Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 IPAD MINI no PAINEL

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DMOMI




Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 04/02/2015

IPAD MINI no PAINEL Empty
MensagemAssunto: IPAD MINI no PAINEL   IPAD MINI no PAINEL Relagi11Qua Fev 04, 2015 7:03 am

Bom dia Pessoal,

Não consegui me apresentar ainda, mas farei isso logo mais, quero tirar fotos do carro.

Mas gostaria de compartilhar com vocês o que fiz recentemente.

Instalei no painel do Tiida um IPAD MINI.

Infelizmente, tive que inibir uma saída de ar, mas vou refazer o serviço e ficara mais profissional com o aparelho escondido na moldura e mantendo as saídas de ar.

Segue fotos preliminares, depois na apresentação com fotos do carro vou mostrar em detalhes.

Abraços.

IPAD MINI no PAINEL Oar775
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Rocha

Fred Rocha


Mensagens : 64
Pontos : 68
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 35
Localização : Goiânia - GO

IPAD MINI no PAINEL Empty
MensagemAssunto: Re: IPAD MINI no PAINEL   IPAD MINI no PAINEL Relagi11Qua Fev 04, 2015 3:17 pm

Ficou o acabamento.
Ir para o topo Ir para baixo
renildo_af

renildo_af


Mensagens : 35
Pontos : 43
Data de inscrição : 06/09/2014

IPAD MINI no PAINEL Empty
MensagemAssunto: Re: IPAD MINI no PAINEL   IPAD MINI no PAINEL Relagi11Qui Fev 12, 2015 11:27 am

p$%#, ficou show, eu queria fazer o mesmo e instalar um processador de áudio pois meu som é SQ, e queria ter usado um ipad mini já que tenho um sobrando em casa

mas ai tentei de toda forma uma solução e nada, pois não cabia ali no meio dos dois dutos, mas o trabalho que vc fez ficou tão perfeito que eu recomendaria uma adaptação do do duto original ali na esquerda, diminuindo o tamanho das lâminas, mas ficou show..

como vc vai fazer com o sistema? o ipad vai operar algo?
Ir para o topo Ir para baixo
renildo_af

renildo_af


Mensagens : 35
Pontos : 43
Data de inscrição : 06/09/2014

IPAD MINI no PAINEL Empty
MensagemAssunto: Re: IPAD MINI no PAINEL   IPAD MINI no PAINEL Relagi11Ter Mar 03, 2015 7:59 am

e ai, como anda o projeto?

Seguinte, sabe o duto de ar que vc inutilizou? coloca pelo menos um pouco do fluxo pras costas do ipad, pois já vi muitos com mensagem de erro precisando restaurar por conta de superaquecimento ao colocar em painel
Ir para o topo Ir para baixo
DMOMI




Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 04/02/2015

IPAD MINI no PAINEL Empty
MensagemAssunto: Re: IPAD MINI no PAINEL   IPAD MINI no PAINEL Relagi11Ter Jul 14, 2015 6:54 pm

Fala galera. Infelizmente ainda não tive tempo de terminar, estava uma correria, mas vou finalizar em breve.
Renildo, este aparelho da Sony tem conectividade com o IPAD, e atreves de um aplicativo o IPAD controla o aparelho (volume, rádio, CD, USB, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IPAD MINI no PAINEL Empty
MensagemAssunto: Re: IPAD MINI no PAINEL   IPAD MINI no PAINEL Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
IPAD MINI no PAINEL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iluminação do painel PA, painel de áudio e troca da spiral cable do Nissan Tiida
» LUZ DO PAINEL
» Cor Iluminação do Painel
» Desmontagem completa do painel
» Desmontando o Painel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Espaço reservado aos membros :: Faça você mesmo (How-To)-
Ir para: