PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Novo Membro - Jonathas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jcattanio

Pontos : 12

MensagemAssunto: Novo Membro - Jonathas   Sab Dez 26, 2015 6:55 pm

Boa noite Galera,

Estou chegando pra somar com a galera do Clube e no momento aprender bastante sobre esse carro maravilhoso que é o Tiida!!

Comprei o meu dia 22/12/15 e é de único dono com 70kmmil e feliz da vida!! cheers cheers

Eu conheço um "pouquinho" de fóruns automotivos, fui fundador do Ford Fiesta Clube e passei recentemente o comando para um grande amigo que hoje possui o modelo, e estou aí para ajudar no que eu puder, é claro.

Mas já estou em "off" só absorvendo as muitas dicas valiosas há algum tempo, e quando eu puder ajudar estarei à disposição.
mrb

Pontos : 1507

MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Jonathas   Sab Dez 26, 2015 8:33 pm

Boa, bem vindo.

Que ano e modelo pegou?
jcattanio

MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Jonathas   Dom Dez 27, 2015 5:07 pm

Obrigado Marcelo pela recepção! Já sou seu fã pelo seus vídeos que estão me ensinado muito!

Peguei um S 2008 MT, mas está extremamente conservado, e estou surpreendido com tamanho conforto que o carro oferece, bom demais.

Já possuí diversos carros e todos eles eu é quem fazia a manutenção dos mesmos, e agora pretendo começar a aprender sobre o Tiida pra poder fazer o mesmo nele também!!
mrb

Pontos : 1507

MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Jonathas   Dom Dez 27, 2015 7:41 pm

kkk bom que ajuda na manutenção ai do seu tiida.
Todos que pegam o tiida falam o mesmo sobre itens de conforto e segurança, espaço interno,....

Mais da uma revisada em tudo, não acredite que por ser pouco rodado ou ter carimbos na nissan que seu carro esta perfeitamente revisado em!

jcattanio

MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Jonathas   Qua Dez 30, 2015 8:40 pm

Ok, pode deixar!!

Já estou revisando o mesmo!!

Valew!!
Matheus Claros

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Jonathas   Qui Dez 31, 2015 6:37 am

Olá! Bom dia! Um breve relato com o Tiida sedan 2012
Foi meu primeiro carro, ganhei aos 18 anos!
Hoje tenho 21 foram 2 anos de extrema satisfação, exato 2 anos, o 3 ano vem sendo um pouco
Complicado complicações surgiram, normais até porém a falta de Peça me deixou um tanto abalado.. Meu primeiro problema com o Tiida foram os bicos de combustível, infelizmente me deixaram na mão levei a concessionária e me deram o prazo de 1 mês para receber novos bicos tive que usar bicos de um carro Volkswagem até receber os originai$ um mês de trocado tive problemas com o alternador... Resolvi em uma mecânica especializada em auto elétrica.. Posteriormente o último problema do ano foi o cheiro insuportável de queimado em subidas ( embreagem) o que o concerto na concessionária custou uma nota... Fora isso é um carro excelente.. Uma máquina extremamente segura em estradas.. 180 com o volante firme na cidade uma maravilha, muito silencioso.. Faz em média 8.0km/l
Agora amigo a maior decepção a única que realmente me abalou : o ridículo valor de revenda.. Estou trocando o meu em um Honda Civic 0km e infelizmente o máximo que consegui na Honda foi 24 mil pelo carro.. Levando em conta a fipe foi bem vendido.
Enfim foi bom enquanto durou! Abraços!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Jonathas   Hoje à(s) 9:36 am

Novo Membro - Jonathas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo membro!!
» Novo Membro
» Novo membro / B65N
» Novo membro - Interiror de SP
» Apresentação novo membro