Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprar Tiida

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gregkeller




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 21/11/2013

Comprar Tiida Empty
MensagemAssunto: Comprar Tiida   Comprar Tiida Relagi11Qui Nov 21, 2013 10:04 am

Bom dia Srs,
Estou afim de comprar um carro a vista e ao procurar me deparei com o Tiida, vi que ele saiu de linha agora em 2013. O valor dele cabe no meu bolso e não tem como comparar esse carro com qualquer outro carro nacional que cobra o mesmo valor ou até mais, então fiquei bem interessado no veículo. Vi que existem dois modelos S e SL correto? Tenho algumas dúvidas quanto a ele pois não tenho nenhum amigo próximo que o tenha.

Não sou um cara que possui muita grana para gastar com carros por isso minha dúvida.

Manual ou automatico?
S ou SL? (Qual a diferença)
Manutenção e peças?
Existe algum problema com o carro? Ou seja algum específico com o TIIDA que o torne perigoso?
O que cuidar/olhar na hora de comprar?

Se tiverem dicas por favor irão me ajudar muito.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Comprar Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Tiida   Comprar Tiida Relagi11Qui Nov 21, 2013 10:36 am

Caro gregkeller

Sou proprietário de um NISSAN TIIDA HATCH 1.8SL AUTOMÁTICO 2012/2013 PRETO.

Tirado em 13/12/2012... único dono... impecável!! Tudo original de fábrica. Não acrescentei, nem tirei nada dele.

Estou pedindo R$ 49.900,00

Qualquer coisa tem um anúncio meu com foto dele no tópico Veículos.

Tem meus contatos lá também.

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
suidx

suidx


Mensagens : 36
Pontos : 46
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 37
Localização : curitiba

Comprar Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Tiida   Comprar Tiida Relagi11Qui Nov 21, 2013 11:45 am

amigo eu comprei um 2008 s,
diferença entre o S e o SL que tem abs, ar condicionado digital, farol de milha, teto solar, volante de couro, banco de traz movel e levanta os vidros quando aciona o alarme.

essas sao as diferenças que eu percebi... caso tenha mais desculpe nao informar desconheço...

eu tinha um a3 soh dor de kbça

agora com esse tiida s supriu muito bem minhas necessidades... e espectativas

optei por mecanico pois antes eu quebrei a caixa do a3 AUT. sairia por 6 mil reais para consertar,

entao gastei 3 e coloquei uma mecanica.

peguei esse pois foi o mais em conta que eu encontrei pois ainda eh um carro caro. no meu paguei 30.000 reais.

eu acho que a versao S nao deixa a desejar SL (super luxo) eh mais top soh que mais caro tbm...

por enquanto eh isso que sei do carro

comprei o meu, era de uma mulher, com 36 mil km unica dona o carro cheira novo ainda...

considero que fiz um otimo negocio

espero ter ajudado...

abraço


Ir para o topo Ir para baixo
gregkeller




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 21/11/2013

Comprar Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Tiida   Comprar Tiida Relagi11Qui Nov 21, 2013 12:29 pm

Obrigado Suidx! Já tirou algumas dúvidas sim!
Só tenho receio quanto as peças agora que saiu de linha. Moro em Porto Alegre

Alguém mais poderia contribuir para tirar minhas dúvidas?
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Comprar Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Tiida   Comprar Tiida Relagi11Qui Nov 21, 2013 12:44 pm

Caro gregkeller

Com relação ao carro ter saído de linha, não interfere em nada com as peças.

Por lei as fábricas são OBRIGADAS por um período de 10 anos a continuarem produzindo peças para os carros que eles decidiram tirar do mercado.

O TIIDA é um PUTA carro... o custo x benefício dele é excelente comprado com os concorrentes.

O espaço interno é fora de série, o conforto é outro item a se comentar, sem falar na economia, por ser um carro 1.8 e automático o meu na cidade faz entre 10km a 11km andando de boa com gasolina.

Vc não irá se arrepender caso compre um NISSAN TIIDA.

Estamos no segundo TIIDA para vc ter ideia e só estamos vendendo pq nos mudados de cidade/estado e a cidade atual (Blumenau) não comporta o TIIDA por ser muito baixo e a cidade com muitos morros.

Caso tenha interesse, meu TIIDA está a venda.

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
suidx

suidx


Mensagens : 36
Pontos : 46
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 37
Localização : curitiba

Comprar Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Tiida   Comprar Tiida Relagi11Qui Nov 21, 2013 12:59 pm

em questao de peças com o outro carro que eu tinha eu comprava muita coisa no mercado livre...

nao terei receio em continuar comprando, nao tenho medo das paralelas... pois todas as peças do a3

que eu comprei no ML nunca me trouxe problema nunca precisei trocar a mesma peça 2x e o preço

eh muito atrativo fique 4 anos com o outro carro... e eu dei uma olhada nas peças do tiida pelo que

eu ja havia trocado do outro carro eh mesma faixa de preço...

concessionaria esfola no valor das peças
Ir para o topo Ir para baixo
gregkeller




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 21/11/2013

Comprar Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Tiida   Comprar Tiida Relagi11Qui Nov 21, 2013 3:31 pm

Pois é achei alguns SL entre 28 e 34 mil to pensando em comprar, mas com o cambio manual.
Ir para o topo Ir para baixo
gregkeller




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 21/11/2013

Comprar Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Tiida   Comprar Tiida Relagi11Qui Nov 21, 2013 3:44 pm

Outra coisa, o valor do seguro é muito alto? Tenho 27 anos
Ir para o topo Ir para baixo
tonettijc




Mensagens : 35
Pontos : 37
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 36
Localização : São Caetano do Sul

Comprar Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Tiida   Comprar Tiida Relagi11Sex Nov 22, 2013 9:29 pm

Caro Gregkeller

Comprei o meu a 4 meses e acho que da pra voce ter uma boa idéia.
O meu é um SL 2012 - AT

Começando pelo nosso perfil.
Tenho 26 anos, moro em São Caetano do Sul, Cidade com uns dos maiores indices de roubo de carro aqui do ABC-São Paulo.
Fiz o seguro na porto, completo por R$2800,00. Achei um bom preço pelo carro que é. Tinha um FIT 04 e pagava na porto tb R$1900,00 apenas roubo e incendio(perfil nao ajuda - Trabalho com o carro e nao tem garagem onde trabalho).

O Carro em si é espetacular. Muito Confortavel, anda muito bem(Automatico perde um pouco devido ao cambio, mas ainda é muito bom na estrada), o meu faz 6 Km/l Alcool-Cidade e uns 9 Km-l Gas-Cidade. Na estrada faz 9,5 Alc e 13 gas.

manutenção eu nao tenho como te dar muita ideia porque o meu ta com 27000 e só troquei oleo e Pastilha de freio - Preço Normal pelo ano e valor do carro.

Estava muito em duvida entre cambio Mec ou AT. Todos os lugares que pesquisei falam que o AT tem um pouco mais de mercado do que o Mecanico por ser um carro de luxo, mas isso tb é bobagem. Peguei AT porque era minha vontade nesse momento.

o Espaço interno é absurdo e quando mostro o encostro dos bancos traseiros reclinando pra qq pessoa que tem 307, 308, bravo e até Cruze, todo mundo paga muito pau rsrsrs.

Enfim, não me arrependo em nada ter comprado esse carro. Saiu de linha, mas quem tem não vende por o carro é excelente.

Abraços
Julio
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Comprar Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Tiida   Comprar Tiida Relagi11Sáb Nov 23, 2013 6:54 am

Verdade esse banco sobre trilhos para ir para frente ou para trás e ainda encostos reclináveis é um show a parte no tiida. Smile

O pessoal fala que AT perde e tal mais o tiida AT empurra muito carro na estrada, principalmente depois que pega a manha de sair do overdrive com o pé no acelerador ou até desligar na alavanca para dar uma puxadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
suidx

suidx


Mensagens : 36
Pontos : 46
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 37
Localização : curitiba

Comprar Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Tiida   Comprar Tiida Relagi11Sáb Nov 23, 2013 7:22 am

o meu eh S paguei 30,000 e nao me arrependo...

pois o carro ta impecavel ainda assim axei que foi um bom negocio, pois ele ta com 36 mil km e cheira novo ainda
Ir para o topo Ir para baixo
gregkeller




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 21/11/2013

Comprar Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Tiida   Comprar Tiida Relagi11Sáb Nov 23, 2013 7:39 am

Pessoal muito obrigado pelas dicas!
Com certeza me ajudaram muito!
Ir para o topo Ir para baixo
suidx

suidx


Mensagens : 36
Pontos : 46
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 37
Localização : curitiba

Comprar Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Tiida   Comprar Tiida Relagi11Sáb Nov 23, 2013 9:55 am

tenho 27 anos

fiquei com segundo condutor minha esposa como primeiro condutor com 27 anos tbm

ficou em 1780 o seguro, e 3300 a franquia

seguro total, + farol +vidro + retrovisor + guincho ilimitado e carro reserva 20 dias em caso de furto, roubo ou PT...

se nao usar carro reserva a franquia cai pra 2500

seguradora generali... dizem que eh muito boa...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Tiida   Comprar Tiida Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar Tiida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiida - comprar ou nao comprar?
» Comprar ou nao comprar um TIIDA
» Comprar ou não um TIIDA?
» Ainda vale a pena comprar um Tiida?
» Qual Tiida comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: