PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mostrador de nível de combustível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tercio Lobo

Pontos : 3

MensagemAssunto: Mostrador de nível de combustível   Sex Ago 26, 2016 1:54 pm

Beleza galera, sou novo aqui.
Gostei muito do Post sobre o coxin superior do motor, preciso trocar o do meu Tiida tb.
Na verdade vou forçar a CCS a arrumar, pois acabei de pegar o carro.
O meu Tiida tb veio com o mostrador do nível de combustível com problemas, como sempre entregam os carros na reserva, não detectou isso na hora, mas assim que sai com o carro e abasteci, percebi o problema.
Alguém já teve este problema?
Sabem o que poderia ser?
Custos?
Vou tentar fazer eles arrumarem, mas se não fizerem, vou ter que fazer e depois entro com uma ação.
Obrigado!
graftt

Pontos : 59

MensagemAssunto: Re: Mostrador de nível de combustível   Dom Out 16, 2016 9:53 am

o meu enchi meio tanque. Marcou direito e depois de andar uns kms o ponteiro começou a abaixar até acusar falta de combustível e entrar na reserva. Achei que o posto poderia ter me enrolado. Parei em outro posto pq já estava longe do anterior e o ponteiro não saiu nem do lugar dessa vez, acusando reserva. Cheguei ao meu destino e depois de ter desligado o carro e ligado novamente já para eu voltar o ponteiro constava alto, achei que tinha voltado ao normal mas aconteceu a mesma coisa, o ponteiro começou a abaixar até acusar reserva novamente e com o tanque cheio. Li que provavelmente é o sensor de combustível que deve estar com defeito. Alguém do rio recomenda algum lugar?

Mostrador de nível de combustível
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Falha no marcador de combustível
» Boia de combustível elétrica
» Comportamento estranho no medidor de combustível!
» Tanque de combustível
» Filtro de combustível.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Portal-
Ir para: