Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Adirjf




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 02/11/2015

Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona Empty
MensagemAssunto: Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona   Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona Relagi11Seg Nov 02, 2015 12:17 pm

Amigos boa tarde.

Compreii um Tiida 2 2008, contudo somente agora reparei que o desembaçador traseiro não funciona. Retirei a tampa de proteção do prta-malas, olhei a fiação e está toda correta. o botão do painel sequer acende. Vcs poderiam me informar qual é o fusível do desembaçador para eu tentar acha-lo. obrigado

Adir
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona   Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona Relagi11Seg Nov 02, 2015 2:36 pm

Da uma procurada aqui no forum, Já comentei em alguns post sobre isso e como testar se é botão, fusível, módulo, aterramento,...
Ir para o topo Ir para baixo
alessandro bean gismano




Mensagens : 26
Pontos : 32
Data de inscrição : 02/08/2015

Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona   Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona Relagi11Seg Nov 02, 2015 5:23 pm

Boa noite amigos,o meu também peguei o carro de um amigo tem uns 3 meses,primeiro foi o brucutu dianteiro arrumei,depois descobri que o traseiro também não funcionava,más também não tem muita utilidade para mim o mais importante e o dianteiro,e depois descobri o desembaçador sequer acende a luz,será que é fusível mesmo?Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona   Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona Relagi11Seg Nov 02, 2015 6:43 pm

Procura no forum aqui.

Faz o teste da IPDM para saber se o módulo consegue acionar a elétrica do desembaçador sem apertar o botão do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona   Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROBLEMAS NO DESEMBAÇADOR TRASEIRO NISSAN TIIDA, LIVINA
» Teste do módulo IPDM do NISSAN TIIDA
» Desembaçador traseiro x fusíveis
» Grade Tiida 2011 no Tiida 2008
» Diagnóstico e reparo do desembaçador traseiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Espaço reservado aos membros :: Faça você mesmo (How-To)-
Ir para: