Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Peça de Acabamento dificil de encontrar.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Igor G. Gomes




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 25/02/2015

Peça de Acabamento dificil de encontrar. Empty
MensagemAssunto: Peça de Acabamento dificil de encontrar.   Peça de Acabamento dificil de encontrar. Relagi11Seg Mar 02, 2015 4:26 pm

Olá a todos. Há poucos dias comprei um Tiida S 2008/08. Me parece muito bom, mas estou tendo dificuldade em achar uma peça de acabamento. Trata-se da alavanca plastica de regular o encosto do banco do passageiro dianteiro. Esta sem a alavanca. Aqui na minha região é uma dificuldade grande. Por incrivel que pareça NAO encontrei no Mercado Livre. Mais surpreso ainda fiquei ao nao encontrar a peça no Ebay. Já tentei procurar pelos diversos nomes em ingles e, inclusive, pelo codigo da peça. O código é "87418+A", e o nome do catálogo é "Knob-Reclining Device Lever", na cor "charcoal" que é a que veio para o Brasil (cinza escuro/grafite). Procurei em sites de vendas de paças nos EUA, pelo nome Versa e lá eles tem com preços variando entre 6 e 29 dólares. Mas só enviam para EUA  e Canada. Aqui na concessionaria da minha cidade querem R$ 580,00...  o que é um ABSURDO por uma peça pequena de plastico. Nos desmanches nao tem. Se alguem sabe onde encontrar, algum desmanche ou ferro velho pelo Brasil afora, eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Peça de Acabamento dificil de encontrar. Empty
MensagemAssunto: Re: Peça de Acabamento dificil de encontrar.   Peça de Acabamento dificil de encontrar. Relagi11Seg Mar 02, 2015 7:52 pm

Neste caso, eu compraria no ebay e usaria um desses sites de redirecionamento de encomendas. Compre, mande entregar no endereço lá nos eua e depois eles mandam pro brasil.
Bem melhor do q pagar 580 numa pecinha.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Rocha

Fred Rocha


Mensagens : 64
Pontos : 68
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 35
Localização : Goiânia - GO

Peça de Acabamento dificil de encontrar. Empty
MensagemAssunto: Re: Peça de Acabamento dificil de encontrar.   Peça de Acabamento dificil de encontrar. Relagi11Ter Mar 03, 2015 6:56 am

vá em um ferro velho talvez tenha.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Peça de Acabamento dificil de encontrar. Empty
MensagemAssunto: Re: Peça de Acabamento dificil de encontrar.   Peça de Acabamento dificil de encontrar. Relagi11Sex Mar 06, 2015 1:37 pm

peças de acabamento é complicado mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peça de Acabamento dificil de encontrar. Empty
MensagemAssunto: Re: Peça de Acabamento dificil de encontrar.   Peça de Acabamento dificil de encontrar. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peça de Acabamento dificil de encontrar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: