Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nissan Assistência

Ir para baixo 
AutorMensagem
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

Nissan Assistência Empty
MensagemAssunto: Nissan Assistência   Nissan Assistência Relagi11Qua Set 04, 2013 9:52 pm

Olá, qdo comprei o Tiida em 2011, levei junto um tipo de um seguro, uma assistência que a Nissan dava com o carro durante 02 anos.
Prestava uma assistência, uma espécie de seguro pro carro e motorista em que consistia reboque, chaveiro, carro reserva, hotel, borracheiro e táxi. Pois bem, agora em agosto, precisamente dia 20, venceu o seguro. Eles então me mandaram por R$ 250,00, um novo Seguro, pra renovar por mais um ano, até agosto de 2014.
O pagamento deveria ser em boleto bancário ou cartão de crédito em 03 vezes sem juros e o vencimento até dia 04/09/2013. O Vencimento na boleta era dia 20/08/2013, contudo, o banco Itaú poderia receber até o dia 04/09/2013.
Esqueci o boleto pendurado na geladeira e lembrei no dia 03/09/2013, faltando um dia pra estourar o limite. Não tinha o dinheiro em casa e resolvi ir ao banco Bradesco pra sacar o dinheiro e depois ir ao Itaú pra pagar o boleto.
Começou a chover em minha cidade e com preguiça, resolvi pagar no cartão em 03 vezes sem juros. Pra isso, deveria ligar pra Nissan, 0800 e avisar ao SAC sobre este procedimento. Liguei pro SAC, informei que ia pagar no cartão e pra minha surpresa a atendente disse que pra pagar no cartão eu deveria mandar o boleto por fax e dizer que queria pagar no cartão, informar junto ao boleto. Eu daí desanimei e pensei: Se pra pagar com o cartão tá nesta burocracia barata, então, se eu precisar dos serviços da assistência, como irei ficar?!.
Tenho Seguro do carro que cobre tudo e nunca precisei usar este serviço...fiquei com a puga atrás da orelha e desisti do Nissan Assistência.
Com internet hoje entre outros serviços, eu teria de ir ao centro, em minha cidade e achar uma loja que passasse fax...(kkk), (kkk), (kkk).
Eles estão de sacanagem mesmo!. Perderam o cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nissan Assistência
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em homenagem aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil, Nissan lança concurso acadêmico para encontrar a pintura ‘mais nipônica’ para o Nissan Kicks
» Fábrica Nissan - Passo a passo a fabricação de um automóvel Nissan
» Contato Nissan
» Nissan Fabrica
» Consult Nissan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Contato Direto com a NISSAN-
Ir para: