Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? Empty
MensagemAssunto: Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista?   Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? Relagi11Dom Abr 27, 2014 7:44 pm

Boa noite foristas.

Estou com um problema no meu quebra sol (motorista), onde o mesmo, de uma hora pra outra, acabou afrouxando e com isso, ele fica batendo e incomodando. (foto anexa).

Se alguém teve esse problema e puder dizer se houve solução, eu agradeço, pois a CCS alega que é normal pelo uso.

Estou brigando com a NISSAN para eles instalarem um novo, haja visto o carro tem 1 ano de uso, tirado 0km, único dono e que o quebra sol é usado raras vezes.

Se estivéssemos falando de um carro de 10 anos, vai lá, mas um carro praticamente novo, não aceito a alegação da CCS.

Nem meu celtinha que era 2004, vendido em 2012, com 8 anos de uso, tiinha o quebra sol frouxo.

Aguardo retorno dos membros do fórum.

Valeuuu!!

Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? Kamdk8 (Notem que ele não está rente ao teto)
Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? 11rehwl (Notem que o do passageiro está rente ao teto)
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista?   Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? Relagi11Dom Abr 27, 2014 9:41 pm

Nossa absurdo e não é por causa de uso não!

Eu no trampo abaixo todos os dias os dois quebra-sol pois uso aquela manta aluminizada no parabrisa e uso o quebra  sol de suporte para a manta. Mas de 1 ano assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista?   Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? Relagi11Seg Abr 28, 2014 2:43 pm

Huganes, tive o mesmo problema....
em 8 meses de tiida, aqui em itajai eles trocaram sem ônus algum... os dois ainda....
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista?   Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? Relagi11Seg Abr 28, 2014 5:12 pm

Engraçado Neojunior, pois foi aí em Itajaí que me falaram que era desgaste de uso.

Sinceramente essas CCS Nissan não tem padrão nenhum.

Segunda vou na Nix aqui em Blumenau e já abri reclamação no SAC.

Vamos ver até onde vai essa briga!!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista?   Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? Relagi11Seg Abr 28, 2014 7:48 pm

Huganes e a parte de fixação do quebrasol no teto (que é parafusado) apresenta alguma folga?
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista?   Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? Relagi11Seg Abr 28, 2014 9:14 pm

Não mrb, está normal...

Por essas coisinhas que desanima no TIIDA. Um baita carro, cheio de defeitinhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista?   Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista? Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém tem ou teve problemas no quebra sol do motorista?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUEBRA SOL MOTORISTA
» quebra sol nao segura
» Desconforto bancos de couro (Motorista)
» Banco do motorista
» Fio debaixo do banco do motorista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: