PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Nissan tiida manual alto consumo de combustivel

Ir em baixo 
AutorMensagem
alessandro bean gismano

Pontos : 32

Nissan tiida  manual alto consumo de combustivel Empty
MensagemAssunto: Nissan tiida manual alto consumo de combustivel   Nissan tiida  manual alto consumo de combustivel Relagi11Dom Set 27, 2015 9:35 pm

Boa noite amigos sou novo aqui,não sei nem se esta certo o jeito de fazer uma pergunta.Comprei um nissan tiida 2007/8 gasolina mandei limpar os bicos injetores,troquei as velas pela boch platinium e limpou a tbi que me deu uma dor de cabeça terrivel,o carro ficava acelerando sozinho,depois de levar em 5 oficinas e ninguem tinha o programa para regular a tbi de novo ,morri na nissan 350,00R$ a hora,resolvido.Ele estava gastando muito fazendo 6,2km por litro agora esta fazendo 7,6km melhorou um pouco.Más esta longe dos 10km que o pessoal fala que faz.A embreagem ja esta ruim,más não sei se isso seria o problema dele estar gastando.Alguem poderia me ajudar ,muito obrigado.
Alexandre Peres

Pontos : 7

MensagemAssunto: Re: Nissan tiida manual alto consumo de combustivel   Nissan tiida  manual alto consumo de combustivel Relagi11Seg Set 28, 2015 9:14 pm

Meu Tiida faz na cidade 7,8 com gasolina e 5,7 com álcool, também estou achando muito gastão.Vamos ver se outras pessoas do clube falam a média/consumo na cidade.
alessandro bean gismano

MensagemAssunto: Re: Nissan tiida manual alto consumo de combustivel   Nissan tiida  manual alto consumo de combustivel Relagi11Seg Set 28, 2015 9:47 pm

Boa noite eu tinha um fiesta 1.0 rocan fazia 5,5km por litro no etanol e nem 6,0km na gasolina,o tiida ta fazendo 7,6km más é 1.8 16v se fizer mesmo o que diz o manual na cidade 10 a 11 km por litro iria ficar muito feliz mesmo,obrigado.
mrb

Pontos : 1575

MensagemAssunto: Re: Nissan tiida manual alto consumo de combustivel   Nissan tiida  manual alto consumo de combustivel Relagi11Ter Set 29, 2015 8:01 am

Alessandro depende da concessionária e depende do que você fala.
Se você sai falando que limpou TBI,.... te cobram mesmo. Fala que a bateria pifou e precisou trocar a bateria na rua e o motor ficou com a marcha lenta irregular.
alessandro bean gismano

MensagemAssunto: Re: Nissan tiida manual alto consumo de combustivel   Nissan tiida  manual alto consumo de combustivel Relagi11Ter Set 29, 2015 1:52 pm

Boa tarde na verdade foi o mecânico que levou na concessionária, quando chegou lá os caras acharam um monte de defeito ,sensor MAF acho que é isso que tinha que trocar,lógico que iria acusar um monte de coisas,más o mecânico já foi direto ao assunto.Eu quero só que me ajuste a marcha lenta mais nada,e foi o que eles fizeram,e não cobraram nem os 350,00r$ porque não demorou 10 minutos más cobraram 200,00r$ porque viram que ele sabia,agora se fosse outra pessoa que não conhecesse nada iria morrer com um boa grana.Só para constar aqui,Nissan da Av. Joaquina Ramalho,é a unica lá Vila Guilherme.Obrigado.
mrb

Pontos : 1575

MensagemAssunto: Re: Nissan tiida manual alto consumo de combustivel   Nissan tiida  manual alto consumo de combustivel Relagi11Ter Set 29, 2015 3:27 pm

Kkk falha de MAF da se deu partida no motor sem o duto conectado.
alessandro bean gismano

MensagemAssunto: Re: Nissan tiida manual alto consumo de combustivel   Nissan tiida  manual alto consumo de combustivel Relagi11Ter Set 29, 2015 5:23 pm

Pois é só sei que ele e mais 5 oficinas não conseguiram resolver,disse que não conseguiam ler ,que só a nissan tinha o programa.Más meu tiida tá fazendo 7,6km antes estava fazendo 6,2km na gasolina,não é flex,alguém saberia me dizer o que podeira ser?Se é isso mesmo a média.E nem to pisando com essa velocidade de 40km ,50 no máximo 60km.
saulomaximo

Pontos : 144

MensagemAssunto: Re: Nissan tiida manual alto consumo de combustivel   Nissan tiida  manual alto consumo de combustivel Relagi11Ter Out 06, 2015 10:32 am

alessandro, vai depender mt do trecho que vc anda, se tem ou nao engarrafamentos, se a cidade é ou não plana. Outro detalhe, não vi você falando se é Automático.

O meu é o Tiida Sedan manual (2010/2011), 58mil Km e moro em Fortaleza (cidade plana). Dirijo a maior parte do tempo em trechos sem engarrafamentos e grandes avenidas.
Com gasolina o meu faz 9/10 km/l na cidade (sem transito). Com transito ele faz 8,5/9.
Viajando com pé de moça (80km/h de média) ele faz milagrosos 16/17 km/l. Viajando normal 100/140 ele faz 14/15 km/l.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nissan tiida manual alto consumo de combustivel   Nissan tiida  manual alto consumo de combustivel Relagi11

Nissan tiida manual alto consumo de combustivel
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguém fez alguma preparação no Tiida?
» Barulhos TIIDA 1.8 SL
» Achei a margarida!. Que oléo usar?!
» Óleo utilizado no Tiida Sedan
» Vendo Vidro Alto GIVI

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: