Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Integrante.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rodrigopsantos




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 40

Novo Integrante.  Empty
MensagemAssunto: Novo Integrante.    Novo Integrante.  Relagi11Sex Jan 10, 2014 6:06 pm

Meu nome é Rodrigo Pacheco Santos, moro em Minas Gerais, comprei um Nissan TIIDA sedan 11/12 prata, estou gostando muito do carro, tinha um gol 1.6, a diferença é gritante, não sei muito do carro ainda. Estou satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Novo Integrante.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Integrante.    Novo Integrante.  Relagi11Sex Jan 10, 2014 6:23 pm

Também vim de um gol, não da nem para comparar. Só sinto falta da robustez da goleta. Passava lombada a 50, 60 e nem chiava, fora as valetas e buracos que era de boa.
Já o tiida tem que tomar cuidado até com formiga no asfalto.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigopsantos




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 40

Novo Integrante.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Integrante.    Novo Integrante.  Relagi11Sáb Jan 11, 2014 10:57 am

Pois é, o TIIDA tem q ter cuidado, por que é baixo, as vezes acaba pegando...tive que mexer na entrada da garagem...kkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Novo Integrante.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Integrante.    Novo Integrante.  Relagi11Seg Jan 13, 2014 8:31 am

de cara quando peguei o meu, senti que pegava em td quanto era desnivel.... minha solução foi colocar uma roda maior...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigopsantos




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 40

Novo Integrante.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Integrante.    Novo Integrante.  Relagi11Seg Jan 13, 2014 11:06 am

Ficou bacana, seu tiida.
Ir para o topo Ir para baixo
borgs

borgs


Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 42
Localização : Salvador - BA

Novo Integrante.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Integrante.    Novo Integrante.  Relagi11Qua Jan 15, 2014 6:14 am

Bom dia, me chamo Eduardo e desde ontem estou com um TIIDA S 2008...andei e gostei, apesar que falam muito da manutenção cara e tal, mas, tenho 1,90 de altura e até o momento estou gostando..até mesmo o que li sobre a pancada que da ao passar em terreno irregular (aqui em Salvador tem d+), ainda não percebi....como venho de um citroen xsara glx 2000, no qual gastava por estar todo tempo em oficina, até o momento nada a reclamar e espero continuar assim, pois, sou chato quando o assunto é cuidar de carro, quero sempre em ótimo estado...espero poder trocar várias experiências sobre essa máquina...um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigopsantos




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 40

Novo Integrante.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Integrante.    Novo Integrante.  Relagi11Qua Jan 15, 2014 8:06 am

Bacana cara, eu também to gostando muito do meu, tem bastante espaço e conforto. Tinha um gol 1.6, a diferença é muito grande entre eles.

Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Integrante.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Integrante.    Novo Integrante.  Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Integrante.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo integrante RJ
» Novo integrante do RJ
» Novo Integrante Fábio
» Apresentação novo integrante
» Novo Integrante - Thiago Freitas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: