Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 *Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
spkoga




Mensagens : 23
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Sao Paulo - SP

*Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP) Empty
MensagemAssunto: *Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP)   *Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP) Relagi11Qui Set 08, 2016 1:01 pm

Senhores(as), boa tarde!

O meu tiida s 11/12, está fazendo muitos barulhos, no painel e no banco dianteiro.

Escuto um barulho embaixo do banco, de peça metálica fazendo ums nhec nhec, e sobre o painel fica vários barulinhos chatos;

Achei empresas especializadas em tirar os ruídos internos de carros, é bem interessante, ainda eu não levei o meu por falta de tempo...Mas vi relatos de pessoas elogiando muito o serviço feito por eles.

Segue abaixo, o site:

http://www.papagrillos.com.br
PAPA GRILLOS - BAIRRO: LAPA.

http://www.autoruidozero.com.br
AUTO RUIDO ZERO - BAIRRO: MOOCA.

Tentarei levar o meu carro, no final de semana, visto que terei apenas aos sábados para fazer isso..hehehe

Espero que ajudem, aos que estão sem paciência e estão a pouco de vender o carro por conta dos barulhos....!!!!

Abs,
Vinicius
Ir para o topo Ir para baixo
dtyonline

dtyonline


Mensagens : 152
Pontos : 261
Data de inscrição : 11/08/2016
Localização : Santos - SP

*Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP) Empty
MensagemAssunto: Re: *Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP)   *Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP) Relagi11Ter Out 04, 2016 4:35 am

Vinicius, já chegou a resolver os barulhos internos do teu Tiida por conta ou chegou a levar no Papa Grillos ou Auto Ruido Zero? Se levou em um dos lugares, recomenda o serviço?

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com/
spkoga




Mensagens : 23
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Sao Paulo - SP

*Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP) Empty
MensagemAssunto: Re: *Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP)   *Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP) Relagi11Ter Out 04, 2016 9:51 am

Bom dia, dtyonline!
Ainda não levei o carro nessas oficinais especializadas, a grana tá curta rsrsrs. (pretendo levar em breve)
Mas vejo em outros forums o pessoal elogiando muito os serviços, tanto na papa grillos quanto na auto ruído zero.
O Tiida é um ótimo carro, única ressalva, sobretudo é do "isolamento interno dos plásticos do painel", deixa muito a desejar, mas temos que levar em consideração que o projeto desse carro foi realizado para rodar em ruas pavimentadas com padrão do exterior (japão,europa e etc), agora o nossos carrinhos sofrem com as vias do Brasil.
Você está pensando em levar ele, em alguma? O seu apresenta barulho interno tambem?
Obrigado,
Vinicius

dtyonline escreveu:
Vinicius, já chegou a resolver os barulhos internos do teu Tiida por conta ou chegou a levar no Papa Grillos ou Auto Ruido Zero? Se levou em um dos lugares, recomenda o serviço?

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
dtyonline

dtyonline


Mensagens : 152
Pontos : 261
Data de inscrição : 11/08/2016
Localização : Santos - SP

*Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP) Empty
MensagemAssunto: Re: *Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP)   *Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP) Relagi11Qui Out 06, 2016 4:31 am

Vinicius, ainda não tenho um Tiida. Eu perguntei mais pela preocupação com tua reclamação do barulho.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





*Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP) Empty
MensagemAssunto: Re: *Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP)   *Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP) Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
*Dica Contra o Ruído - Interno - Tiida. (SP)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: