Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pottz2005




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 08/10/2015

indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao Empty
MensagemAssunto: indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao   indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao Relagi11Qui Out 08, 2015 9:38 pm

Pessoal

Sou novo aqui no forum, feliz proprietario de um tiida 2011/12 aut e 60.000km
Estou muito satisfeito com o carro, não sou um cara supercuidadoso nos detalhes mas sou bem rigoroso nas manutençoes preventivas.
Infelizmente o Rio de Janeiro, como toda cidade grande é infestada de crateras e a suspensao do carro além de estar "batendo seco", qdo passa naquele asfalto todo ondulado, parece toc-toc tipo coxim estourado.
Alguem teria um mecanico de confiança aqui na regiao da tijuca (zona norte do Rio) para indicar? A concessionaria Nissan aqui da Tijuca, é uma merd....só tem safado e acham que todo cliente é trouxa...por isso preciso da indicaçao.
Minha oponiao é que terei q trocar a bandeja e kit de batente (os amortecedores estáo bons).
Outra coisa, será q vale a pena comprar no Mercado Livre? achei uns kits de batente na faixa de $300,00.

Abcs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
archanjos




Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 28/08/2015

indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao   indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao Relagi11Sáb Out 10, 2015 11:15 pm

Kit batente que você fala é coxim+rolamento+batente? Se for, também queria saber. Só o coxim está 620 par na css da Tijuca, o rolamento 300 e pouco cada e o batente 170. Absurdo!
Ir para o topo Ir para baixo
markkus




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 13/12/2015

indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao   indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao Relagi11Ter Jan 12, 2016 11:29 am

ola amigos. eu também preciso trocar o coxim dianteiro do lado do passageiro. ao girar a direção p direita faz um "clec" como fosse uma mola tensionada. dois mecânicos disseram que era uma mola q tem no coxim, ou algo parecido. aqui em fortaleza um coxim custa 500,00 na ccs e só tem pra chegar com 15 dias. o mecânico disse que não deixa o carro no "prego" mas o barulho incomoda muito. alguem sabe de alguma suspensao similar que dê nele?? alguma peça de outro carro que dê nele?
Ir para o topo Ir para baixo
roger_ma




Mensagens : 71
Pontos : 71
Data de inscrição : 22/07/2015

indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao   indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao Relagi11Qua Jan 13, 2016 7:15 am

Eu comprei esse kit do amortecedor dianteiro no Mercado livre, e digo q o mecânico que instalou disse que o coxim e batente pareciam de qualidade razoável, porém os rolamebtos de péssima qualidade e se recusou a instalá-los. Me mostrou que pressionando-os apenas com as mãos eles já fazem um ruído áspero e disse que quando eles estiverem sobre pressão não demorariam muito para travarem. Então pelo menos os rolamentos eu não recomendo. Os coxins e batentes ainda é cedo pra dizer, só os estou usando a uma semana.
Ir para o topo Ir para baixo
markkus




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 13/12/2015

indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao   indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao Relagi11Ter Fev 09, 2016 8:40 pm

roger_ma escreveu:
Eu comprei esse kit do amortecedor dianteiro no Mercado livre, e digo q o mecânico que instalou disse que o coxim e batente pareciam de qualidade razoável, porém os rolamebtos de péssima qualidade e se recusou a instalá-los. Me mostrou que pressionando-os apenas com as mãos eles já fazem um ruído áspero e disse que quando eles estiverem sobre pressão não demorariam muito para travarem. Então pelo menos os rolamentos eu não recomendo. Os coxins e batentes ainda é cedo pra dizer, só os estou usando a uma semana.

roger vc lembra a marca do coxim que vc comprou? fiz uma pesquisa e parece que das marcas paralelas a Mobensani e Sampel sao as menos ruins. Existe uma infinidade de marcas: Fontimports, Tenacity, Getoflex, Bepu, Proshock, sax, etc. Com tantas marcas fica dificil em qual confiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao   indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
indicaçao de oficina na Tijuca/RJ e problemas na suspensao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Indicação de oficina tira grilos
» Oficina em Brasília
» Oficina nélios car.
» Módulo Vidro + Teto
» Oficina em Salvador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: