Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nettostos




Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 42
Localização : Santos-SP

[Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida Empty
MensagemAssunto: [Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida   [Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida Relagi11Qua Out 09, 2013 5:52 pm

Boa noite pessoal,
Estou em busca de uma lente e a base do retrovisor lado passageiro do Nissan Tiida, pois roubaram do meu carro aqui em Santos-SP.

Quem souber de algum lugar que venda me passa o link, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius takeda

vinicius takeda


Mensagens : 99
Pontos : 109
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 40
Localização : sao paulo

[Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida   [Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida Relagi11Qui Out 10, 2013 2:41 pm

http://www.jocar.com.br/Index.aspx?CM=28&CV=585&ANO=0&CMD=0 DA UMA OLHADA AQUI SITE É BOM EXISTEM VARIAS LOJAS DELES LOJA SERIA.
Ir para o topo Ir para baixo
nettostos




Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 42
Localização : Santos-SP

[Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida   [Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida Relagi11Qui Out 10, 2013 5:10 pm

vinicius takeda escreveu:
http://www.jocar.com.br/Index.aspx?CM=28&CV=585&ANO=0&CMD=0 DA UMA OLHADA AQUI SITE É BOM EXISTEM VARIAS LOJAS DELES LOJA SERIA.
Oi amigo, então já tinha visto nesse site, mas lá eles só tem a lente, não tem a base, mesmo assim obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Albuquerque1993

Albuquerque1993


Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

[Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida   [Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida Relagi11Qua Jul 16, 2014 5:39 pm

Conseguiu? estou em busca da lente com a base também. Aqui no Rio, tá difícil demais de achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

[Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida   [Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida Relagi11Qui Jul 17, 2014 3:15 pm

Albuquerque1993 escreveu:
Conseguiu? estou em busca da lente com a base também. Aqui no Rio, tá difícil demais de achar.

amigão seguinte:

ligue nessa empresa abaixo...
NET CAR PEÇAS e fale com o Sr Geraldo, tudo para tiidas esse cara tem e manda por correio...
o telefone dele é 047 3397-8918.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida   [Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Compro] Lente e base de retrovisor - lado passageiro - Tiida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Classificados :: Acessórios / Accessories-
Ir para: