PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
amandagrande

Pontos : 17

MensagemAssunto: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Seg Ago 18, 2014 2:47 pm

Pessoal, meu Tiida está com 45.500km, decidi que não irei mais fazer revisões na concessionária (não da mais $$$). Estou revendo os itens por minha conta e chegou a hora de um novo alinhamento e balanceamento, acompanhado pela troca de pastilhas, que ainda poderiam rodar mais um pouco, mas optei por trocá-las, pois vou fazer uma viagem longa e gostaria de ir de forma segura.

Eu moro em São Bernardo do Campo e levei a um lugar chamado Pneus TEP. No alinhamento e balanceamento me cobraram R$ 90,00 e nas pastilhas R$ 110,00 + R$ 30,00 de mão de obra. A marca da pastilha é Ecopads, alguém sabe se é boa? No geral pesquisei e não encontrei nada de mais, queria seguir indicações da Fras-le, mas lá não tinha.

No geral achei o preço justo e o pessoal trabalha legal. Fica a dica para quem está próximo da minha região.

Até mais
http://www.amandagrande.com.br
Neko

Pontos : 570

MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Seg Ago 18, 2014 3:25 pm

O preço parece bom, agora sobre a marca dessa pastilha, desconheço qlq informação
Fred Rocha

Pontos : 68

MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Qua Ago 20, 2014 10:08 am

eu comprei uma pastilha de freio do mercado livre, da marca bendix ficou por R$65,00 + R$24,00 frete + R$20 mão de obra + R$20 do alinhamento.

mrb

Pontos : 1506

MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Qua Ago 20, 2014 4:17 pm

Só sei de uma coisa, a pastilha original são excelentes pois não soltam fuligem preta na roda.
Claudio Aielo

Pontos : 145

MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Qua Ago 20, 2014 6:15 pm

mrb escreveu:
Só sei de uma coisa, a pastilha original são excelentes pois não soltam fuligem preta na roda.

Perdoe-me Ricardo, como assim não soltam fuligem? Qualquer uma solta.
mrb

MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Qua Ago 20, 2014 6:32 pm

Claudio da uma pesquisada sobre
Low Dust Brake Pads
e
Dust Free Brake Pads
Fred Rocha

Pontos : 68

MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Qui Ago 21, 2014 11:05 am

muito bom, nao sabia, mas o meu n esta soltando, pelo menos ainda.

agora ja o cruze que temos aqui tem um pó preto mesmo nas rodas, nunca imaginei q era das pastilhas hehe, tinha até falado para minha irmã que tava estranho carro com uns 8mil km soltando pó preto nas rodas dianteira kkkkkk

mrb

MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Qui Ago 21, 2014 3:32 pm

Tudo depende do material da pastilha. Tem tipo orgânico, tipo semi-metálico, tipo baixo teor metálico, cerâmico,....
Neko

MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Sex Ago 22, 2014 7:38 am

Até q a pastinha q esta no meu tiida não solta mto pó não...
Albuquerque1993

Pontos : 5

MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Qua Set 03, 2014 11:27 am

Bom, eu iria de Cobreq, pastilha de muito boa qualidade, custa R$100,00, paguei R$40,00 de mão de obra e R$60,00 de alinhamento+balanceamento.
drezzy

Pontos : 126

MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Qua Set 03, 2014 1:40 pm

A original é maravilhosa mesmo. Não solta fuligem nenhuma. Qual seria a marca delas?
Neko

MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Qua Set 03, 2014 2:40 pm

Albuquerque1993 escreveu:
Bom, eu iria de Cobreq, pastilha de muito boa qualidade, custa R$100,00, paguei R$40,00 de mão de obra e R$60,00 de alinhamento+balanceamento.

mto bom o preço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo   Hoje à(s) 6:54 pm

Alinhamento/Balanceamento + Troca de pastilhas em São Paulo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» troca de pastilhas de freio
» Troca de Pastilhas e Lonas da YBR Factor
» Troca de pastilhas de freios
» Troca de pastilhas de freio - Dor de cabeça!
» troca de pastilha.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: