Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Farol do Tiida - Tem como colocar lâmpadas convencionais de maior potência?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guto Pereira




Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 26/08/2015

Farol do Tiida - Tem como colocar lâmpadas convencionais de maior potência? Empty
MensagemAssunto: Farol do Tiida - Tem como colocar lâmpadas convencionais de maior potência?   Farol do Tiida - Tem como colocar lâmpadas convencionais de maior potência? Relagi11Qua Ago 26, 2015 6:36 pm

Boa noite a todos. Antes de tudo, gostaria de agradecer ao MRB por todos os vídeos e seu tempo dedicado em ajudar aos proprietários deste excelente automóvel.

Sinto uma deficiência com os faróis originais do meu Tiida S 09/09. Acho eles fracos. No meu ultimo carro, um Ka GL 06/06, instalei lâmpadas OSRAM de 55W, por acaso mesma potência da original, porém com temperatura de cor mais puxada para o branco. A minha dúvida é que li que as lâmpadas originais do Tiida são de 35W, e com isso fico com receio de gerar algum tipo de erro ou sobrecarga no sistema de gerenciamento eletrônico dos faróis por conta da maior carga de consumo das lâmpadas.

Alguém poderia me ajudar dizendo se há alguma implicação real sobre esse aspecto ou se não tem nada a ver...?

Abraço! Surprised

Guto Pereira.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Farol do Tiida - Tem como colocar lâmpadas convencionais de maior potência? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol do Tiida - Tem como colocar lâmpadas convencionais de maior potência?   Farol do Tiida - Tem como colocar lâmpadas convencionais de maior potência? Relagi11Qua Ago 26, 2015 8:54 pm

A lâmpada do farol do tiida é a comum H4 60/55Watts Pode trocar por outra mais branca de mesma potência.

Farol de milha que é H8 de 35Watts
Ir para o topo Ir para baixo
jpetry07




Mensagens : 17
Pontos : 25
Data de inscrição : 05/05/2017

Farol do Tiida - Tem como colocar lâmpadas convencionais de maior potência? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol do Tiida - Tem como colocar lâmpadas convencionais de maior potência?   Farol do Tiida - Tem como colocar lâmpadas convencionais de maior potência? Relagi11Seg Jun 05, 2017 6:59 am

Bom Dia

Estou com Dúvida em questão do farol de milha a original é 35Watts, terial algum problema em colocar uma 55W ? Algum problema de sobre carga, ou até mesmo superaquecer o farolete?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Farol do Tiida - Tem como colocar lâmpadas convencionais de maior potência? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol do Tiida - Tem como colocar lâmpadas convencionais de maior potência?   Farol do Tiida - Tem como colocar lâmpadas convencionais de maior potência? Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Farol do Tiida - Tem como colocar lâmpadas convencionais de maior potência?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como trocar as lampadas do farol de milha
» Como instalar Farol de Neblina - Tiida S (em inglês)
» Farol de milha com projetor do Tiida
» Farol de milha no Tiida Sedan 2013
» Lanterna traseira do nissan tiida, desmontagem, lâmpadas,

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Espaço reservado aos membros :: Faça você mesmo (How-To)-
Ir para: