PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Esperança do novo tiida chegar no Brasil

Ir em baixo 
AutorMensagem
mogwar

Pontos : 216

MensagemAssunto: Esperança do novo tiida chegar no Brasil   Ter Jul 30, 2013 10:24 pm

Na China foi lançado o novo tiida que levou um tapa e tanto da Nissan. Ficou com um designer sensacional além de ganhar um novo motor 1.6 turbo com 180 cv, diz a reportagem. Agora chegou a vez da Austrália com o mesmo tiida chinês, contudo, chamado por lá de pulsar.
Se tudo correr bem, parece que o mercado europeu também vai receber o novo tiida. Esperamos que se for assim, o Brasil, através da Fábrica Nissan do México, torcemos que sim, receba o novo Tiida. (Segue link da reportagem)

www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/Nissan-Tiida-2012-2.jpg&imgrefurl
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Esperança do novo tiida chegar no Brasil   Ter Jul 30, 2013 10:28 pm

Esquece! A nissan já fez o favor de matar o tiida! precisamos ir para as redes sociais protestar! Isso é um crime com o consumidor! comprei o meu há menos de 1 ano paguei 50 mil e agora??? Nissan nunca mais!! Absurdo!!! Isso é uma sacanagem com o consumidor nacional! Eu elogiava muito mas agora tenho mil motivos pra protestar!!!!!!
mogwar

Pontos : 216

MensagemAssunto: Re: Esperança do novo tiida chegar no Brasil   Qua Jul 31, 2013 6:57 am

Roberson,
Compreendo sua insatisfação, pois, tenho um aqui, como mostra a foto e não tem nem 02 anos. Contudo, Gostei muito do carro e se lançasse o hatch eu o compraria pela qualidade que este carro tem. Fica aqui a sua insatisfação, bastante verdadeira, justa. Os nacionais não batem o hatch e muito menos o sedan, isto é bem claro.
Acho que precisamos nos unir e protestar mesmo não só pela "sacanagem", mas, também pelo preço das peças deste modelo, veículo.
Jeam

Pontos : 16

MensagemAssunto: Re: Esperança do novo tiida chegar no Brasil   Sex Jan 22, 2016 11:01 am

Engraçado que a FIAT (Bravo, Tipo, Marea, Stilo, Tempra, etc), GM (Sonic, Blaser, etc) e outras tira de linha toda hora um carro.
Se o carro e a montadora são bons não vejo porque se indignar, mas se for lixo tem que tirar rápido, melhor até se nem lançasse haha.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Esperança do novo tiida chegar no Brasil   

Esperança do novo tiida chegar no Brasil
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo Tiida
» Fim do Tiida no Brasil
» Novo Proprietário NISSA TIIDA SL HACTH
» Passeio TT Dia 14, clube TT do Pinhal Novo
» Oleo correto no Tiida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum