PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Baixando agua do radiador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Valerio

Pontos : 3

MensagemAssunto: Baixando agua do radiador   Sab Dez 19, 2015 5:06 am

Ola! Em menos de 2 dias a agua do radiador esta baixando e o motor aquece rápido,ja procurei por vazamentos na mangueira,radiador e nada. Ouvi dizer que pode ser a bomba de agua. Alguém pode me ajudar
MarcusCosta

Pontos : 15

MensagemAssunto: Re: Baixando agua do radiador   Ter Fev 16, 2016 10:58 pm

Valério, tbm estou com esse problema, sempre que olho o reservatório, o nível está abaixo do que apresentava antes, o meu carro nao tinha esse problema, mas recentemente, levei em um mecânico para trocar o fluido, e acidentalmente ele abrio a tampa do radiador com o sistema pressurizado, pois o mesmo estava com a ventoinha do motor ativado no estágio 2 por muito tempo,o motor estava sem fluido na mangueira superior, acredito que o problema está na tampa do radiador que deve ter danificado...
analuisamdias

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Baixando agua do radiador   Sex Ago 19, 2016 9:55 pm

Também tenho o mesmo problema. A água baixa em minutos e não tem nenhum vazamento aparente. Já refiz o cabeçote, troquei a junta, a termostática, a solenoide e o problema não acaba. Se alguém já teve isso e conseguiu resolver, por favor nos ajude
jadson

Pontos : 27

MensagemAssunto: Re: Baixando agua do radiador   Qui Set 01, 2016 8:38 am

Galera tmb  estou com esse problema. Dois anos atrás fizf aceamento do cabeçote pois estava com junta queimada. Rodei 24mil km e Há três semanas notei agua baixando, e algumas falhas de ignição tmb. Foi desmontado coletor retirado as velas e sem indícios de contaminação nas mesmas. Foi colocado a bomba de pressão no arrefecimento , dado partida e nenhum indício de agua saindo pelos cilindros, também não tem indício de agua misturado ao óleo retirando pela vareta. Somente na tampa de óleo está levemente esbranquiçada que segundo ele é normal dependendo da qualidade do combustível que se usa. Não tem aquela fumaça branca característica de junta queimada passando aguá pelo escapamento , alugar o carro com motor frio e tampa aberta a agua permanece no mesmo lugar. Náo é lancada pra fora, nem é aspirada pelo motor, nao tem cheiro ruim de molhado ou mofado no interior do veiculo entao acho q nao seja do a r quente tmb. Alguem pode dar uma luz?
analuisamdias

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Baixando agua do radiador   Ter Nov 15, 2016 9:29 am

Continuo com o mesmo problema, mas agora troquei também a bomba d'agua. A água não abaixa sempre, isso é estranho. Sinceramente não sei mais o que fazer. Gosto muito do carro, mas provavelmente terei que me desfazer dele.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Baixando agua do radiador   Hoje à(s) 5:11 am

Baixando agua do radiador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mudar agua do radiador
» Motor com óleo baixando
» agua do radiador
» Agua do radiador baixando W168
» (W168): Água do sistema de arrefecimento/troca/radiador baixando