PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

remap e filtro de ar intake K&N preparado pela JP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tedoneves25@hotmail.com

Pontos : 11

MensagemAssunto: remap e filtro de ar intake K&N preparado pela JP   Qua Out 28, 2015 5:51 pm

ai rapaziada acabei de fazer o remap e botei um filtro K&N, no dino deu 156cv motor super aconselho, quem quiser o contato fica aqui em floripa na JP alta performance. Logo menos boto as fotos com o trabalho do filtro.. bounce
Wagner-floripa

Pontos : 22

MensagemAssunto: Re: remap e filtro de ar intake K&N preparado pela JP   Qua Out 28, 2015 6:01 pm

Qto saiu a brincadeira? Deu bastante diferença na performance? Depois comenta como ficou o consumo após o up.
rrsilva85

MensagemAssunto: Re: remap e filtro de ar intake K&N preparado pela JP   Qui Out 29, 2015 8:10 am

Amigo

essa JP é aquela ali em palhoça?? Ou é em Floripa mesmo?? Porque passo por uma ali em Palhoça, qto saiu? Mudou muito no consumo??
tedoneves25@hotmail.com

MensagemAssunto: Re: remap e filtro de ar intake K&N preparado pela JP   Qui Out 29, 2015 9:24 pm

mudou sim, o carro responde em baixa, não sei o de vocês, mas o meu com o giro baixo antes do remap era xoxo. Eu ando no álcool, faz 8 na cidade não mudou muito não.
tedoneves25@hotmail.com

MensagemAssunto: Re: remap e filtro de ar intake K&N preparado pela JP   Qui Out 29, 2015 9:25 pm

é o da palhoça, 282 sentido sto amaro.. super indicado, acho que não tem nenhum outro que faça aqui na região de floripa.. gastei R$1600 com o filtro K&N
tedoneves25@hotmail.com

MensagemAssunto: Re: remap e filtro de ar intake K&N preparado pela JP   Qui Out 29, 2015 9:39 pm

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
Nelson_Bartolo

Pontos : 33

MensagemAssunto: Re: remap e filtro de ar intake K&N preparado pela JP   Ter Nov 03, 2015 2:13 pm

quanto tempo de trabalho?
Rmarendaz

Pontos : 3

MensagemAssunto: Re: remap e filtro de ar intake K&N preparado pela JP   Qua Nov 04, 2015 4:19 pm

Fala galera, boa noite. Legal saber que o pessoal que curte está conseguindo tirar um cv extras. Sou do RJ e não conheço nenhum lugar por aqui para fazer um up. Liguei na nascar chips de sp e achei um custo beneficio bom. Pra quem já fez, tirando o tedoneves, trocou alguma coisa alem do filtro, colocou scape? Da uma ajuda aê... Abs
Rafa.neto

MensagemAssunto: Re: remap e filtro de ar intake K&N preparado pela JP   Seg Jun 20, 2016 4:10 pm

Valeu pela informação! eu estava procurando algum lugar para fazer e o mais perto era em são paulo, sou aqui de Lages, Sc, pertinho e o custo não sai tão alto para esse up grade! vou fazer uma visita pros caras da JP.

Quanto tempo eles levam para realizar esse trabalho?
Rafa.neto

MensagemAssunto: Re: remap e filtro de ar intake K&N preparado pela JP   Ter Jun 21, 2016 2:32 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
ai rapaziada acabei de fazer o remap e botei um filtro K&N, no dino deu 156cv motor super aconselho, quem quiser o contato fica aqui em floripa na JP alta performance. Logo menos boto as fotos com o trabalho do filtro.. bounce

Boa tarde,

Tudo bom?

bem vamos lá liguei e falei com os caras da JP Alta Performance:

Eles me falaram que no remapeamento vou ganhar uns 14 cv + filtro esportivo 6 cv total 20 cv de Up Grade e valor de R$ 950.

Oque vc fez mas para chegar aos 156 cv?
Quero dar um Up Grade no meu Tiida
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: remap e filtro de ar intake K&N preparado pela JP   Hoje à(s) 6:54 am

remap e filtro de ar intake K&N preparado pela JP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» remap e filtro de ar intake K&N preparado pela JP
» INTAKE - TAKEDA x K&N
» Projeto de CAI (Cold Air Intake) com pressão! Update página 3!
» Filtro de combustível.
» Filtro de Gasolina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: