Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Código de Falha - P0303

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
johnnycamara




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Código de Falha - P0303 Empty
MensagemAssunto: Código de Falha - P0303   Código de Falha - P0303 Relagi11Qui Out 29, 2015 9:38 am

Bom dia a todos, meu nome é João e tenho um Tiida SL 2011 desde zero km e gosto muito do carro!

Contudo, recentemente o carro vem apresentando o código da falha P0303 que é falha de ignição do cilindro 3. Alguém já teve um problema parecido? Poderia me indicar o que resolveu o mesmo? Desconfio que seja a bobina, mas gostaria de me certificar antes de realizar o reparo. Recentemente troquei as velas do carro e parecia tudo em ordem.

Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Prado




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 10/12/2015

Código de Falha - P0303 Empty
MensagemAssunto: Re: Código de Falha - P0303   Código de Falha - P0303 Relagi11Qui Dez 10, 2015 2:05 pm

Esse problema pode ser da falha do 3 cilindro, sou chefe de oficina de uma nissan!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Prado




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 10/12/2015

Código de Falha - P0303 Empty
MensagemAssunto: Re: Código de Falha - P0303   Código de Falha - P0303 Relagi11Qui Dez 10, 2015 2:06 pm

Esse código pode ser um bico injetor com sujeira
a limpeza já resolveria
Ir para o topo Ir para baixo
roger_ma




Mensagens : 71
Pontos : 71
Data de inscrição : 22/07/2015

Código de Falha - P0303 Empty
MensagemAssunto: Re: Código de Falha - P0303   Código de Falha - P0303 Relagi11Ter Dez 15, 2015 11:32 am

johnnycamara escreveu:
Bom dia a todos, meu nome é João e tenho um Tiida SL 2011 desde zero km e gosto muito do carro!

Contudo, recentemente o carro vem apresentando o código da falha P0303 que é falha de ignição do cilindro 3. Alguém já teve um problema parecido? Poderia me indicar o que resolveu o mesmo? Desconfio que seja a bobina, mas gostaria de me certificar antes de realizar o reparo. Recentemente troquei as velas do carro e parecia tudo em ordem.

Obrigado a todos!

Não tenho certeza, mas acredito que as bobinas do Tiida são iguais entre si. Então tenta zerar o codigo, troca essa bobina de lugar e repete o diagnóstico. Se for a bobina o codigo de falha irar mudar tb, se permanecer o mesmo poder ser o bico como o colega falou acima.

de qualquer forma dê um retorno pra gente quando solucionar.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
johnnycamara




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Código de Falha - P0303 Empty
MensagemAssunto: Re: Código de Falha - P0303   Código de Falha - P0303 Relagi11Ter Jan 26, 2016 12:00 pm

Boa tarde pessoal,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que deram sugestões para o meu problema e de fato, era falha de ignição do terceiro cilindro. Contudo, o problema se deu pelo fato de a junta do cabeçote estar queimada. Aliado a isso, tive que trocar duas bobinas, o jogo de velas e limpeza do bico injetor. Hoje o carro anda liso como antes.

Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
roger_ma




Mensagens : 71
Pontos : 71
Data de inscrição : 22/07/2015

Código de Falha - P0303 Empty
MensagemAssunto: Re: Código de Falha - P0303   Código de Falha - P0303 Relagi11Ter Jan 26, 2016 2:26 pm

johnnycamara escreveu:
Boa tarde pessoal,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que deram sugestões para o meu problema e de fato, era falha de ignição do terceiro cilindro. Contudo, o problema se deu pelo fato de a junta do cabeçote estar queimada. Aliado a isso, tive que trocar duas bobinas, o jogo de velas e limpeza do bico injetor. Hoje o carro anda liso como antes.

Obrigado a todos!

Caramba amigo. Então o negócio deve ter saído caro, né?!
Que bom ter dado tudo certo no final.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Código de Falha - P0303 Empty
MensagemAssunto: Re: Código de Falha - P0303   Código de Falha - P0303 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Código de Falha - P0303
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AJUDA] CODIGO DE FALHA LUZ INJEÇÃO
» Falha Sistema de Injeção Eletrônica (aceleração)
» Falha no motor
» Falha na bobina de ignição Tiida 2011
» LUZ INDICADORA DE FALHA NO MOTOR (MIL) NÃO APAGA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: