PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Peça de Acabamento dificil de encontrar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Igor G. Gomes

Pontos : 3

MensagemAssunto: Peça de Acabamento dificil de encontrar.   Seg Mar 02, 2015 4:26 pm

Olá a todos. Há poucos dias comprei um Tiida S 2008/08. Me parece muito bom, mas estou tendo dificuldade em achar uma peça de acabamento. Trata-se da alavanca plastica de regular o encosto do banco do passageiro dianteiro. Esta sem a alavanca. Aqui na minha região é uma dificuldade grande. Por incrivel que pareça NAO encontrei no Mercado Livre. Mais surpreso ainda fiquei ao nao encontrar a peça no Ebay. Já tentei procurar pelos diversos nomes em ingles e, inclusive, pelo codigo da peça. O código é "87418+A", e o nome do catálogo é "Knob-Reclining Device Lever", na cor "charcoal" que é a que veio para o Brasil (cinza escuro/grafite). Procurei em sites de vendas de paças nos EUA, pelo nome Versa e lá eles tem com preços variando entre 6 e 29 dólares. Mas só enviam para EUA  e Canada. Aqui na concessionaria da minha cidade querem R$ 580,00...  o que é um ABSURDO por uma peça pequena de plastico. Nos desmanches nao tem. Se alguem sabe onde encontrar, algum desmanche ou ferro velho pelo Brasil afora, eu agradeço.
moraesvt

Pontos : 196

MensagemAssunto: Re: Peça de Acabamento dificil de encontrar.   Seg Mar 02, 2015 7:52 pm

Neste caso, eu compraria no ebay e usaria um desses sites de redirecionamento de encomendas. Compre, mande entregar no endereço lá nos eua e depois eles mandam pro brasil.
Bem melhor do q pagar 580 numa pecinha.
Abs
Fred Rocha

Pontos : 68

MensagemAssunto: Re: Peça de Acabamento dificil de encontrar.   Ter Mar 03, 2015 6:56 am

vá em um ferro velho talvez tenha.
Neko

Pontos : 570

MensagemAssunto: Re: Peça de Acabamento dificil de encontrar.   Sex Mar 06, 2015 1:37 pm

peças de acabamento é complicado mesmo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Peça de Acabamento dificil de encontrar.   Hoje à(s) 9:24 am

Peça de Acabamento dificil de encontrar.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» acabamento interno das portas
» Acabamento de coluna em "fibra de carbono"
» Partida dificil com motor quente
» Acabamento do Farol de neblina
» Primeira marcha dificil de entrar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: