Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Indicação de peças e acessórios compatíveis.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
agente_701




Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 17/03/2016

Indicação de peças e acessórios compatíveis. Empty
MensagemAssunto: Indicação de peças e acessórios compatíveis.   Indicação de peças e acessórios compatíveis. Relagi11Qua Abr 27, 2016 12:17 pm

Boa tarde Galera

Sou novo aqui no fórum e recentemente adquirir um Tiida SL 2008.
Estava na dúvida entre o vectra GT, astra, polo e Honda fit. Eu li tantas coisas positivas sobre o carro, principalmente no YouTube no canal do "Nan pra vida" e o "MRB" que decidir pega-lo.
Mas tô sofrendo com a falta de peças pro Tiida.
Preciso por exemplo de um quebra sol do lado do motorista e não o encontro. Fui na concessionária da Nissan e me cobraram um absurdo de R$1200,00. Muita sacanagem!!
Acredito que esse seja o ponto negativo do carro.
Vocês que recorreram à peças e acessórios de outros carros poderiam indicar o que pode ser compatível?
Agradeço a atenção de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagosevla

tiagosevla


Mensagens : 16
Pontos : 20
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 36
Localização : Brasília / DF

Indicação de peças e acessórios compatíveis. Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de peças e acessórios compatíveis.   Indicação de peças e acessórios compatíveis. Relagi11Qui Abr 28, 2016 8:20 am

Cara, comprei um tiida igual ao seu e também precisei desse mesmo quebra sol. Recorri ao ML, mas o modelo era de um tecido diferente, então comprei o do passageiro também para ficarem iguais. Sai por cerca de R$150,00 cada, melhor do que os R$1.200,00 que realmente cobram nas concessionárias.
Ir para o topo Ir para baixo
agente_701




Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 17/03/2016

Indicação de peças e acessórios compatíveis. Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de peças e acessórios compatíveis.   Indicação de peças e acessórios compatíveis. Relagi11Sáb Abr 30, 2016 8:12 pm

tiagosevla escreveu:
Cara, comprei um tiida igual ao seu e também precisei desse mesmo quebra sol. Recorri ao ML, mas o modelo era de um tecido diferente, então comprei o do passageiro também para ficarem iguais. Sai por cerca de R$150,00 cada, melhor do que os R$1.200,00 que realmente cobram nas concessionárias.

Eu caçei mas não encontrei no ML. Tem como me passar o link do produto?
Tava vendo a possibilidade de adaptar o do Honda New civic, pois a base é um pouco parecida com a do tiida, no formato triangular. Mas vou pegar as medidas.
E não é só em relação ao quebra sol, tô precisando também do porta óculos mas se encontro, tá custando R$535 no ML por um produto usado. Um absurdo!!!!!
Se tivesse pelo menos uma maneira de adaptar o porta óculos e comando do teto solar de outro carro já seria uma alternativa.
Eu tinha um corsa classic e tinha peças novas em qualquer buraco? Agora pro Tiida, tão difícil quanto achar uma agulha no palheiro. E quando acha é usado e caro.
A diferença do tiida pro corsa é absurda, tem nem comparação. Mas infelizmente ficamos reféns devido a falta de peças.
Ir para o topo Ir para baixo
vortex




Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 15/04/2016

Indicação de peças e acessórios compatíveis. Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de peças e acessórios compatíveis.   Indicação de peças e acessórios compatíveis. Relagi11Dom maio 01, 2016 10:13 am

Peças de mecânica, sempre tem carros compatíveis. O do tiida eh a livina. Mas peças de acabamento normalmente só em ferro velho ou concessionária mesmo.

Tive esta experiência em vários outros carros que já tive e de outras marcas.

Só os carros populares eh que são mais fáceis de encontrar em paralelo...
Ir para o topo Ir para baixo
agente_701




Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 17/03/2016

Indicação de peças e acessórios compatíveis. Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de peças e acessórios compatíveis.   Indicação de peças e acessórios compatíveis. Relagi11Dom maio 01, 2016 10:50 am

Realmente...
Mas quais peças?
Bomba de combustível
Bomba d'agua
Alternador
Só realmente coisas pro motor?

Pelo que eu percebir é dificil encontrar lojas de importado que vendam peças da Nissan. Vejo mais Toyota, Honda, Citroen... Mas continuo na esperança da Nissan se popularizar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indicação de peças e acessórios compatíveis. Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de peças e acessórios compatíveis.   Indicação de peças e acessórios compatíveis. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indicação de peças e acessórios compatíveis.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peças compatíveis e acessórios
» Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios.
» Módulo Vidro + Teto
» [COMPRO/INDICAÇÃO] Molas
» Instalação de acessorios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: