Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo

Ir para baixo 
+3
Fred Rocha
Neko
amandagrande
7 participantes
AutorMensagem
amandagrande

amandagrande


Mensagens : 12
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Relagi11Seg Ago 18, 2014 2:47 pm

Pessoal, meu Tiida está com 45.500km, decidi que não irei mais fazer revisões na concessionária (não da mais $$$). Estou revendo os itens por minha conta e chegou a hora de um novo alinhamento e balanceamento, acompanhado pela troca de pastilhas, que ainda poderiam rodar mais um pouco, mas optei por trocá-las, pois vou fazer uma viagem longa e gostaria de ir de forma segura.

Eu moro em São Bernardo do Campo e levei a um lugar chamado Pneus TEP. No alinhamento e balanceamento me cobraram R$ 90,00 e nas pastilhas R$ 110,00 + R$ 30,00 de mão de obra. A marca da pastilha é Ecopads, alguém sabe se é boa? No geral pesquisei e não encontrei nada de mais, queria seguir indicações da Fras-le, mas lá não tinha.

No geral achei o preço justo e o pessoal trabalha legal. Fica a dica para quem está próximo da minha região.

Até mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amandagrande.com.br
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Relagi11Seg Ago 18, 2014 3:25 pm

O preço parece bom, agora sobre a marca dessa pastilha, desconheço qlq informação
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Rocha

Fred Rocha


Mensagens : 64
Pontos : 68
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 35
Localização : Goiânia - GO

Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Relagi11Qua Ago 20, 2014 10:08 am

eu comprei uma pastilha de freio do mercado livre, da marca bendix ficou por R$65,00 + R$24,00 frete + R$20 mão de obra + R$20 do alinhamento.

Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Relagi11Qua Ago 20, 2014 4:17 pm

Só sei de uma coisa, a pastilha original são excelentes pois não soltam fuligem preta na roda.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Aielo

Claudio Aielo


Mensagens : 101
Pontos : 145
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 61
Localização : São Paulo

Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Relagi11Qua Ago 20, 2014 6:15 pm

mrb escreveu:
Só sei de uma coisa, a pastilha original são excelentes pois não soltam fuligem preta na roda.

Perdoe-me Ricardo, como assim não soltam fuligem? Qualquer uma solta.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Relagi11Qua Ago 20, 2014 6:32 pm

Claudio da uma pesquisada sobre
Low Dust Brake Pads
e
Dust Free Brake Pads
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Rocha

Fred Rocha


Mensagens : 64
Pontos : 68
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 35
Localização : Goiânia - GO

Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Relagi11Qui Ago 21, 2014 11:05 am

muito bom, nao sabia, mas o meu n esta soltando, pelo menos ainda.

agora ja o cruze que temos aqui tem um pó preto mesmo nas rodas, nunca imaginei q era das pastilhas hehe, tinha até falado para minha irmã que tava estranho carro com uns 8mil km soltando pó preto nas rodas dianteira kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Relagi11Qui Ago 21, 2014 3:32 pm

Tudo depende do material da pastilha. Tem tipo orgânico, tipo semi-metálico, tipo baixo teor metálico, cerâmico,....
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Relagi11Sex Ago 22, 2014 7:38 am

Até q a pastinha q esta no meu tiida não solta mto pó não...
Ir para o topo Ir para baixo
Albuquerque1993

Albuquerque1993


Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Relagi11Qua Set 03, 2014 11:27 am

Bom, eu iria de Cobreq, pastilha de muito boa qualidade, custa R$100,00, paguei R$40,00 de mão de obra e R$60,00 de alinhamento+balanceamento.
Ir para o topo Ir para baixo
drezzy

drezzy


Mensagens : 110
Pontos : 126
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 34
Localização : Sorocaba SP

Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Relagi11Qua Set 03, 2014 1:40 pm

A original é maravilhosa mesmo. Não solta fuligem nenhuma. Qual seria a marca delas?
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Relagi11Qua Set 03, 2014 2:40 pm

Albuquerque1993 escreveu:
Bom, eu iria de Cobreq, pastilha de muito boa qualidade, custa R$100,00, paguei R$40,00 de mão de obra e R$60,00 de alinhamento+balanceamento.

mto bom o preço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PASTILHAS DE FREIO
» Pastilhas de Freio e Kit do Batente do Amortecedor
»  APRESENTAÇÃO PAULO HSU
» Roberto de São Paulo, Sp
» Eurico, de São Paulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: