PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Claudio Aielo

Pontos : 145

MensagemAssunto: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Qua Abr 16, 2014 6:20 pm

Prezados,

As milhas do Tiida só acendem após o acionamento dos faróis baixos. Fui no Mercadocar comprar um botão para colocar no painel, ao lado do botão de ajustes dos retrovisores, mas o vendedor ficou com medo de me vender o modelo e queimar. Na Nissan da praça Jácomo Zanella, o vendedor me disse que não vende só o botão separado, mas todo o agregado.
Alguém já conseguiu inverter a ordem de acendimento?
Grato.
mrb

Pontos : 1507

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Qua Abr 16, 2014 6:28 pm

Sim e sem trocar ou cortar nenhum fio, tudo mantendo original inclusive o acionamento na alavanca.

Já fiz a modificação em diversos tiida e sentra 2008 a 2012
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Claudio Aielo

Pontos : 145

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Qua Abr 16, 2014 7:22 pm

mrb escreveu:
Sim e sem trocar ou cortar nenhum fio, tudo mantendo original inclusive o acionamento na alavanca.

Já fiz a modificação em diversos tiida e sentra 2008 a 2012

Prezado,

Não sei porque cargas d'água que eu não consegui te enviar uma MP. Por favor, você poderia me escrever com o que vc precisa de mim para podermos fazer esta alteração?

Grato.
Joy Caroline

Pontos : 12

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Qua Dez 16, 2015 8:10 am

Olá, minha lampada do Farol baixo esquerdo queimou. Alguém pode me dizer qual comprar? E se tiver alguma um pouco mais forte, por favor me digam.
Aproveitando, o meu é 12/13 Hatch, a merda do Milha só liga após ligar o Farol Alto. Alguém sabe o q fazer?
http://joycecvieira.wix.com/joycaroline
AMAURI O. FERREIRA

Pontos : 13

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Sex Dez 18, 2015 8:07 am

Prezado mrb
Gostaria de fazer a alteração em meu Tiidão Branco modelo SL ano 2012/13 para que os faróis de milha se ascendam antes dos faróis baixo e alto.
Moro em São Bernardo do Campo, SP. Se você estiver por perto podemos agendar um dia para que você faça esse serviço para mim e quem sabe outros.
Por favor entre em contato comigo pelo e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para acertarmos.
Um abraço.
mrb

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Sex Dez 18, 2015 8:38 am

Amauri modelo 2013 é o único que não da acesso para fazer isso via scanner.
AMAURI O. FERREIRA

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Sex Dez 18, 2015 8:44 am

Prezado mrb
que chato hein!!!, mas obrigado pelo retorno.
O que mais você faz de melhorias nos Tiidas nesta área de eletrônica, incluindo o 2013?
mrb

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Sex Dez 18, 2015 10:20 am

Se for AT, tem o ajuste da marcha lenta que original cai para 600rpm e gera trepidação no carro quando fica engatado D 2 1 R e pé no freio.

Opção de colocar temporizador inteligente do parabrisa, muda o tempo conforme velocidade do carro.
Alguns me pedem para desligar o destravamento com duplo toque no controle ou na porta para abrir as 4 portas.
Aumentar o tempo de energia nos vidros e teto quando fica dentro do carro com ign desligada.
...

Diagnóstico da rede e dos 8 módulos do tiida.

Se necessário, aprendizados e reset de mistura de combustível.

AMAURI O. FERREIRA

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Sex Dez 18, 2015 10:36 am

mrb,
voce não me enviou seu endereço através do e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Me envie para que eu possa ir até você e conversamos sobre todos esses assuntos.
Obrigado.
mrb

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Sex Dez 18, 2015 1:58 pm

Vou viajar de férias, eu anotei seu email, agente marca mais para frente.
jreventosguarulhos

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Ter Jan 05, 2016 7:19 am

Caro mrb conforme li nas messagens acima gostaria de conversar com vc sobre os serviços prestados , sou de guarulhos sp meu e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] aguardo retorno
andretiro

Pontos : 10

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Sex Jan 08, 2016 12:45 pm

mrb

também tenho interesse em realizar este serviço [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obrigado
Bbto

Pontos : 21

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Sex Jan 08, 2016 1:29 pm

mrb, também tenho interesse em fazer este serviço.

mrb

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Sex Jan 08, 2016 3:21 pm

Wink
Escolhydo

Pontos : 84

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Sex Jan 08, 2016 4:39 pm

Boa noite

MRB

Quando vc estará no RJ denovo?
Sou do rj e me interesso por mudar a configuração.
RGM

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Sab Jan 16, 2016 12:41 am

Ola mrb,

Vi no teu video que tinhas um notebook no carro. usaste ele para acessar a ecu via obd e fazer o bypass?
mrb

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Sab Jan 16, 2016 6:20 am

Sim com scanner específico da nissan.
RGM

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Sab Jan 16, 2016 6:49 am

Consult II? Ow pena... Estou num possível processo de migração de um march para um tiida e passei as últimas horas me aprofundando sobre o carro, como de costume... Em todos os carros (2) temos um scantool.net acoplado à porta obd... Ja estava ficando "feliz" com a possibilidade de ajustar esse e outros aspectos... Caso a troca venha a se concretizar, terei de acostumar com tal
diogoritter

Pontos : 4

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Qui Mar 10, 2016 9:54 am

mrb escreveu:
Se for AT, tem o ajuste da marcha lenta que original cai para 600rpm e gera trepidação no carro quando fica engatado D 2 1 R e pé no freio.

Opção de colocar temporizador inteligente do parabrisa, muda o tempo conforme velocidade do carro.
Alguns me pedem para desligar o destravamento com duplo toque no controle ou na porta para abrir as 4 portas.
Aumentar o tempo de energia nos vidros e teto quando fica dentro do carro com ign desligada.
...

Diagnóstico da rede e dos 8 módulos do tiida.

Se necessário, aprendizados e reset de mistura de combustível.

Bom dia mrb!
Infelizmente estou longe de SP e não posso solicitar os teus serviços.
Acontece que o meu SL AT 2008 começou a cair o giro até perto dos 600RPM.
O que seria essa correção que mensionastes? Algum tipo de reset ou reaprendizado?
Eu posso solicitar essa correção em uma autorizada ou em uma oficina mecânica convencional?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?   Hoje à(s) 5:17 am

COMO FAZER PARA QUE AS MILHAS ACENDAM ANTES DOS FAROIS?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como fazer moldes para fibra de vidro:
» Como fazer para a viseira não embassar?
» Como fazer para andar mais ?.
» [DÚVIDA] - Rodas 17" Raspando. O q fazer para não raspar?
» lanterna com pisca aprenda como fazer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: