Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fim do Tiida no Brasil

Ir para baixo 
+4
Graciano
redrattt
Caio Granja
Tati-rj
8 participantes
AutorMensagem
Tati-rj

Tati-rj


Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 17/04/2013
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Fim do Tiida no Brasil Empty
MensagemAssunto: Fim do Tiida no Brasil   Fim do Tiida no Brasil Relagi11Qua Jul 17, 2013 1:44 pm

Galera estou revoltada com esta notícia!!!
Não pode ser verdade!!!


Nissan deixa de importar Tiida e libera espaço na cota para March e Versa.

Fim do Tiida no Brasil Nissan-Tiida2


Com o fim de linha do Tiida na fábrica de Aguascalientes, no México, para a produção do novo Note, a Nissan já não comercializa mais o modelo hatch e o sedã no mercado brasileiro, com exceção de algumas unidades em estoque, vendidas à preços reduzidos em relação aos valores cobrados anteriormente. Um substituto para o Tiida, entretanto, não foi cogitado pela Nissan até o momento – na China a marca já vende a nova geração do carro.
Portanto, a cota de importação de modelos da Nissan produzidos no México e trazidos ao Brasil ganhou novo espaço que, de acordo com a assessoria de imprensa da montadora japonesa, será ocupado por mais unidades dos compactos March e Versa, que atualmente se posicionam como os modelos mais vendidos da Nissan em nosso País e sofrem com filas de espera por conta da alta demanda do mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Granja




Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 37
Localização : Vitoria da Conquista - BA

Fim do Tiida no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Tiida no Brasil   Fim do Tiida no Brasil Relagi11Qua Jul 17, 2013 4:41 pm

O pior é que a culpa é dos Brasileiros, e não da Nissan.
Infelizmente moramos num pais onde quanto pior é o carro, mais valorizado é.
As coisas estão mudando, mas muito lentamente. Basta ver qual o carro mais vendido do Brasil a anos, o Gol, que pra mim tb é um dos piores carros que nos temos.
Ir para o topo Ir para baixo
redrattt

redrattt


Mensagens : 18
Pontos : 24
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 42
Localização : Campinas/São Paulo

Fim do Tiida no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Tiida no Brasil   Fim do Tiida no Brasil Relagi11Qua Jul 17, 2013 6:21 pm

Fila de espera para comprar March e Versa... quando vamos parar de comprar porcaria. Desculpe quem tem, mas nossos carros são de péssima qualidade. Quem conhece os carros da Nissan que rodam nos EUA sabe do que estou falando. E por lá você tem um belo Nissan por um preço de March do Brasil!!! rendeer 

Vou continuar com o meu Tiida até não aguentar pagar mais o seguro e manutenção.

Ir para o topo Ir para baixo
Graciano

Graciano


Mensagens : 73
Pontos : 77
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

Fim do Tiida no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Tiida no Brasil   Fim do Tiida no Brasil Relagi11Qua Jul 17, 2013 9:31 pm

Não vou ser hipócrita, gosto do meu carro, o Tiida tem muitas qualidades, mas também alguns defeitos...Quando comprei o meu já sabia que o fim da produção era questão de tempo. Vou curtir meu carro e ano que vem irei troca-lo como faço com todos eles a cada 3 anos. Sinceramente não devo comprar nissan novamente, mais pela deficiente e cara rede de concessionários do que propriamente pela qualidade dos carros.
Ir para o topo Ir para baixo
santanna

santanna


Mensagens : 49
Pontos : 63
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Fim do Tiida no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Tiida no Brasil   Fim do Tiida no Brasil Relagi11Ter Jul 30, 2013 4:47 pm

Também fiquei revoltado com a notícia. Meu carro tem apenas 1 ano de uso e já vou perder uma puta grana, afinal carro fora de linha a desvalorização é absurda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tintoy.com.br
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Fim do Tiida no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Tiida no Brasil   Fim do Tiida no Brasil Relagi11Ter Jul 30, 2013 5:08 pm

Quem mora nesse país já ta mais que careca de saber que infelizmente é assim.
Carro zero se desvaloriza absurdamente.
Primeiro que mal se compra um ano/modelo e nos próximos meses já sai outro modelo e depois outro modelo,.....
Segundo essa palhaçada de tira e coloca IPI
Terceiro má fama da montadora, pós venda, peças, garantia,....

Ir para o topo Ir para baixo
santanna

santanna


Mensagens : 49
Pontos : 63
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Fim do Tiida no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Tiida no Brasil   Fim do Tiida no Brasil Relagi11Ter Jul 30, 2013 5:48 pm

Sim, óbvio que carro usado tem uma desvalorização absurda, deixou de ser investimento a muito tempo. Mas carro fora de linha além de mais desvalorização podemos ter problemas com a manutenção, peças de reposição e por aí vai.

Se preparem para os próximos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tintoy.com.br
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Fim do Tiida no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Tiida no Brasil   Fim do Tiida no Brasil Relagi11Ter Jul 30, 2013 6:07 pm

Bom aqui no brasil mesmo em linha já temos problemas com peças.
Mais o tiida, por ser um carro mundial, podemos comprar lá de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Hafeco




Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 30/06/2013

Fim do Tiida no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Tiida no Brasil   Fim do Tiida no Brasil Relagi11Qua Jul 31, 2013 3:39 pm

Acho que futuramente vem o novo Tiida pro Brasil:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-hatch-da-nissan-na-europa-pode-ser-mesmo-o-tiida-chines/

Achei bem bonito, tomara que venha mesmo, e chegue antes deu ter filho e começar a namorar sedans.

Lembrando que a fábrica da Nissan no Brasil tem previsão de início da produção pro 1º semestre de 2014. Quando começar a fabricar aqui (sei que o March será fabricado - plataforma V), libera espaço na cota de importação do México pro novo Tiida.

A Nissan vem investindo no Brasil, que é um bom mercado, acho que as perspectivas são boas. Considero que essa saída do Tiida do mercado é momentânea, devido à restrição de importação do México e à estratégia da Nissan de fortalecer a venda de seus novos modelos. Futuramente acredito que vão trazer esse novo Tiida pra cá, portanto não precisa descabelar.
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Fim do Tiida no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Tiida no Brasil   Fim do Tiida no Brasil Relagi11Qui Ago 01, 2013 8:41 pm

Repost!
Trancado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fim do Tiida no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Tiida no Brasil   Fim do Tiida no Brasil Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim do Tiida no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: