Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro??

Ir para baixo 
+6
shimi
phenrique79
mrb
Neko
Luc.
TiagoMil
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
renildo_af

renildo_af


Mensagens : 35
Pontos : 43
Data de inscrição : 06/09/2014

[AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro??   [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Relagi11Sex Nov 14, 2014 1:37 pm

Vou instalar o som do meu carro semana que vem, passando pelo lugar perto da embreagem como disseram, não tem problema de dar panes? quero fazer na maior segurança possível
Ir para o topo Ir para baixo
Pacheco_




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 13/11/2014

[AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro??   [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Relagi11Sex Nov 14, 2014 5:28 pm

renildo_af escreveu:
Vou instalar o som do meu carro semana que vem, passando pelo lugar perto da embreagem como disseram, não tem problema de dar panes? quero fazer na maior segurança possível

Sussa, desde que não passe nada pontiagudo ou cortante por ali.
Eu passei usando uma guia, de passar fio em eletrodutos, da cabine para o motor. Após, amarei o fio na guia e voltei puxando.
Se o fio for relativamente rígido da pra fazer só com ele, sem guia.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

[AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro??   [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Relagi11Ter Nov 18, 2014 9:04 am

Pacheco_ escreveu:
renildo_af escreveu:
Vou instalar o som do meu carro semana que vem, passando pelo lugar perto da embreagem como disseram, não tem problema de dar panes? quero fazer na maior segurança possível

Sussa, desde que não passe nada pontiagudo ou cortante por ali.
Eu passei usando uma guia, de passar fio em eletrodutos, da cabine para o motor. Após, amarei o fio na guia e voltei puxando.
Se o fio for relativamente rígido da pra fazer só com ele, sem guia.

A ideia é boa... tenho uma em casa e vou usar
Ir para o topo Ir para baixo
renildo_af

renildo_af


Mensagens : 35
Pontos : 43
Data de inscrição : 06/09/2014

[AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro??   [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Relagi11Qua Nov 26, 2014 12:45 pm

Meu instalador passou um cabo de força de 21mm pela entrada mencionada pelo povo, e disse que foi de boa, é o carro mais de boa a se passar por ali que ele pegou
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

[AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro??   [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Relagi11Qui Nov 27, 2014 5:56 am

eu juro q vou ter coragem de deixar a preguiça de lado e passar o fio rs
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

[AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro??   [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Relagi11Qui Nov 27, 2014 11:30 am

Neko escreveu:
eu juro q vou ter coragem de deixar a preguiça de lado e passar o fio rs


hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
fellipelem




Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 33
Localização : sAO PAULO

[AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro??   [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Relagi11Qua Abr 27, 2016 4:27 pm

Galera obrigado pela ajuda consegui passar o cabo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro??   [AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro?? - Página 2 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AJUDA] Fio Positivo do Mudulo, por onde passar da Bat para dentro do carro??
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Passar Positivo Bateria
» Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro
» Fumar dentro do Carro poderá Gerar Multa
» Fio positivo para o rádio
» Ajuda para Desmontar Painel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: