Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Barulho Extintor

Ir para baixo 
+5
PET
Niveiro
RafaelSouza
Juninho
Vini
9 participantes
AutorMensagem
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Barulho Extintor Empty
MensagemAssunto: Barulho Extintor   Barulho Extintor Relagi11Qua Dez 07, 2011 11:29 am

Amigos,

Enfim peguei meu Tiida S e mandei alguns acessórios nele....pqp, adorei. Demorou mas o bicho saiu.
Alguem ja percebeu um barulho no extintor, ja levei na CC e informaram que é do proprio carro junto a peça que fixa o extintor e que marcando horario tentariam minimizar. Já ouviram algo parecido com o que estou comentando? Conseguiram resolver?

[]´s


Vini
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Barulho Extintor Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Extintor   Barulho Extintor Relagi11Qua Dez 07, 2011 12:34 pm

Não ouvi nada parecido ainda. Pode ser que esteja mal encaixado, é por pressão aquelas garrinhas... De repente nem precisa levar lá na CC, pode ver em casa mesmo!
Tem muitas coisas que são simples de resolver, que produzam ruídos, pode ser apenas o encaixe...
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelSouza

RafaelSouza


Mensagens : 42
Pontos : 48
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 40
Localização : Santo Andre - SP

Barulho Extintor Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Extintor   Barulho Extintor Relagi11Qua Dez 07, 2011 8:44 pm


Gostei da pergunta!! , agora sei exatamente a onde fica o Extintor do meu carro!! ahaha

bom, nunca reparei em barulho, verifiquei e tb nao faz nenhum barulho, de repente, seria interessante colocar um carpete em volta dele para verificar se o barulho para ou se o barulho vem do suporte do extintor.

Ir para o topo Ir para baixo
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Barulho Extintor Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Extintor   Barulho Extintor Relagi11Qui Dez 08, 2011 8:26 pm

Boas,

Então, o barulho vem do extintor mesmo, na própria CC quando comentei do barulho e o piloto de teste deu uma volta ja foi direto informando e ate mostrando o extintor.
A impressão que se tem é barulho de uma mola dependendo de onde se passa.
Mas blz, coloquei um carpete do tamanho do extintor na parte inferior e estou nos teste, não daria pra deixaro carro parado por esse motivo.

[]´s

Vini
Ir para o topo Ir para baixo
Niveiro

Niveiro


Mensagens : 27
Pontos : 34
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia-GO

Barulho Extintor Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Extintor   Barulho Extintor Relagi11Sex Dez 09, 2011 7:47 am

O meu Tiida Sedan de vez em quando faz barulho no extintor. O negócio é que acho que foi colocado ali no Brasil. O suporte não é muito rígido, e com o peso do extintor, ao passar por ondulações, ele balança. O plástico que envolve ajudava a fazer mais barulho ainda, porque encostava no banco. Eu retirei o plástico, que aliás tem que ser retirado mesmo, e aí deu uma suavizada. Mas vira e mexe eu ouço Rolling Eyes

Niveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Barulho Extintor Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Extintor   Barulho Extintor Relagi11Sex Dez 09, 2011 1:52 pm

Ainda eu num percebi esse barulho!

vou ficar atento!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Barulho Extintor Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Extintor   Barulho Extintor Relagi11Sex Dez 09, 2011 1:56 pm

Niveiro,

É isso mesmo que acontece, tirei o plastico quando sai da CC, mas mesmo assim percebe o barulho.

[]´s


Vini
Ir para o topo Ir para baixo
MICHAEL001




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 21/02/2014

Barulho Extintor Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Extintor   Barulho Extintor Relagi11Sáb Fev 22, 2014 8:26 pm

Cara tive esse barulho chato, parecia no porta luvas mas vi que era no extintor que fica no banco do passageiro, dá uma forçada de frente para traz na peça que para
Ir para o topo Ir para baixo
itsato




Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 30/07/2014

Barulho Extintor Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Extintor   Barulho Extintor Relagi11Seg Jan 19, 2015 10:34 am

Michael, o seu barulho parou quando empurrou para frente ou para traz? Estou com esse barulho no extintor que tira a paciência..... coloquei uma espuma embaixo para fazer pressão, mas não adiantou...
Ir para o topo Ir para baixo
phenrique79

phenrique79


Mensagens : 120
Pontos : 138
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 44
Localização : Vargem Grande - Rio de Janeiro - RJ

Barulho Extintor Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Extintor   Barulho Extintor Relagi11Seg Jan 19, 2015 4:57 pm

Com essa troca de exintor, o meu não fechava corretamente e com isso fazia barulho.

Resolvi colocando uma borrachinha na armação.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio70




Mensagens : 21
Pontos : 27
Data de inscrição : 17/01/2015

Barulho Extintor Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Extintor   Barulho Extintor Relagi11Seg Jan 19, 2015 6:44 pm

Hj dectei o barulho, fiquei achando q era na porta, mas qdo balancei o extintor ele apareceu. vou dar um jeito, abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho Extintor Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Extintor   Barulho Extintor Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho Extintor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulhos - Ruidos
» Barulho no banco
» Alarme sem barulho?
» Barulho infernal
» Barulho do motor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: