PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Barulho irritante após troca de óleo (já resolvido)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
renildo_af

Pontos : 42

MensagemAssunto: Barulho irritante após troca de óleo (já resolvido)   Ter Set 23, 2014 7:59 am

Estou criando este tópico apenas para mostrar o descaso do pós venda.

Meu Tiida tava com um barulho de ferro batendo quando passava sobre alguma irregularidade muito grande, nada frequente, tinha que ser uma porrada considerável. Aproveitando que ia pra CSS fazer a revisão de 30 mil, falei pro "consultor técnico" (que de consultor e técnico não tem nada) e expliquei a situação, ele disse que ia mandar olhar.

Ok, peguei o carro a primeira surpresa foi na hora de pagar, tinha 1 litro de aditivo de arrefecimento na conta e eu já pirei, vocês mesmo viram que criei um tópico aqui umas duas semanas atrás e nele disse que tinha comprado 1 litro por 38 reais para completar, o nível estava no máximo e o cara ainda me coloca que teve que completar. Na discussão eu disse "Eu completei semana passada, estava uns 3 dedos abaixo do máximo e não gastei uns 3 dedos da garrafa de 1 litro, ela tá praticamente cheia lá em casa, agora ele nem precisaria de completar, mas ainda que baixasse um pouco vocês não gastariam 1 litro para completar, quero o resto da garrafa e ela tem que estar praticamente cheia." Ai o cara ficou sem graça e me "deu desconto" na mão de obra, já fiquei encucado com isso.

Perguntei sobre o problema e ele disse que não teve que trocar peça, apenas apertar uma bucha que estava solta, ok.

Indo embora pra casa, desci a Raja Gabaglia (pra quem é de BH conhece, um tapete que 6 horas da tarde você não passa de 7km por hora. Nenhuma situação que o barulho se manifestaria, até chegar no bairro Cidade Nova nesse horário nem velocidade o carro pegou.

Hora que cheguei no bairro o barulho era o mesmo mas MUITO mais frequente, muito mesmo, ferro com ferro batendo, e o pior, estava muito mais alto, o mesmo barulho mas muito mais grave, pensei que minha junta homocinética tinha ido pro saco ou coisa do tipo. Hoje de manhã por desencarno levei num posto de um amigo meu e pedi pra subir no elevador pra dar uma olhada se tinha alguma folga, ai que chegou a surpresa:

A parte de trás do peito de aço (protetor de cárter) estava fazendo o barulho, um lado o parafuso estava nem pela metade e o ferro oscilava naquela folga, DO OUTRO LADO O PARAFUSO SEQUER FOI APERTADO, SÓ ESTAVA ENCAIXADO, sabe lá como não caiu. Apertamos os dois parafusos, desci uma rua aqui perto que é muito irregular e pronto, nem o barulho novo nem o antigo se manifestara.

A CSS é a Misaki da Raja, vou ligar daqui a pouco (pois abre às 9h) e deixar essa reclamação, ainda vou falar que não quis dar muita trela pro aditivo pois "tive desconto" nele na mão de obra e acabei não pagando, mas que isso é ESTELIONATO e que a CSS foi muito negligente em sequer apertar o peito de aço.
Neko

Pontos : 570

MensagemAssunto: Re: Barulho irritante após troca de óleo (já resolvido)   Ter Set 23, 2014 8:56 am

Deve ter algum telefone de um SAC da nissan ou tenta descobrir a que grupo essa CSS pertence, e faça uma reclamação direto no grupo
mrb

Pontos : 1510

MensagemAssunto: Re: Barulho irritante após troca de óleo (já resolvido)   Ter Set 23, 2014 10:08 am

Pior que esta cheio de concessionárias assim, e não é só da nissan!
tarcisio doubek

Pontos : 71

MensagemAssunto: Re: Barulho irritante após troca de óleo (já resolvido)   Ter Set 23, 2014 1:42 pm

o meu jaja vou fazer revisao dos 30 mil ja da ate frio na espinha de pensar se algo assim acontecer.... a spin do meu pai ele levou nos 10 mil km e no orçamento tinha um mooonte de coisas que colocaram a mais do necessario so pra manter a garantia, é filtro nao sei o que de pólen, liquido disso, daquilo... ele mandou tirar tudo, baixou mais que a metade o valor...tem que ficar esperto isso em qualquer marca de carro!
phenrique79

Pontos : 137

MensagemAssunto: Re: Barulho irritante após troca de óleo (já resolvido)   Ter Set 23, 2014 4:40 pm

mrb escreveu:
Pior que esta cheio de concessionárias assim, e não é só da nissan!

Por essas que literalmente rasgo a garantia.

Revisão em CSS é uma caixinha de surpresa. Nunca se sabe no que foi mexido, e como foi mexido.

Quando tive carro zero (4), fiz a primeira revisão e sempre o mesmo blá blá blá. Se bobear sei mais que eles. Rasguei a garantia com 4 meses de uso. Empurroterapia pura!!!

Tive um Clio que nunca viu concessionária. Rodei com ele até os 120.000km sem problemas.

Fiz manutenções e revisões por conta própria.

Depois disso, meus carros nunca mais viram CSS.

Prefiro levar ao meu mecânico.

Quando não sabe, não mexe.

Procura se informar antes de mexer e ainda joga limpo dizendo e mostrando no que mexeu.

Infelizmente o pós venda "em geral" é horrível.

Abraços
renildo_af

Pontos : 42

MensagemAssunto: Re: Barulho irritante após troca de óleo (já resolvido)   Qua Set 24, 2014 10:17 am

Reclamei no SAC da Nissan, me retornaram falando do ocorrido e que o chefe da oficina da Misaki me ligaria. Poucos minutos depois o chefe da oficina me ligou, foi bem educado comigo, disse que concordava com todos os meus questionamentos e que era para eu levar o carro qualquer dia que eu pudesse lá para que verificassem se a revisão foi realmente efetuada nos conformes.

Pelo menos foram ágeis e já estão em busca de me oferecer solução, vou verificar qual o melhor dia para que eu possa levar o carro e acompanharei a mecânica na re-revisão.
phenrique79

Pontos : 137

MensagemAssunto: Re: Barulho irritante após troca de óleo (já resolvido)   Sex Set 26, 2014 10:58 am

É irritante essa postura das empresas quando só resolvem depois do barulho.

Deveriam melhorar o pós venda da maioria das empresas (montadoras, fábricas, serviços, etc.)

Abraços
Neko

Pontos : 570

MensagemAssunto: Re: Barulho irritante após troca de óleo (já resolvido)   Seg Set 29, 2014 9:04 am

problema q as empresas acham q o povo brasileiro é idiota. Pagamos os carros mais caros do mundo, e nas versões inferiores, e ainda somos tratados como otarios no pós venda
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barulho irritante após troca de óleo (já resolvido)   Hoje à(s) 5:35 am

Barulho irritante após troca de óleo (já resolvido)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Barulho irritante após troca de óleo (já resolvido)
» Barulho diferente após troca de junta de cabeçote
» BARULHO NO MOTOR SUZUKI YES
» Barulho no Painel
» MB conversível: barulho irritante na capota fechada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: