PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Problemas com bateria TIIDA SL 1.8 Manual

Ir em baixo 
AutorMensagem
roberto.rodrigues

Pontos : 7

Problemas com bateria TIIDA SL 1.8 Manual Empty
MensagemAssunto: Problemas com bateria TIIDA SL 1.8 Manual   Problemas com bateria TIIDA SL 1.8 Manual Relagi11Sex Fev 13, 2015 7:10 am

Amigos, bom dia!

Recentemente comecei a ter alguns problemas com a bateria do TIIDA.
A mais ou menos 2 meses, troquei a bateria do carro após a mesma ter se descarregado completamente.

Não achei problema nisso, pois sou o segundo dono, o carro já tinha algum tempo de uso e era a bateria original.

Porém essa amanhã minha esposa (sim ela está com o carro Crying or Very sad )ao tentar ligar o carro informou que novamente a bateria estava descarregada.

Estou preocupado que possa ser algum problema maior com a parte elétrica do carro.

Como faz tempo que não dirijo o carro, perguntei se algo mais chamou a atenção da minha esposa, e ela me informou que tem uma luz azul no painel que demora a desligar (acho que é a do liquido de arrefecimento, não me lembro do painel)...

Alguém tem alguma dica? Não queria levar a um auto-elétrico sem ter avaliado os possíveis problemas.

Obrigado a todos
arajaortiz

Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: Problemas com bateria TIIDA SL 1.8 Manual   Problemas com bateria TIIDA SL 1.8 Manual Relagi11Sex Fev 13, 2015 7:19 am

Cara, o antigo dono do meu carro disse que teve um problema parecido. Depois de trocar a bateria e não resolver , descobriu que era o alternador. Após a troca nunca mais deu problema. Vale a pena dar uma olhada.
roberto.rodrigues

Pontos : 7

MensagemAssunto: Re: Problemas com bateria TIIDA SL 1.8 Manual   Problemas com bateria TIIDA SL 1.8 Manual Relagi11Sex Fev 13, 2015 7:42 am

Obrigado arajaortiz

Estou com essa suspeita também.

Vocês acham que vale mais a pena levar em uma concessionária Nissan, ou procurar um auto-elétrico por conta (o carro não possui mais a garantia, pois o antigo dono não fez as revisões periódicas no tempo estipulado).

Obrigado
arajaortiz

Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: Problemas com bateria TIIDA SL 1.8 Manual   Problemas com bateria TIIDA SL 1.8 Manual Relagi11Sex Fev 13, 2015 8:13 am

Se não ta na garantia acho melhor ir em um elétrico de confiança mesmo. As CSS tao metendo a faca com vontade. Se for de Brasília te indico. Em relação à luz azul que demora a apagar é porque no painel não tem indicador de temperatura , aquela luz indica que o motor está frio ainda. Quando atinge a temperatura ideal ela apaga e quando esquenta demais liga uma luz vermelha.
mrb

Pontos : 1575

MensagemAssunto: Re: Problemas com bateria TIIDA SL 1.8 Manual   Problemas com bateria TIIDA SL 1.8 Manual Relagi11Sex Fev 13, 2015 5:06 pm

Quanto é esse demora para apagar?

Pois se estiver demorando tipos mais que 5 minutos você esta com problemas no sistema de arrefecimento.

Assista aqui o monitoramento que fiz no meu.
https://www.youtube.com/watch?v=bdTJHkbu5KY

Quanto a testar alternado e bateria, um autoelétrico pode sim testar facilmente. Só da uma atenção aos aterramentos do tiida, no seu caso entre motor e chassis / chassis e bateria
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com bateria TIIDA SL 1.8 Manual   Problemas com bateria TIIDA SL 1.8 Manual Relagi11

Problemas com bateria TIIDA SL 1.8 Manual
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Óleo utilizado no Tiida Sedan
» Alguém fez alguma preparação no Tiida?
» Barulhos TIIDA 1.8 SL
» Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
» Tutorial Entelagem do BIG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: