Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kit neblina DLAA - impressões/review

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hafeco




Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 30/06/2013

Kit neblina DLAA - impressões/review Empty
MensagemAssunto: Kit neblina DLAA - impressões/review   Kit neblina DLAA - impressões/review Relagi11Seg Jul 15, 2013 2:56 pm

Pessoal, bom dia!

Segue minhas impressões sobre o kit chinês DLAA de neblina para o Tiida. Paguei R$ 165,00 aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494458301-kit-farol-milha-neblina-tiida-0910111213-_JM

Optei pelo kit chinês DLAA pela durabilidade do conjunto, outros kits foram extremamente criticados em relação às lentes, principalmente. Mas minhas impressões não foram boas, eu sou muito chato com acessórios e adaptações, só instalei esse kit porque preciso, por viajar a noite em estrada que tem neblina. Segue o que não me agradou:

- o botão do kit não chega nem perto de encaixar na moldura do Tiida. Tive que tirar rebarbas do botão e da moldura pra ele travar no lugar e funcionar sem agarrar, horas de serviço chato, tem que ser cuidadoso pra não estragar nada.
- o kit, se instalado sem adaptações, faz com que a iluminação do botão fique acesa direto, mesmo com a chave desligada. Eu tive que fazer uma adaptação pra acender junto com o painel, explicação aqui: https://tiidaclube.forumeiros.com/t1059-adaptacao-do-kit-de-neblina-dlaa-iluminacao-do-botao#10486.
- a iluminação do botão é amarela, da cor da lâmpada, destoa completamente do carro. Vou tentar trocar as lâmpadas originais por leds laranjas e ver se melhora um pouco.
- a moldura do farol, embora tenha um acabamento bom, não fica perfeita no parachoque, nem alinha direito com o farol. Mas é pouca coisa, a maioria das pessoas não deve nem perceber.
- não vem com manual de instruções. Vai da sua imaginação onde prender o relé e o fusível no cofre do motor, assim como o caminho onde os cabos vão passar, como vão ser presos, etc.

Como ponto positivo, o farol funciona. Laughing Além disso, o chicote vem bem isolado, as conexões são firmes, enfim, o básico.

Eu não gostei, mas acho que não tem opção melhor no mercado, me corrijam se estiver errado. A instalação de neblina original (acionamento na alavanca do volante), que seria pra mim o ideal, não é viável pois os Tiidas S brasileiros não vêm com a fiação original como nos EUA, e adaptá-la deve ser bem difícil. Então, pra quem faz questão de farol de neblina, não tem muita opção.

Abraços,
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit neblina DLAA - impressões/review
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª semana com o carro. Impressões
» FAROL DE NEBLINA.
» Xenon nos faróis de neblina
» Lampada farol de neblina
» Adaptação do kit de neblina DLAA - iluminação do botão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: