PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vibração não identificada acima de 80km/h

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcusemuniz

Pontos : 3

MensagemAssunto: Vibração não identificada acima de 80km/h   Qua Fev 17, 2016 3:27 pm

Bom dia amigos.
Tenho um TIIDA, SL, 2011, automático e estou tentando resolver um problema que imagino ser no semi-eixo (homocinetica) direito...
Quando passo de 80 km/h sinto uma vibração (não trepida, apenas vibra alternadamente) alternada no carro (a cada segundo dois ciclos de vibração). Não consigo ao certo identificar de onde vem, sinto as vibrações no assoalho, pedais, volante...
A principio imaginei que fosse o pára-choque dianteiro que estava meio solto, porém ao fixa-lo bem não passou.
Também refiz toda a suspensão, geometria, balanceamento, centralização das rodas e alinhamento e o problema continua...
Sinto que as vibrações são mais comuns quando faço curvas a esquerda, porém sinto também que as vezes em retas acontecem e nem sempre acontecem.
Quando estão ocorrendo as vibrações tiro o pé do acelerador ou colono o cambio na posição "N" e não passa... Só passa quando abaixo a velocidade...
Alguém tem alguma sugestão do que possa estar acontecendo?
AMILTON

Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: Vibração não identificada acima de 80km/h   Sex Abr 29, 2016 4:41 pm

companheiro, olhe se  o setor de direçao ou agregado.o meu estava desse jeito era o setor de direção, levei na concessionaria e fizeram o recall, se tiver que pagar vai morre em uns 1.100,00.

Última edição por AMILTON em Qua Jul 13, 2016 8:13 pm, editado 1 vez(es)
ClaudioS

Pontos : 64

MensagemAssunto: Re: Vibração não identificada acima de 80km/h   Sab Abr 30, 2016 1:04 pm

Checa também o estado dos pneus.
AMILTON

Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: Vibração não identificada acima de 80km/h   Qua Jul 13, 2016 8:15 pm

Boa noite pessoal, alguem poderia me informar se e normal a luz do cinto de segurança do passageiro nao acender?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vibração não identificada acima de 80km/h   

Vibração não identificada acima de 80km/h
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vibração não identificada acima de 80km/h
» Vibração assustadora acima de 80Km/h
» Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!
» Vibração desconhecida na aceleração
» Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Portal-
Ir para: