Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Despedida do Fórum!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Despedida do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Despedida do Fórum!!   Despedida do Fórum!! Relagi11Seg Ago 04, 2014 5:28 pm

Boa noite foristas.

Venho através deste me despedir do fórum TIIDA CLUBE, onde fui muito bem recebido e também onde aprendi muitas coisas sobre o NISSAN TIIDA.

Infelizmente tive que me desfazer do meu NISSAN TIIDA, por vários motivos.

1º que em 1 ano e meio o carro já tinha rodado mais de 50 mil km;
2º porque o carro sempre apresentava problemas na coluna e caixa de direção, sendo que tinha trocado 3 colunas e estava na 2ª caixa de direção;
3º pela péssima qualidade no atendimento da fábrica;
4º porque demora muito os pedidos de peças na garantia, haja visto a 4ª coluna de direção ter sido pedido junto com um quebra sol e os mesmos até hoje não ligaram me avisando que as peças chegaram (já está indo para 60 dias);
5º pelos altos preços "fixos" das revisões, onde a de 40 mil km custou a bagatela de R$1.500,00 e a de 50 mil km a bagatela de R$1.000,00, totalmente fora dos valores do site NISSAN.
6º pelo desconforto dos inúmeros barulhos internos;
7º pelo péssimo atendimento das concessionárias aqui do Vale do Itajaí;

Acabei de vender meu NISSAN TIIDA HATCH SL AT 2013, único dono, preto, impecável, com 4 pneus carecas, por R$42.500,00 (Fipe atual em R$45.781,00). Acredito ter feito um baita negócio, até pq iria gastar no mínimo R$1.500,00/1.700,00 em pneus 0km. Sem contar alguns amassadinhos e arranhões de andar sempre nas estradas.

Achei aqui na Ford Center um FORD NEW FIESTA HATCH 14/14 TITANIUM POWERSHIFT, tirado em Março e usado por 3 meses pela antiga dona, com 2675km rodados. Carro topo de linha, um filé, anda mais que o TIIDA, com 7 airbags, banco de couro, câmbio de 6 marchas sequenciais, 130cv, rodas 16", controle de estabilidade, sensores de chuva e luz, controle de traçao, comandos de telefone, rádio e piloto automático no volante. Única coisa que sinto falta do TIIDA é o espaço, mas como sou eu e a esposa, o NEW FIESTA tá show, carro silencioso, não BATE NADA internamente/externamente, estou achando muito mais carro que o TIIDA.

Então é isso galera. Valeu pelas dicas e tamo junto!!

Um alô especial pro Neojunior e o mrb que sempre foram atenciosos!! Valeu rapaziada!!

Obs: Quem estiver atrás de um NISSAN TIIDA HATCH 12/13 AT, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL e for aqui de SANTA CATARINA (Blumenau e região), procurar o carro na FORD CENTER - SEMINOVOS.
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Despedida do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Fórum!!   Despedida do Fórum!! Relagi11Seg Ago 04, 2014 7:15 pm

Parabéns pelo novo brinquedo! Realmente seria um carro que eu pensaria caso vendesse meu tiida.
Quanto ao seu tiida, vc deu um azar danado! Minha coluna de direçao não apresenta nenhum barulho, e espero q continue assim.
Quanto à assistência das css, esse é o padrão nissan mesmo. Acham q somos otários! Não voltarei a ter nissan por esse motivo.
Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Despedida do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Fórum!!   Despedida do Fórum!! Relagi11Seg Ago 04, 2014 8:52 pm

O carro é bom a nissan brasil que estragou com esse pós venda.

Fiquei com uma dúvida, porque a antiga dona só ficou com o Fiesta só por 3 meses e vendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Despedida do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Fórum!!   Despedida do Fórum!! Relagi11Seg Ago 04, 2014 10:07 pm

mrb escreveu:
O carro é bom a nissan brasil que estragou com esse pós venda.

Fiquei com uma dúvida, porque a antiga dona só ficou com o Fiesta só por 3 meses e vendeu?

Então mrb, peguei o telefone e liguei na ccs que ela tirou o carro e perguntei se o carro tinha apresentado algum problema... E eles falaram que depois que tirou o carro lá, nunca ligou ou foi lá reclamar.

Depois, liguei para a ex proprietária e falei que estava negociando um carro que era dela e questionei os motivos que levou ela a se desfazer do carro e ela disse que ela é o marido compraram um novo focus logo depois e tiveram que desfazer do New fiesta.

Fechei negócio com a condição de passar por uma perícia completa em uma empresa escolhida por mim e a perícia foi 100% garantido.

O carro está perfeito e é uma máquina. Confesso que por ser Ford fiquei com um pé atrás, mas depois de andar no carro, não pensamos duas vezes em trocar o Tiida, porém, pra quem precisa de espaço, tem filhos, deixa a desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Despedida do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Fórum!!   Despedida do Fórum!! Relagi11Seg Ago 04, 2014 10:15 pm

moraesvt escreveu:
Parabéns pelo novo brinquedo! Realmente seria um carro que eu pensaria caso vendesse meu tiida.
Quanto ao seu tiida, vc deu um azar danado! Minha coluna de direçao não apresenta nenhum barulho, e espero q continue assim.
Quanto à assistência das css, esse é o padrão nissan mesmo. Acham q somos otários! Não voltarei a ter nissan por esse motivo.
Abs!

Caro moraesvt, não é porque agora estou com um New Fiesta topo de linha, que vou menosprezar o Tiida, porém, tudo que o carro oferece, mais a segurança de 7 airbags, entre outros agrados, te falo com toda segurança que o New Fiesta Titanium Powershift bate fácil o Tiida.

Me pergunta daqui uns meses meu ponto de vista. Me manda por email e eu te dou um parecer.

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Despedida do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Fórum!!   Despedida do Fórum!! Relagi11Ter Ago 05, 2014 6:58 am

Huganes, sem dúvida o new fiesta bate fácil o tiida em tecnologia e segurança, não há o que contestar. Como te disse, seria um candidato p/ substituir meu tiida tb.
Boa sorte com a nova nave!
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Despedida do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Fórum!!   Despedida do Fórum!! Relagi11Ter Ago 05, 2014 7:26 am

boa sorte na nova aquisição, eu nao tenho 1 mês q estou com o tiida e ja estou sofrendo com o descaso da Nissa, pelo carro ainda nada a reclamar
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Despedida do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Fórum!!   Despedida do Fórum!! Relagi11Ter Ago 05, 2014 7:48 am

Neko escreveu:
boa sorte na nova aquisição, eu nao tenho 1 mês q estou com o tiida e ja estou sofrendo com o descaso da Nissa, pelo carro ainda nada a reclamar

Pois é Neko, o serviço de pós vendas das CCS e da fábrica da Nissan é um desastre cara, acho que é o pior pós vendas de todas as grandes marcas, total descaso. Como eu mencionei acima, tem 60 dias que fizeram o pedido de uma coluna de direção (seria a 4ª coluna e o quebra sol motorista) na minha frente via sistema Nissan e falaram que ligariam quando chegasse. Pois bem, troquei de carro e nada de me ligarem.

Mas o que me levou a trocar de carro mesmo foi o problema crônico que o meu Tiida tinha na caixa/coluna de direção, que sempre que arrumava, depois de 2 meses de uso voltava uma bateção dos infernos e como nós usamos o carro mais na estrada do que na cidade, começamos a ficar com um pé atrás, de repente de acontecer algo grave comigo e a esposa. E também pelo fato de demorarem para resolver tal problema, que sempre é um parto.
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Despedida do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Fórum!!   Despedida do Fórum!! Relagi11Ter Ago 05, 2014 7:51 am

moraesvt escreveu:
Huganes, sem dúvida o new fiesta bate fácil o tiida em tecnologia e segurança, não há o que contestar. Como te disse, seria um candidato p/ substituir meu tiida tb.
Boa sorte com a nova nave!

Valeu moraesvt!!

Com certeza quando dirigir um New Fiesta Titanium Powershift, vai se apaixonar pelo carro todo, menos o espaço rsrs.

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
drezzy

drezzy


Mensagens : 110
Pontos : 126
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 34
Localização : Sorocaba SP

Despedida do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Fórum!!   Despedida do Fórum!! Relagi11Qui Ago 07, 2014 11:15 pm

Cara que azar q deu com teu Tiida.
Peguei o meu 2010 usadinho de única dona, até o momento nada pra fazer.
Daki uns 20mil vou ter q trocar pneu, já vi q se for o continental original morre uns 1800 dilmas.
Sobre o problema da direção, ví no forum que a CSS fazia de graça se informasse o chassi. Dito e feito, até o momento tá 100%.
Boa sorte com seu novo carro! Quase que eu optei por um Focus quando fui pegar meu Tiida =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedida do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Fórum!!   Despedida do Fórum!! Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida do Fórum!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS DO FÓRUM
» Novo no Fórum
» Sou novo no forum - duvida
» Novo no forum. Lucas
» Comprei com a ajuda do forum-DF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: