Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo membro SUIDX (curitiba-PR)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
suidx

suidx


Mensagens : 36
Pontos : 46
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 37
Localização : curitiba

Novo membro SUIDX (curitiba-PR) Empty
MensagemAssunto: Novo membro SUIDX (curitiba-PR)   Novo membro SUIDX (curitiba-PR) Relagi11Ter Nov 19, 2013 7:41 am

ola pessoal, estou me familiarizando com o forum, pois eu fazia parte do a3 clube, pois eu tinha uma 123cv asp 1997

mais estou muito contente com minha nova aquisição, apesar do meu antigo carro ser um pouco velho ele tinha muito conforto, entao posso dizer que eu era um pouco enjoado...

mais quando fui em um shop de veiculos entrei em varios carros, eu procurava algo até 30,000 reais,

quando eu entrei no tiida ele me cativou bastante pelo seu espaço e detalhes em seu interior.

mais depois que eu fiz um teste drive me apaixonei... eh um ótimo carro!!! na minha opinião não deixa a desejar comparando com o A3.

espero não me decepcionar, pois o antigo a3 me arrebentou em questao de mecanica,

sou de curitiba, optei pela versão hatch S, ano 2008  com 35 mil km (carrinho de madame) pois foi oque coube no bolso hehe...

abraço a todos:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
tonettijc




Mensagens : 35
Pontos : 37
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 36
Localização : São Caetano do Sul

Novo membro SUIDX (curitiba-PR) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro SUIDX (curitiba-PR)   Novo membro SUIDX (curitiba-PR) Relagi11Ter Nov 19, 2013 3:22 pm

Bem vindo Suidx!

Voce nao vai se arrepender. tenho 2 primos que tem A3, uma 150 cv e outra 170 cv.

os dois andaram no tiida e queriam trocar na hora rsrsrs

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo membro SUIDX (curitiba-PR)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Membro Curitiba
» Novo Membro - Curitiba
» [APRESENTAÇÃO] Curitiba - PR
» Jeferson - Curitiba
» Jayme - Curitiba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: