Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ar Condicionado com problema !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Felippe Campello




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ar Condicionado com problema ! Empty
MensagemAssunto: Ar Condicionado com problema !   Ar Condicionado com problema ! Relagi11Sex Fev 26, 2016 8:18 am

Bom dia Galera, sou novo aqui no grupo e estou com um problema em meu ar condicionado. O ar do meu carro está bem fraco e levei em dois técnicos do rj, um dos técnicos condenou meu compressor eu fui comprei outro compressor ele colocou, deu cargas de gás, trocou filtro secador, sistema todo limpo, ele instalou o compressor, o mesmo problema continuou, e isso aconteceu mas 3 vezes, troquei 4 compressores e resumindo a historia o problema continua, não sei mais o que fazer, o mesmo problema continua acontecer o técnico condenou outro compressor, tentei mudar de técnico, ele pôs o manômetro e disse que o compressor não está comprimindo, o manômetro na lenta ele marca 50, 60 oscilando e alta fica de boa ! Alguém do grupo já passou por isso, e que possa me ajudar ? Me dizer algum lugar onde eu possa levar ? Agradeço desde já !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar Condicionado com problema !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com a ventilação do ar condicionado digital
» Ar condicionado - ajuda
» Ar Condicionado
» AR CONDICIONADO.
» Ar Condicionado - RJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: