Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Instalação xênon

Ir para baixo 
+2
mrb
Samuvial
6 participantes
AutorMensagem
Samuvial




Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 34
Localização : RIo Grande do Sul

Instalação xênon  Empty
MensagemAssunto: Instalação xênon    Instalação xênon  Relagi11Ter Dez 24, 2013 12:39 pm

Boa tarde pessoal, adquiri um conjunto de xênon pro meu tiida 2008 e eu mesmo gostaria de
Fazer a instalação dele, mas estou com um pouco de dificuldade, procurei nos tópicos mas não a ei nada
Referente a instalação, alguém teria algum vídeo com algumas dicas
Pra eu fazer isso..

Abraço Samuel
Ir para o topo Ir para baixo
Samuvial




Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 34
Localização : RIo Grande do Sul

Instalação xênon  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação xênon    Instalação xênon  Relagi11Qui Dez 26, 2013 2:27 pm

Bom, infelizmente não obtive ajuda, o que decepciona qualquer um Q entra em um grupo que utiliza O mesmo carro, mas consegui instalar igual,
Valeu abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Instalação xênon  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação xênon    Instalação xênon  Relagi11Qui Dez 26, 2013 4:49 pm

Muitos na ansiedade não tiram fotos ou registram o fato, por isso a falta de informação.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Instalação xênon  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação xênon    Instalação xênon  Relagi11Qui Dez 26, 2013 4:51 pm

Se todos os membros só pensarem no fórum como ferramenta de busca de soluções e não contribuírem com modificações, serviços executados, experiências,... sempre vai haver falta de informação.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Instalação xênon  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação xênon    Instalação xênon  Relagi11Sáb maio 10, 2014 9:14 pm

Abaixo vídeo da instalação que fiz.

Ir para o topo Ir para baixo
Glauco




Mensagens : 42
Pontos : 52
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Santos . SP

Instalação xênon  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação xênon    Instalação xênon  Relagi11Sáb maio 10, 2014 11:08 pm

Muito bom mrb ! Existe algum problema em se fazer esta modificação no sentido de ter problema com a legislação ? Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Instalação xênon  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação xênon    Instalação xênon  Relagi11Sáb Jun 07, 2014 5:45 pm

Dizem que se o carro não sai original com essa lâmpada pode dar multa.
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Instalação xênon  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação xênon    Instalação xênon  Relagi11Dom Jun 08, 2014 12:28 am

Também já ouvi isso mrb, porém quando fui comprar o carro, a vendedora ofereceu vários acessórios, entre eles colocar luz da Philips... E tbm vi nos acessórios, no site da Nissan, quando ainda vendia Tiida. Agora não lembro se era xenon ou aquelas luzes branca.
Ir para o topo Ir para baixo
bozel 2

bozel 2


Mensagens : 18
Pontos : 26
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 39
Localização : guarulhos

Instalação xênon  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação xênon    Instalação xênon  Relagi11Ter Jun 10, 2014 4:25 pm

Olá galera,fiquei sabendo em um outro post que o xenon e o bi-xenon queima o plastico do farol ja aconteceu isso com alguem,ou e mito?
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Instalação xênon  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação xênon    Instalação xênon  Relagi11Ter Jun 10, 2014 8:19 pm

Não sei se derrete o farol. Só sei que a comum original já tem calor suficiente para derreter a lâmpada de LED da lanterna que fica bem na parte de cima.

Como a tendencia do calor é subir, o xenon deve vaporizar a lâmpada de led hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Loghan Simoes




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 15/06/2014

Instalação xênon  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação xênon    Instalação xênon  Relagi11Dom Jun 15, 2014 2:38 pm

Instalei o Kit bi xenon H4 8000k tem um tempinho já e nunca tive qualquer tipo de problema, vou instalar agora no neblina pra ver o que acontece. Meu tiida é um 2008 S, o xenon quando não vem de fabrica é proibido, mas basta regularizar junto ao detran e colocar no documento que não traz dor de cabeça.. só pagar um duda.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instalação xênon  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação xênon    Instalação xênon  Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalação xênon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bi-Xenon 4.300k
» Xenon - Proibição
» Xenon nos faróis de neblina
» Xenon Philips - Quem sabe os tipos para o TIIDA SEDAN?
» Instalação de Air bag

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Espaço reservado aos membros :: Faça você mesmo (How-To)-
Ir para: