Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ramalholc




Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 74
Localização : Vitória - Espírito Santo

Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Empty
MensagemAssunto: Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S   Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Relagi11Seg Dez 19, 2011 9:55 am

Meu nome é Luiz Ramalho, sou proprietário de um Nissan Tiida Sedan, resido em Vitória e optei pelo Nissan Tiida após muito pesquizar um veículo que tivesse um custo benefício bom, bom espaço interno, desempenho e economia.

Tenho o mesmo desde maio de 2011 e o mesmo já se encontra com 32.000 km ( zero defeitos ).

Uso constantemente em viagens e inclusive, em outubro / novembro, fizemos o seu primeiro desafio atravessando os Andes, pela Rodovia Interoceanica, até o Perú e voltando pelo Deserto de Atacama no Chile ( zero defeitos ).

Veículo extremamente valente, passou por condições de stress que me surpreendeu, principalmente em grandes altitudes e diferenças de temperatura ( +45 - 8º graus ).

Muito satisfeito com o mesmo.

Entrei no forum para trocar idéias e quem sabe aprender as dicas com vocês.

Grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S   Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Relagi11Seg Dez 19, 2011 12:02 pm

Luiz,

Primeiramente seja bem vindo!

Certamente voce tem muito a nos contar sobre o carro... principalmente em grandes altitudes!

Assim, com certeza iremos aprender muito com suas experiências!

Ficamos no aguardo de fotos e mais relatos seus sobre o veículo, inclusive sobre manutenções, consumo, etc!

Abraços
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S   Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Relagi11Seg Dez 19, 2011 8:46 pm

Seja bem vindo amigo, o clube é bem legal você vai gostar.

Pergunte bastante, troque idéias e com relação a mecânica pode falar comigo, to virando engenheiro da nissan ja kkkkkkk.

Abraços

Zanfa
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S   Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Relagi11Ter Dez 20, 2011 3:03 pm

Bem vindo Ramalho!

O Ramalho é integrante também do fórum NIssan Clube... Li o relato da viagem e achei incrível!

Aproveite o máximo do fórum, e conte-nos suas experiências, dicas, enfim, compartilhe!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ramalholc




Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 74
Localização : Vitória - Espírito Santo

Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S   Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Relagi11Ter Dez 20, 2011 3:43 pm

Por questões de disponibilidade de tempo ( aposentado ), tenho realizado algumas viagens pela América do Sul.

De todas elas a que mais gostei e voltaria uma terceira vez seria a de Ushuaia, no final do continente sul americano.

Quando fui, fui de 4x4, mas é a viagem ideal para se fazer com o Tiida, até mesmo porque tem mais Tiida na Argentina do que no Brasil.

Quem sabe alguém não se anima. Posso fornecer todo o roteiro.

Grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S   Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Relagi11Qua Dez 21, 2011 11:35 am

opa...

tenho interesse nesse roteiro!

to para fazer uma dessas, talvez o ano que vem...

se puder postar o roteiro, ficaremos agradecidos!

Abraços PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
ramalholc




Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 74
Localização : Vitória - Espírito Santo

Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S   Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Relagi11Qua Dez 21, 2011 12:16 pm

Por amor ao debate !!! Expressão essa muito ouvida nos tribunais, vou criar um tópico da viagem a Ushuaia e se o pessoal gostar, crio um outro tópico da última viagem ao Perú.

Vamos então a luta...
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S   Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Relagi11Qua Dez 21, 2011 12:33 pm

Amor ao debate? Ou Em respeito ao pilar jurisdicional da contraargumentação?!

rs... Pelo visto vejo que possuo um colega no fórum!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S   Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Relagi11Qui Dez 22, 2011 7:06 am

Seja Bem Vindo amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S   Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: