Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Niveiro, se apresentando!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Niveiro

Niveiro


Mensagens : 27
Pontos : 34
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia-GO

Niveiro, se apresentando! Empty
MensagemAssunto: Niveiro, se apresentando!   Niveiro, se apresentando! Relagi11Qua Nov 23, 2011 7:30 am

Olá a todos do forum! cheers

Muito legal saber que existe um forum pro Tiida. Descobri pelo Google mesmo lol!

Tenho um Tiida Sedan 2010/11 preto adquirido em abril deste ano. Já tinha o modelo 2011/12 disponível, mas preferi as condições de pagamento do modelo 2010/11, que era 60% de entrada + 40% em 36x sem juros. O cruel foi que depois de 26 dias que havia comprado o meu carro, fizeram a mesma promoção para o modelo 2011/12 Sad

Mas paciência. Pelo menos, a princípio, a diferença é o ajuste de altura do banco, mas sem dúvida que a maior perda foi financeira Rolling Eyes , mas não aguentava mais o meu GM Prisma 2008/9 pelado. No meu caso, foi um upgrade gigantesco, literalmente Shocked

Gosto muito do meu carro, que apesar de ter apresentando os probleminhas crônicos já conhecidos, como um barulhinho interno, um vacilinho na trajetória em velocidades mais altas etc., continua sendo um excelente carro. Consegui um jogo de rodas de liga originais aro 16 do Sentra, com pneu e tudo, e o carro melhorou muito, tanto na estética quanto na estabilidade, sem ter comprometido o consumo, que aliás, para mim, é um dos pontos altos carro.

Enfim, sem mais delongas, sou de Goiânia e tenho 38 anos.

O nickname é porque tenho um lendário Lada Niva 1990 tongue

Niveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Niveiro, se apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Niveiro, se apresentando!   Niveiro, se apresentando! Relagi11Qua Nov 23, 2011 11:58 am

Seja bem vindo ao fórum Niveiro!

Muito bacana seu Tiida Sedan, ficou 10 com as rodas do Sentra...

Esperamos que usufrua do fórum, participe sempre que puder e compartilhe informações conosco!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Niveiro, se apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Niveiro, se apresentando!   Niveiro, se apresentando! Relagi11Qua Nov 23, 2011 12:22 pm

Bem vindo ao forum Niveiro!

Comprei o meu no mesmo processo, mas tive q pagar em 24x. Voltei na loja depois de 2 dias e modificaram para 36x....kkkk. Tanto que pedi pro vendedor e nao foi possível e 2 dias após a compra saiu esse plano, mas ta bom o importante é que estou esperando o meu e ja marcaram para segunda....rsrs.

[]´s e boa sorte,

Vini
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Niveiro, se apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Niveiro, se apresentando!   Niveiro, se apresentando! Relagi11Qua Nov 23, 2011 1:03 pm

Seja bem vindo Niveiro!!!

Contamos contigo hein!!!

Parabens pela escolha do carro! certamente num irá se arrepender...hehehe

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Niveiro, se apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Niveiro, se apresentando!   Niveiro, se apresentando! Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Niveiro, se apresentando!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: