Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Limpeza do AR Condicionado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jffrancelino

jffrancelino


Mensagens : 60
Pontos : 96
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 41

Limpeza do AR Condicionado Empty
MensagemAssunto: Limpeza do AR Condicionado   Limpeza do AR Condicionado Relagi11Seg Nov 11, 2013 6:34 am

Pessoal alguém saberia me dizer como faço para fazer a limpeza do AR Condicionado do Tiida Hatch 2009?
Está um cheiro horrível quando eu ligo o AR Condicionado, e quando eu desligo parece que o cheiro fica dentro do carro ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Limpeza do AR Condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza do AR Condicionado   Limpeza do AR Condicionado Relagi11Seg Nov 11, 2013 2:00 pm

https://tiidaclube.forumeiros.com/t899-substituicao-do-filtro-de-cabine

E procura sempre fazer o procedimento de secagem do ar após o uso, se não sempre vai ficar molhado e volta a criar fungos.
Ir para o topo Ir para baixo
JP_CF




Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/06/2015

Limpeza do AR Condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza do AR Condicionado   Limpeza do AR Condicionado Relagi11Seg Nov 28, 2016 6:39 pm

Pessoal, boa noite!!! Preciso de ajuda!!! Estou com um problema grave!!! Tenho quase a certeza que há ou anda passando roedores dentro do sistema do ar condicionado. Isso porque quando eu ligo o sistema, exala um cheiro forte de urina que sai com o ar e também porque o sistema joga fezes do animal por baixo, acredito que por conta da força do ar. Alguém saberia me dizer o que posso fazer ou se conhece algum lugar especializado nesse tipo de problema. Moro em Taboão da Serra/SP, a poucos quilômetros de São Paulo, para quem não conhece. Me ajudem, por favor!!!

Agradecido desde já,

João Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
JP_CF




Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/06/2015

Limpeza do AR Condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza do AR Condicionado   Limpeza do AR Condicionado Relagi11Seg Nov 28, 2016 6:41 pm

Pessoal, boa noite!!! Preciso de ajuda!!! Estou com um problema grave!!! Tenho quase a certeza que há ou anda passando roedores dentro do sistema do ar condicionado. Isso porque quando eu ligo o sistema, exala um cheiro forte de urina que sai com o ar e também porque o sistema joga fezes do animal por baixo, acredito que por conta da força do ar. Alguém saberia me dizer o que posso fazer ou se conhece algum lugar especializado nesse tipo de problema. Moro em Taboão da Serra/SP, a poucos quilômetros de São Paulo, para quem não conhece. Me ajudem, por favor!!!

Agradecido desde já,

João Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudioS




Mensagens : 63
Pontos : 65
Data de inscrição : 14/08/2012

Limpeza do AR Condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza do AR Condicionado   Limpeza do AR Condicionado Relagi11Sex Dez 02, 2016 5:46 pm

Se chegou nesse ponto vai precisar desmontar pra fazer uma limpeza completa.
Ir para o topo Ir para baixo
JP_CF




Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/06/2015

Limpeza do AR Condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza do AR Condicionado   Limpeza do AR Condicionado Relagi11Seg Dez 05, 2016 5:23 am

Bom dia!

Realmente! Já deixei o carro na oficina! Agradeço pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Limpeza do AR Condicionado Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza do AR Condicionado   Limpeza do AR Condicionado Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Limpeza do AR Condicionado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Limpeza e teste do ar condicionado NISSAN
» Limpeza do Volante
» Análise de Limpeza de Bicos Injetores
» Limpeza dos drenos da grade do parabrisa
» Limpeza da caixa evaporadora do A/C Tiida, Livina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Espaço reservado aos membros :: Faça você mesmo (How-To)-
Ir para: