PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 E-mail para reclamação na nissan

Ir em baixo 
AutorMensagem
Zanfa

avatar

Mensagens : 118
Pontos : 138
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 50
Localização : Londrina

MensagemAssunto: E-mail para reclamação na nissan   Seg Dez 19, 2011 9:03 pm

Pessoal, quem vai mandar e-mail para nissan ou fazer alguma reclamação por escrito enviem para esse endereço:
Sac Nissan <sac.nissan@bpo.tivit.com.br> , este endereço é acima do sac convencional disponível na internet, você vai ter respostas pois são mais auditadas que no sac@nissan.com.br, este é um grupo designado para estudar os problemas mecânicos e achar soluções, também serve principalmente ao pessoal que ja saiu da garantia e as cc estão querendo cobrar pra trocar peças que deveriam ser trocadas em garantia.
Reclamem é seu direito.

Abraço

Zanfa
Voltar ao Topo Ir em baixo
PET
Admin
avatar

Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Ter Dez 20, 2011 6:09 am

Pessoal,

Aproveitando esse tópico, peço a todos que encaminharem email à nissan, postem aqui o email e a possível resposta!

Abraços
PET
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://tiidaclube.forumeiros.com
falcometa

avatar

Mensagens : 53
Pontos : 63
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 50
Localização : Juiz de Fora/MG

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Sab Dez 24, 2011 9:32 am

Ótima iniciativa e parabens ao Zanfra que conseguiu garimpar um SAC descente e que funciona.
Agora galera, não vamos entupir esse email do SAC com bobagens né!!!
Abraços...
Voltar ao Topo Ir em baixo
TCBL



Mensagens : 12
Pontos : 20
Data de inscrição : 26/10/2011

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Sex Jan 13, 2012 8:20 am

Acabo de enviar esse email, pois estou há três meses aguardando uma solução pro meu problema. Abri um reclamação no "reclame aqui" tenho um tiida desde 2010 e o atendimento da suposta garantia e pós venda me fazem repensar a marca agora que é chegada a hora da troca...


Prezados,

Segue relato de problema, para possível solução.

Os botões do ar condicionado de meu veículo começaram a descascar, dando uma aparência horrível em seu interior. O carro está na garantia e levei ao concessionário, nissan premier - DF para solicitar a troca, em 23/10/2011.
Após a revisão o técnico afirmou que já havia feito o pedido e as peças chegariam na semana seguinte, 30/10/2011.

Ocorre que até hoje, dia 13/01/2012, ou seja, passados quase três meses ligo no concessionário e recebo a mesma informação, a peça está em trânsito.

Meus caros, nem que essa peça tivesse vindo no lombo de um camelo levaria tanto tempo para chegar!!! (Sei que a culpa não e de quem está recebendo o email, apenas um desabafo).

Se a Nissan deseja continuar a crescer deve demonstrar respeito aos seus consumidores. Solicito a troca imediata do solicitado.

Paciência tem limite e a minha com a concessionária está esgotada. Gostei bastante do carro que adquiri, Tiida, mas esse tratamento no pós venda já me faz repensar a marca escolhida na próxima compra...

Att.;
Thiago Leite
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maurício

avatar

Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 20
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Sex Jan 13, 2012 2:15 pm

estranhao este problema de os botoes do ar condicionado do carro descascar!!, deve ter dado algum problema de fabrica msm na pintura dos botoes ou coisa do tipo porque os botoes e o meu carro esta intacto tudo no seu lugar bonitinho, sem fazer barulho algum!, eu so tive um barulhinho com 1000 kmh que o carro tinha que o parachoque encostava no outro fazendo um barulho bemm enjoado msm mas reclamei na renauto japan em goiania goias, e arrumaram na hora colocando tipo que uma borracha nunca mais faz um barulho sequer entre os parachoques e no carro(o carro esta agora com 20.800 kmh) com 1 ano de uso!.

_________________
fyeah


R 135
└┼┼┤
    246
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
TCBL



Mensagens : 12
Pontos : 20
Data de inscrição : 26/10/2011

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Qua Fev 01, 2012 7:21 am

Prezados,

passados 3 meses, após reclamação no site reclame aqui, consegui resolver o problema dos botões do ar.
Mauricio realmente esse problema é estranho, nunca tinha visto em carro algum e olha que o pessoal lá de casa costuma ficar bastante tempo com os carros.
Meu tiida tem 2 anos de uso e está com 31.000 km. Fiz Bsb-Rio-Bsb no fim do ano com ele e não tenho do que reclamar.

Bom, voltando ao assunto. Após o contato da Nisssan do Brasil, funcionário Jorge Luís, milagrosamente a peça que estava em trânsito chegou na concessionária. Agendaram rapidamente a troca dos botões e o painel ficou perfeito novamente. De brinde, ainda lavaram o carro, sem qualquer gasto. Tudo feito na garantia, sem nenhum custo adicional.
Apenas um pequeno problema, quando peguei o carro o ar não estava gelando e teve que voltar para oficina. Tive que aguardar mais trinta minutos, até perceberem que o mecanico esquecera de colocar o conector. Problema resolvido.

De modo geral o atendimento na cc foi bom, salvo o fato de que eles não tem nenhuma logística. Custo a crer que o botão tenha chegado, numa incrível coincidência, no dia seguinte ao contato da Nissan do Brasil. A peça já devia estar em estoque e sei lá pq cargas d'agua estavam enrolando.

Se a nissan tem planos de expansão no Brasil, como todos sabemos que tem, precisa melhorar, e muito, a logística dos cc.

Meu conselho é, qualquer problema, usem o sac da nissan ou o site reclame aqui. Serve para pressionar os concessionários e ter uma solução ágil.

Abs.
TCBL



Voltar ao Topo Ir em baixo
Maurício

avatar

Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 20
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Qua Fev 01, 2012 9:00 am

nossa depois de 3 meses em, e muito msm para chegar so botoes do ar condicionado que deviam estar no estoque demorou muito, mas tem outras marcas que poderiam demorar mais muito mais, site reclame aqui e muito bom entro la direto para ver as reclamaçoes que qualquer produto carro ou etc... ajuda bem na escolha porque assim voce fica sabendo se o produto e bom ou não e, e concordo com voce a nissan ainda precisa dar aquele melhoradinha na logística dos cc dela...


ate mais,abraços.

_________________
fyeah


R 135
└┼┼┤
    246
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
TCBL



Mensagens : 12
Pontos : 20
Data de inscrição : 26/10/2011

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Qua Fev 01, 2012 5:04 pm

Fiquei impressionado com a utilidade do site. nunca tinha colocado muita fé, mas resolveu sim. Agora é ver se instalo um dvd. Tinha desistido pois estava pensando em trocar de carro, mas resolvi segurar a onda mais esse ano.
A propósito, viram que o governo quer romper o acordo com o mexico. Vai ter influencia direta na nissan.
Alguém tem notícias do juke, será que vem mesmo??

abs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tiino

avatar

Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos-SP

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Qua Fev 01, 2012 8:42 pm

Já ouvi rumores desse rompimento de acordo com o México, mas não acredito.
Jornal do Carro do Jornal da Tarde desta quarta-feira, caderno 1 diz que alta do IPI isenta, ontem terça-feira, 18 fabricantes, entre eles a Nissan.
A Nissan está fazendo uma fábrica no Estado do Rio de Janeiro para montar o March e seus derivados e não seria prudente o governo brasileiro mexer com essa iniciativa. A Nissan fabrica o Livina e a Frontier no Brasil, no Estado do Paraná inclusive para exportação.
Pior que a KIA fez e faz neste país ninguém fez ou fará. Os xinglings sem comentários! E brasileiros ainda compram KIA, JACs e seus derivados e ainda vão reclamar de falta de emprego digno neste país!
Sou nacionalista e não compraria um Nissan mexicano se não fosse pela qualidade e troca de produtos entre países de mesma envergadura. Geramos empregos no México sim e o México gera empregos no Brasil sim. Sem contar o transporte de mercadorias.
Seria mesquinho pensar diferente.
Sem discutir aqui os preços praticados lá fora. Que vergonha!
Comprei meu 1.o FIAT a 30 anos quando era a 4.a montadora do Brasil por não acreditar em embalagens. Ano passado a FIAT foi a 1.a depois de vários anos e duvido que ela se mantenha na liderança em 2012. A Nissan vai contribuir para que isso não aconteça em 2012.
Comprei meu 1.o Nissan em 2011.
Creio que a Nissan ainda vai dar trabalho as outras montadoras deste país.
Sds,
Tiino!
Voltar ao Topo Ir em baixo
PET
Admin
avatar

Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Qui Fev 02, 2012 8:36 am

Fato!

Difícil esse rompimento!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

avatar

Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 20
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Qui Fev 02, 2012 10:13 am

tiino concerteza disse tudo!, concordo com tudo que voce disse brasileiro para comprar carro e dificil ainda fica comprando carros jurassicos das ''4 grandes montadoras'' ou os xinglings, em vez de pensar bem e pegar um japones como um nissan que sao carros otimos como o exemplo o tiida um carro que cobra um preço justo por oque ele oferece um alto custo x beneficio, se comparado a carros que o brasileiro compra como uma spacefox ai completona chega perto de 50 mil reais que absurdo um carro daquele cheio de problemas com reccals ai direto tudo peças ruims motorização precaria tudo caro, concerteza a nissan vai dar trabalho ainda para a concorrencia como o tiino disse ele cresceu em 2011 e vai crescer mais ainda!.

_________________
fyeah


R 135
└┼┼┤
    246
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
TCBL



Mensagens : 12
Pontos : 20
Data de inscrição : 26/10/2011

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Qui Fev 02, 2012 7:15 pm

então, vi essa notícia agora,
http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/economia/2012/02/02/BRASIL-ROMPE-ACORDO-AUTOMOTIVO-COM-O-MEXICO.htm

a cbn deu como rompido já, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, vai ser foda pra gente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tiino

avatar

Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos-SP

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Sex Fev 03, 2012 4:47 am

Continuo achando que tem coelho nesse mato!
A quem interessa o rompimento desse acordo?
Volkswagem que está tentando ser a primeira!
Quando o 147 foi vendido mais barato que o Fusca teve maracutaia também!
Quando o Tipo bateu o Gol em vendas teve maracutaia também.
Esses meninos tem muitos amigos de peso!
Continuo achando que tem coelho nesse mato!
Abçs,
Tiino!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maurício

avatar

Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 20
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Sex Fev 03, 2012 10:43 am

e como o TCBL disse vamos ver as cenas dos proximos capitulos.... mas acho que tem alguma coisa errada ai tb nao coloco fé não tiino kkk.

ate mais,abraços.

_________________
fyeah


R 135
└┼┼┤
    246
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Tiino

avatar

Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos-SP

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Sex Fev 03, 2012 3:21 pm

Continuo achando que tem coelho nesse mato!
Se não, vejam o link abaixo do Jornal do Carro do Jornal da Tarde do Estadão que circula em São Paulo, do dia 1.º de fevereiro de 2012:

http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/18-montadoras-estao-livres-do-ipi-mais-alto/

Cá diz que inclusive o México e Nissan saem fora do esquema de IPI mais alto, e é uma notícia do dia anterior.
Um dia depois o governo quer quebrar este acordo com México? Muito esquisito!
Quem nada está se beneficiando deste acordo é a VW q mais uma vez deve ter botado as mangas de fora e urrado um arroto mal cheiroso pra cima do governo.
E o brasileiro tolinho e bobinho continua apoiando essa marca.
Continuo achando que tem coelho nesse mato!
Abçs,
Tiino!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tiino

avatar

Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos-SP

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Sex Fev 03, 2012 3:57 pm

confused COMÉRCIO BILATERAL (US$ milhões FOB, fonte MDIC):
BRASIL ⇒
MÉXICO
2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010

Exportações 2.342 2.741 3.947 4.063 4.440 4.260 4.281 2.675 810
Importações 580 533 703 843 1.309 1.979 3.125 2.783 805
Intercâmbio comercial 2.922 3.274 4.650 4.906 5.749 6.239 7.406 5.459 1.615
Superávit/Déficit Brasil +1.762 +2.208 +3.244 +3.220 +3.130 +2.281 +1.156 -107 +5

Quando a balança comercial Brasil-México estava 3bi a favor do Brasil era normal. Hoje, -1,5bi é rombo?
em nove anos aqui mostrados, só um ano foi negativa e só de 107mi.
Vão se indispor com os simpáticos mexicanos e ainda colocar a culpa nos carros e carros que são referência de comparação com os muitos fabricados aqui? Depois vão achar ruim que o México vai sobretaxar os sapatos brasileiros. tststststs Exportemos mais, catzo!
Tõ p.... da vida!
Vai pensar pequeno lah adiante, sô!
Abçs,
Tiino!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maurício

avatar

Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 20
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Sex Fev 03, 2012 4:24 pm

tiino concordo com voce novamente!, Vai pensar pequeno la longe!!, brasileiro e tolo msm ainda fica apoiando essas xoxeiras de vw e gm usado motor monzatech ate hoje em cobalt cruze e outras carroças... eu tb fico puto com isso so tem reclamação dessas porcarias ai direto gente reclamando no reclameaqui e outros sites... e o povo ainda compra essas xoxeiras xingando carros de verdade como o tiida '' ai carro feio'' e isso e aquilo... e como o tiino diz : tem coelho nesse mato!! kkkkkkkkk.

ate mais,abraços.

_________________
fyeah


R 135
└┼┼┤
    246
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Bottger

avatar

Mensagens : 38
Pontos : 56
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 49
Localização : Porto Alegre/RS

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Sex Fev 03, 2012 6:52 pm

Pois é gente, nesse Brasil tudo acaba em maracutaia, sempre tem algo por trás.

Mas existem políticas corporativas que realmente não entendo.
A notícia abaixo, dessa semana, dá conta de que a Nissan reformulou sua política de produtos para Argentina e está suspendendo as importações do Tiida Sedan para dar entrada ao Versa.. !!??

Como se os dois não pudessem conviver juntos a exemplo aqui do Brasil, são publicos distintos.


http://carplace.virgula.uol.com.br/tiida-sedan-e-nissan-teana-se-despedem-na-argentina/
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002609184074
Tiino

avatar

Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos-SP

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Sex Fev 03, 2012 7:07 pm

Argentina tem um mercado menor que o Brasileiro. Para se ter uma idéia, a Argentina também é auto-suficente em petroleo, mas a produção anual da Argentina o Brasil consumiria em um mês. kkkkkkk
Un saludo,
Tiino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maurício

avatar

Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 20
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Sab Fev 04, 2012 8:25 am

e vamos ver no que vai dar.... e espero que a nissan não fassa nada de errado, como tirar muitos carros de linha no brasil boms como o tiida sedan que esta saindo de muitos paises, e poderia tambem trazer mais otimos carros...

ate mais,abraços.

_________________
fyeah


R 135
└┼┼┤
    246
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Maurício

avatar

Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 20
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Sab Fev 04, 2012 9:01 am

olha ai pessoal esta materia da autoesporte : http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI292844-10157,00-ANFAVEA+DEFENDE+ACORDO+BRASILMEXICO+VEJA+OS+MODELOS.html

mostra os mexicanos mais vendidos no brasil... e outras coisas... da para ver quantos tiidas foram vendidos e outros nissans...

Nissan Tiida sedã – 393 unidades vendidas em janeiro
Nissan Tiida hatch – 831 unidades vendidas em janeiro

_________________
fyeah


R 135
└┼┼┤
    246
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
PET
Admin
avatar

Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Ter Abr 03, 2012 3:54 pm

Acordo fechado!

Sem mais problemas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

avatar

Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 20
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Ter Abr 03, 2012 5:41 pm

SIM SIM PET! acordo fechado!! kkk

ate mais,abraços

_________________
fyeah


R 135
└┼┼┤
    246
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
jga



Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 10/07/2012

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Ter Jul 10, 2012 1:48 pm

Estou postando aqui e-mail encaminhado à Nissan do Brasil com reclamação sobre os pneus Continental do Tiida:

De:
Enviada em: terça-feira, 10 de julho de 2012 14:22
Para: 'sac.nissan@bpo.tivit.com.br'
Cc: 'sac@nissan.com.br'; ''mkt@nissan.com.br'; 'presidencia@nissanbrasil.com.br'; 'presidencia@nissan.com.br'; Assunto: URGENTE-PNEU TIIDA SL 2012
Prioridade: Alta

Prezados Sr. François Dossa e demais diretores da Nissan do Brasil.

Como vocês podem pecar num carro tão bom quanto o TIIDA SL 2012 hatch?
Estou com inúmeros problemas com os pneus!
O carro está com 25 mil km e já tive que substituir 2 pneus com bolhas!
Agora, um terceiro pneu simplesmente desmanchou quando peguei um prego numa pista dupla e não pude parar imediatamente. Rodei muito pouco e o pneu simplesmente desmanchou!!
E o pior: como vocês comercializam um carro no Brasil sendo que não existe pneu para reposição?
É UM ABSURDO!!!!!
VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO!!
NÓS CONSUMIDORES TEMOS QUE SER RESPEITADOS!!!!
VOU PROCURAR MEUS DIREITOS.....DANOS MATERIAS E MORAIS!!

Voltar ao Topo Ir em baixo
CARECA



Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 43
Localização : CURITIBA

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Qua Nov 21, 2012 10:29 am

Venho através deste relatar minha insatisfação com a Concessionária A.R. Motors de Curitiba, pois no dia 05/06/12 comprei um veículo TIIDA SL zero km e desde então venho tendo problemas com o mesmo.
Primeiramente, estava com um barulho no porta luvas, levei o carro várias vezes na Concessionária e apenas colocam fitas adesivas para diminuir o barulho e em uma dessas vezes o carro também apresentava barulhos nos bancos traseiro, também só colaram fitas e ainda derrubaram um alicate na saia lateral que está danificada até hoje, pois não consertaram.
Ainda há um agravante maior, no dia 14/11/12 o vidro traseiro estourou sem mais nem menos, pois eu estava dentro do carro em frente a casa de um amigo (parado), quando de repente o vidro estourou sem que houvesse ninguém e nada por perto. Fiz contato com a concessionária A.R.Motors e agendei a troca para o dia 16/11/12, foi feita a substituição do vidro a qual tive que pagar, mas quebraram duas peças do acabamento do vidro traseiro (porta malas), riscaram o para-choque e a tampa traseira e além disso colaram o insulfilme e deixaram várias bolhas.
Gostaria de saber quais as providências que devo tomar, porque o serviços prestados pela aquela Concessionária são os piores possíveis. Isso é inadmissível para uma empresa como a Nissan, tendo veículos de um valor que poucas pessoas podem adquirir. Peço por favor que me ajudem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
boldrini



Mensagens : 14
Pontos : 20
Data de inscrição : 15/02/2013

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Dom Fev 17, 2013 6:39 am

Alguem ja experimentou mandar um email para a Nissan Japao e USA falando de como ni Brasil o atendimento deles eh pessimo perto da Honda e Toyota?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luís Cláudio



Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 09/02/2016

MensagemAssunto: Revisão de 10 mil    Ter Fev 09, 2016 5:54 pm

Tenho um march ,eu fui fazer a revisão de 10 mil ,o rapaz que me atendeu diz que eu não podia fazer porque meu carro tenha completado mais de 12 meses de uso ,não entendi ,a revisão é feita com 12 meses ou 10 mil,no meu caso fez 10 mil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ClaudioS



Mensagens : 63
Pontos : 65
Data de inscrição : 14/08/2012

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Sex Fev 12, 2016 11:01 am

A revisão é com 1 ano ou 10 mil km; o que ocorrer primeiro.

As autorizadas têm uma tolerância de 30 dias ou 1000 km para mais, se chegar dentro disso, não perde a garantia.

Se passou mais de 1 ano, e mais a tolerância de 30 dias, perdeu a garantia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luís Cláudio



Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 09/02/2016

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Sex Fev 12, 2016 4:30 pm

Ok obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
ClaudioS



Mensagens : 63
Pontos : 65
Data de inscrição : 14/08/2012

MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   Sex Fev 12, 2016 6:52 pm

Um detalhe: a revisão pode sim ser feita, só não vai ter garantia, não vai ter troca de peças em garantia; se precisar trocar algo, vai ser cobrado.

Meu sobrinho tem um March SR e deixou passar 2 meses da data certa garantia, dai levei o carro pra negociar com a css, mas não teve jeito, foi perdida a garantia de motor e caixa, porém o resto foi mantida e mesmo assim a revisão foi feita normalmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: E-mail para reclamação na nissan   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
E-mail para reclamação na nissan
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» E-mail para reclamação na nissan
» Tudo para Nissan Tiida: compartilhe informações aqui!
» [Vendido] Nissan Patrol 3300 Turbo diesel 160 (7 lugares)
» Seguros para 125cc
» ONDE FAZER AUTOCOLANTES EM VINIL PARA DUKE?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Contato Direto com a NISSAN-
Ir para: