Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Correia ou polia do alternador

Ir para baixo 
AutorMensagem
johnnyvisconti

johnnyvisconti


Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 40
Localização : FRANCA

Correia ou polia do alternador  Empty
MensagemAssunto: Correia ou polia do alternador    Correia ou polia do alternador  Relagi11Dom maio 03, 2015 9:07 pm

Boa noite amigos, hoje a tarde eu estava na rodovia com meu Tiida 2008, ao acelerar pra ultrapassar uma Amarok a 160 km/h, ouvi um barulho, pensei que tinha passado em cima de alguma coisa, diminuiu a velocidade, logo meu carro cortou a ignição, parei o carro, abre o capo, vi que o radiador estava fervendo, desliguei o carro, esperei esfriar, cheguei em casa, completei o líquido de arrefecimento, notei que as luzes de injeção e de bateria do painel não apagava, pesquisando alguma coisa no YouTube, pude chegar a conclusão que a correia ou polia do meu alternador pode ter sido danificada, porém percebi que minha há ventoinha não quer ligar, alguém pode me ajudar, saber quando irei gastar de peças na autorizada, e se compensa comprar no mercado livre. Conto com a ajuda de vocês
Ir para o topo Ir para baixo
 
Correia ou polia do alternador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dando uma geral: Velas - Freios - Disco - Correia Alternador
» Kit correia poly v + tensor.
» Correia dentada
» Tensor da correia
» Tensionador da correia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: