Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Central Multimídia CASKA SMART SERIES TIIDA - CA1624H (Dúvidas)

Ir para baixo 
AutorMensagem
pedroribeiroo




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 01/10/2012

Central Multimídia CASKA SMART SERIES TIIDA - CA1624H (Dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Central Multimídia CASKA SMART SERIES TIIDA - CA1624H (Dúvidas)   Central Multimídia CASKA SMART SERIES TIIDA - CA1624H (Dúvidas) Relagi11Ter Abr 29, 2014 9:47 pm

Olá integrantes desse determinado fórum.

Primeiramente queria me apresentar.
Chamo-me Pedro sou proprietário de um Tiida Sedan Prata ano 2011.

Venho através desse tópico colher informações sobre determinado produto a qual estou pretendendo colocar no meu veículo, no caso uma Central Multimídia, e gostaria da opinião de vocês no aspecto geral. Sei que muitos aqui já instalaram multimídia nos seus veículos e por isso já tem uma noção de como funciona o sistema e quais os melhores aparelhos que estão no mercado.

Andei vendo umas Centrais Multimídias para meu veículo e a que mais me chamou atenção e pelo que ouvi falar é muito boa é a chamada "CASKA SMART SERIES NISSAN TIIDA - CA1624H" e mesmo pesquisando a fundo tenho algumas dúvidas sobre a mesma e acho que poderiam me ajudar.

Ela tem muitos recursos em relação a interatividade, mas queria saber se a qualidade de som dela é realmente boa, a qualidade de imagem em relação a reprodução de DVD, se ao passar em terrenos desfavoráveis (tipo paralelepípedo) ela não fica dando aquelas puladas nas faixas ou trava ou algo desse tipo, e queria saber também se realmente vale a pena comprar a mesma.

Sei que vem dizendo Caska Nissan Tiida mais no caso ela dá no painel do veículo sem que fique muita para frente ou sobrando espaço ao redor? Precisa cortar algo da fiação ou ela é compatível realmente com a fiação do veículo, no caso só tirar o som original e pôr ela?

Minhas dúvidas são mais ou menos essas dai, se alguém puder me ajudar fica muito agradecido!

Deixo aberto também para aqueles que querem indicar outra central e tudo mais. O que quero realmente é uma central que venha GPS, TV, BLUETOOTH essas características, e que a mesma seja de qualidade tanto na transmissão da imagem como na reprodução de áudio. E também seja resistente mesmo sendo cuidado com zelo claro, mas falo em relação as nossas estradas do Brasil em geral. No caso que não fique pulando faixa, dando falha, desligue sem motivo, quebre facilmente só por andar em terrenos desregulares esses aspectos em geral.

Agradeço a compreensão de todos.
Atenciosamente Pedro Ribeiro  Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Multimídia CASKA SMART SERIES TIIDA - CA1624H (Dúvidas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Central Multimidia Caska
» Duvidas Instalando Central Multimidia
» Compro Central Multimidia para o TIIDA 2013
» DVD 2 Din e Central Multimídia, existe algum específico para o Tiida?
» Central Multimidia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: