Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuste do freio traseiro NISSAN

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Ajuste do freio traseiro NISSAN Empty
MensagemAssunto: Ajuste do freio traseiro NISSAN   Ajuste do freio traseiro NISSAN Relagi11Seg Abr 06, 2015 7:27 am

Como efetuar o ajuste completo do freio traseiro(tambor) do nissan Tiida.
Serve como base para outros nissan que utilizam o mesmo sistema.

Ir para o topo Ir para baixo
Pardal




Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 22/11/2015

Ajuste do freio traseiro NISSAN Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste do freio traseiro NISSAN   Ajuste do freio traseiro NISSAN Relagi11Sáb Out 29, 2016 10:01 am

Bom dia meu nobre, tudo bem? Seguinte, eu preciso trocar as lonas de freios do meu tiida sedan 2010/11 que ainda são originais e na CC me pediram a bagatela de mais de 600 reais, por fim acabei comprando a Frasle NI-176-CP que na caixa fala que é do tiida de 09>, ao desmontar, vi que elas são enormes, não cabem no meu carro. Você tem as especificações/medidas delas? Sabe de qual marca posso substituir? Andei pesquisando na net e tem 3 tamanhos diferentes pro tiida. Me parece que a original é 215x35mm. Achei de 09> medidas de 209x31,6mm, 215x35mm e 228x37 que foram as que comprei da Frasle. Ainda tem também com as medidas de 228.6x36.7 que acredito ser o mesmo que 228x37 que tenho em mãos. Com esta bagunça fica complicado. Um grande abraço irmão!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuste do freio traseiro NISSAN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuste do farol, localização
» PROBLEMAS NO DESEMBAÇADOR TRASEIRO NISSAN TIIDA, LIVINA
» Cuidados com o esguicho do lavador traseiro, Nissan Tiida
» Sistema de freio NISSAN tipo AD22VK (desmontagem,...)
» Teste do módulo IPDM do NISSAN TIIDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Espaço reservado aos membros :: Faça você mesmo (How-To)-
Ir para: