Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 amortecedor para tiida 2008

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcklasnic




Mensagens : 6
Pontos : 14
Data de inscrição : 13/07/2012

amortecedor para tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: amortecedor para tiida 2008   amortecedor para tiida 2008 Relagi11Sáb Dez 28, 2013 7:45 am

ola amigos alguém já trocou os amortecedores por conta sem ir a cc. encontrei no mercado livre três marcas veja. alguém pode me ajudar quanto a qualidade e diferenças vou listar aqui.

Kit 4 Amortecedores + Kit Amortecedor Nissan Tiida Todos
Amortecedor Nisan Tida Produto Novo C/ Nota Fiscal Garantia
4 Amortecedores (2 Dianteiros + 2 Traseiros) +
Kit "Dianteiro" (Coxim Superior + Coifa c/ Batente + Rolamento);
Peça importada
Garantia de 6 Meses; marca mt shock diz que made in japao
por R$ 1.150.00
Jogo Amortecedores Nissan Tiida Original
A TSG do Brasil é especializada em Amortecedores para veículos de origem oriental, e tem como seu principal fornecedor a KYB (Kayaba).
A KYB é o maior fornecedor de amortecedores do mundo. Com sede no Japão, é responsável pelos amortecedores da linha Hyundai, Kia, Toyota, Honda, Mitsubishi, Nissan, dentre muitas outras montadoras.
R$ 1.650,00
e tem um que argentino marca corven que sai por volta de R$ 1.100.00
na cc orçamento saiu perto de 3.000.00
Ir para o topo Ir para baixo
alevf




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

amortecedor para tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Preço   amortecedor para tiida 2008 Relagi11Sex Jan 10, 2014 11:31 am

Pelo que tenho pesquisado, me parece barato demais.. Estou procurando um Tiida 2012 para comprar mas estou quase desistindo, pois os preços das peças Nissan são muito mais caras que de um Astra por exemplo... Isso confere? Vocês tem exemplos de valores para compartilhar? abs
Ir para o topo Ir para baixo
Elber

Elber


Mensagens : 116
Pontos : 128
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : São Paulo

amortecedor para tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: amortecedor para tiida 2008   amortecedor para tiida 2008 Relagi11Sex Jan 10, 2014 12:15 pm

Não tem nada de barato demais, a não ser se for comparado com os valores surreais que as CCs da Nissan cobram...

Na Font Imports o kit contendo par de amortecedor novo + Kits Batentes completo sai por R$ 980,00.

É melhor ligar ou mandar email pq eles não tem todas as peças listadas no site.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





amortecedor para tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: amortecedor para tiida 2008   amortecedor para tiida 2008 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
amortecedor para tiida 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: