Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema no sensor da ré Tiida 2010

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
victorandrei




Mensagens : 14
Pontos : 20
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 43
Localização : Maringá

Problema no sensor da ré Tiida 2010 Empty
MensagemAssunto: Problema no sensor da ré Tiida 2010   Problema no sensor da ré Tiida 2010 Relagi11Qui Dez 12, 2013 7:24 pm

Olá pessoal

A luz de ré do Tiida não acende. inicialmente achei se tratar de um problema com fusivel, mas não era. Fui a um eletricista de minha confiança que constatou ser um probelma no sensor da ré. Liguei na Bonsai Motors (autorizada da minha cidade) e para minha grande surpresa o valor de uma peça (pequena) é de R$ 780,00 reais. Nem corri a atrás. Então é o seguinte: estou precisando dessa peça e caso alguém conheça algum site ou encontre em sua cidade por um preço mais em conta, ainda que seja usada, me avisem ok? Posso passar o código.

Abraço a todos

Victor
Ir para o topo Ir para baixo
arlei_ol

arlei_ol


Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Problema no sensor da ré Tiida 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no sensor da ré Tiida 2010   Problema no sensor da ré Tiida 2010 Relagi11Seg Jun 08, 2015 5:04 pm

victorandrei escreveu:
Olá pessoal

A luz de ré do Tiida não acende. inicialmente achei se tratar de um problema com fusivel, mas não era. Fui a um eletricista de minha confiança que constatou ser um probelma no sensor da ré. Liguei na Bonsai Motors (autorizada da minha cidade) e para minha grande surpresa o valor de uma peça (pequena) é de R$ 780,00 reais. Nem corri a atrás. Então é o seguinte: estou precisando dessa peça e caso alguém conheça algum site ou encontre em sua cidade por um preço mais em conta, ainda que seja usada, me avisem ok? Posso passar o código.

Abraço a todos

Victor



Oi Victor!.. Meu tiida deu problema nesse sensor das luzes de ré?..Voce trocou do seu tiida?.. colocou original ou de outra marca e mais barato?..
To pesquisando precos.. em media 185,00...
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
borgs

borgs


Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 42
Localização : Salvador - BA

Problema no sensor da ré Tiida 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no sensor da ré Tiida 2010   Problema no sensor da ré Tiida 2010 Relagi11Sex Jun 26, 2015 3:09 pm

Boa tarde, vcs já conseguiram o sensor de ré?
O meu tb está com esse problema e indo até a concessionária(Renaut - sim isso mesmo, pois, segundo um colega a peça q estava no dele tinha essa marca) estava num valor de 280,00, mais achei caro e não comprei ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema no sensor da ré Tiida 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no sensor da ré Tiida 2010   Problema no sensor da ré Tiida 2010 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema no sensor da ré Tiida 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: