Santos, mas como está comprando em SBC, talvez tenha facilidade em andar por lá...rs

Falous e parabéns pelo carro.
Mantenha-nos informados sobre o acidente na balsa e se quebrou alguma coisa.
Maurício

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Seg Jan 16, 2012 2:40 pm

e falou tudo cladocera! muito melhor os preços porque estao absurdos tb eu nao vi preços tao caros assim el goiania nao e ganhei de graça insufilm e protetor de carter e pelicula protetora para a pintura preta que aplico a cada 3 meses para nao deixar a pintura descascar ou estragar com sol chuva e o clima msm... assim pago ums 320 a cada tres meses pago e vale a pena porque a pintura fica bem protegida... quado comprei o carro e so voce dar uma choradinha mas qundo fui comprar ja me deram ja a promoçao do nada me falaram kkk e gostei da renaulto japan sao muitos profisionais qualquer coisa ja trocam as peças e sempre quando reclamo de alguma coisa, ja conversam comigo olham bem o carro ja e descobrem e arrumam tudo certinho... agora 11 mil reais em uma central multimida po? melhor voce compra um fusca ai ou golzinho antigo para voce andar por ai nao e? kkkkk

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
DGutierrez

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Ter Jan 17, 2012 5:38 am

Vlw Cladocera!

Acho que eles me viram em algum lugar andando de Ferrari não é possivel...

O Insufilm eu já coloquei em uma loja aqui de Santos (Tremendão), que é uma das melhores (se não for a melhor), por R$150,00... Diferença enorme...

Hoje o carro ta indo na css aqui de Santos, IREMOC, pra colocar o módulo de subida e o sensor, R$300,00 cada... Mais uma diferença absurda...
E já conversei com eles (IREMOC) e vão fazer hoje o orçamento e passar o que avariou no carro...

Abs
Maurício

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Ter Jan 17, 2012 11:47 am

kkkk e msm Dgutierrez, vao te ver andando de ferrari ai... e os preços estão bem melhores msm kkkkk.

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
DGutierrez

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Qua Jan 18, 2012 6:38 am

Mais uma da novela do meu Tiida!!!

Fui na Iremoc ontém pra busca-lo que tinha levado ele pra colocar o Sensor de Estacionamento e o Módulo de Subida dos Vidros e pra minha surpresa me disseram q iriam fazer o orçamento do sinistro entre ontém e hoje... Pois bem, já que iria fazer ontém pedi pra colocar o carro pra cima pra eu poder ver o que realmente tinha acontecido, dai veio a bomba, o estrago foi maior do que eu pensava, vai ter que trocar pelo menos a barra do eixo traseiro, escapamento, peças do suporte do freio traseiro e outras coisas a mais, e ainda não poderei usar o carro até o concerto, ou seja, 4 dias com o carro e fiquei sem ele... =(
Vão fazer o orçamento hoje e amanhã terei resposta da Dersa pra ver se eles vão fazer ou não, se não vou ter que acionar meu seguro e tomar as medidas judiciais contra a Dersa...
Pelo visto o que aconteceu no carro, no minimo será gasto uns R$3500,00... Se tiver as peças la serão 3 dias uteis para troca-las, se não tiver terão que pedir as peças e será mais 4 dias uteis para a chegada das peças, isso se tiver na fabrica....
Espero ter uma resposta positiva hoje... e vamo q vamo...rs infelizmente ficarei sem meu Tiida por pelo menos 2 semanas.... =(

Aguardem "cenas" dos próximos capitulos...rs

Vlw!!!

Abs!
Maurício

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Qua Jan 18, 2012 11:46 am

nossa que ma sorte Dgutierrez acontecer um estrago desses e pizada... mas fazer oque ne, tb ja estraguei um escort sw 2003 1.6 que tinha passei em um galho de arvore na estrada furou radiador pneu e foi estragando tudo debaixo do carro kkk mas fica 2 semanas sem o carro e muito chato em 4 dias so que voce estava com ele nem aproveitou direito esta maravilha kkkkk

vou aguardar sim as cenas do proximo capitulo parece ser bem interessante... kkkk

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
Cladocera

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Qua Jan 18, 2012 12:05 pm

Caramba, que zica David.
Estou até com um aperto no coração por um carro tão novinho estar passando por isso. Penso eu que a Dersa deveria se responsabilizar pelo dano, corre atrás mesmo. O difícil é fazer eles pagarem....vai ser um empurra-empurra de responsabilidade e demora com burocracia do cão.

Será que não seria possível que a sua seguradora fosse atrás da Dersa, ou de quem quer que seja responsável, para arcar com os prejuízos?
Assim você só precisaria se preocupar em ver seu carro consertado (através do seguro). A seguradora é que teria que correr atrás dos trâmites burocráticos. Eles tem muito mais recursos para tanto do que nós.

Boa sorte.

falous
Maurício

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Qua Jan 18, 2012 12:31 pm

a e Cladocera tabem me deu um aperto no coração coitado do tiida Sad tao novinho ja ne kkkkkk, mas eu acho tb que poderia ir atras da seguradora e da dersa..

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
DGutierrez

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Qua Jan 18, 2012 1:03 pm

Nem me fale!

Mas a Dersa já se responsabilizou, e vão pagar, mas o problema é aonde ele querem que eu concerte o carro... 4 dias de uso e vou colocar meu carro em qualquer oficina?! Nem fu... Vou concertar na Nissan, se não quiserem pagar por la vou acionar o seguro, vou ter q pagar a franquia mas vou meter um processo em cima da Dersa, ai vou receber o dinheiro de volta mais correção e danos morais... Mas acho que vai dar tudo certo, eles não vão querer correr esse perigo...

Abs
Cladocera

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Qua Jan 18, 2012 1:14 pm

Que bom saber que as coisas já estão encaminhadas. Você tá certo!

abs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   

Apresentação - DGutierrez
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO