PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tiida ou Sentra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lobofortaleza

Pontos : 5

MensagemAssunto: Tiida ou Sentra   Dom Fev 07, 2016 1:33 pm

Boa Tarde Amigos.

Hoje sou dono de um Honda Civic 2003 AT e gosto bastante do carro, mas está na hora de evoluir, por razão eu deveria continuar na honda pegando um newcivic, mas pelo preço quero quero investir que é até 32.000 pegaria no máximo um 2008, comecei a procurar outras opções como focus, corolla, etc. Então apareceu na pesquisa o Sentra, honestamente nunca tinha olhado com bons olhos para a nissan , mas o modelo SL e o seu preço me chamaram a atenção na hora, comecei a pesquisar e já tenho a certeza que a marca convence e não deixa nada a perder para a Honda, continuando a busca por carros nos classificados me deparo com o Tiida, que sempre olhei meio torto e imaginava ser uma cópia barata dos carros francês, para a minha surpresa nada disto, donos satisfeitos e valores acredito que por ter saído de linha ainda mais atraentes, fora a pegada esportiva, então estou de olho em ambos, estou gostando do Tiida mas me preocupa é seu porta malas e sua mecânica , hoje minha família tem 03 pessoas e estou acostumado ao porta malas sedan do civic, ao comprar tiveram esta dúvida, sou de Teresina no PI.

Agradeço a ajuda
roger_ma

Pontos : 71

MensagemAssunto: Re: Tiida ou Sentra   Qua Fev 10, 2016 9:35 am

Na versão Hatch SL os bancos traseiros são corrediços (além de rebatíveis e bipartidos), o que aumenta a capacidade do porta malas de 289 litros para 463 litros (maior do que o do Honda civic 2003). Se o terceiro membro da sua familia for uma criança de ate 10,11 ou 12 anos acho que não fica desconfortável nessa posição. Mas se for uma segunda esposa então tu ta no país errado! Laughing Laughing Laughing

Obs: leve em consideração custo de manutenção e disponibilidade de peças também. Pesa bastante em favor do Honda. Mas eu, particularmente, não considero muito desvalorização. Pois compro pra usufruir.

Boa sorte.
Lobofortaleza

MensagemAssunto: Re: Tiida ou Sentra   Qua Fev 10, 2016 10:53 am

O desvavalorizacao e enorme mesmo, até por isto tenho como comprar um agora, sobre peças e difícil mesmo achar?
roger_ma

MensagemAssunto: Re: Tiida ou Sentra   Qua Fev 10, 2016 10:57 am

Lobofortaleza escreveu:
O desvavalorizacao e enorme mesmo, até por isto tenho como comprar um agora, sobre peças e difícil mesmo achar?
Amigo, depemde muito da peça e de sua localização.
Aqui na mimha cidade, São Luís-MA, encontrei com facilidade amortecedores. bieletas e coxins. Mas não encontro as palhetss dianteiras por exemplo. Nem paralela.
Lobofortaleza

MensagemAssunto: Re: Tiida ou Sentra   Qua Fev 10, 2016 12:33 pm

roger_ma escreveu:
Lobofortaleza escreveu:
Aqui na mimha cidade, São Luís-MA, encontrei com facilidade amortecedores. bieletas e coxins. Mas não encontro as palhetss dianteiras por exemplo. Nem paralela.

No meu caso deve ser parecido com o seu pois moro hoje em Teresina.

Mas e o carro gosta dele?
ClaudioS

Pontos : 61

MensagemAssunto: Re: Tiida ou Sentra   Sex Fev 12, 2016 11:03 am

roger_ma escreveu:
Lobofortaleza escreveu:

Amigo também sou de São Luis, pode dizer onde achou as peças por aqui?
roger_ma

MensagemAssunto: Re: Tiida ou Sentra   Sex Fev 12, 2016 12:03 pm

ClaudioS escreveu:
roger_ma escreveu:
Lobofortaleza escreveu:

Amigo também sou de São Luis, pode dizer onde achou as peças por aqui?

Os amortecedores que comprei foram os Cofap turbogas, dianteiros mais bieletas Cofap e buchas da barra estabilizadora paralelas. Sairia tudo por $1200 no cartão. Mas dei aquela chorada e ficou por $800 em dingeiro. Lá na Bruno peças, Av. Kennedy.

Os coxins, coifas e batentes dianteiros comprei pelo Ml mesmo.
ClaudioS

Pontos : 61

MensagemAssunto: Re: Tiida ou Sentra   Sex Fev 12, 2016 2:24 pm

Conheço a Brunopeças.

São 3 lojas que vendem peça de Nissan por ali: a G2, Brunopeças e Manauto; ficam uma do lado da outra. Faço cotação nas 3 e compro na mais barata. A Brunopeças costumo cobrar mais caro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tiida ou Sentra   Hoje à(s) 1:49 am

Tiida ou Sentra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tiida ou Sentra
» Tiida ou Sentra
» Tiida SL automático
» Onde fica número do Chassi e número Motor Tiida HB?
» Limpeza e Aprendizado da TBI do NISSAN TIIDA com motor MR18DE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: