PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Caixa de direção - problema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Huganes

Pontos : 197

MensagemAssunto: Caixa de direção - problema   Seg Jul 15, 2013 2:00 pm

Boa tarde foristas.

Na última sexta-feira, levei meu veículo NISSAN TIIDA HATCH AT 12/13 até a concessionária Bonsai Motors de Maringá-PR para verificar barulhos no painel, banco traseiro (nhec-nhec) e direção batendo.

Liguei para perguntar que horas eu poderia acionar o serviço de leva e trás, e me informaram que o mecânico responsável pelo serviço em meu veículo, gostaria de falar pessoalmente comigo.

Chegando na concessionária, o mecânico me informou que tal serviço agendado seria necessário no mínimo de 2 a 3 dias, pois a batida da direção era um problema que ocorre na caixa de direção, que está com folga e precisa levantar o carro e tirar várias partes para verificarem o problema e fazerem o ajuste e, que não tinha nada a ver com o problema na junção, que foi feito o "recall" oculto.

Gostaria de saber se alguém do fórum teve esse problema e, se foi solucionado ou se precisou fazer a troca de alguma peça?

Estou preocupado, pois eu e minha esposa utilizamos bastante o carro na estrada.

Aguardo algum retorno.

Obrigado!!
peçanha

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: Caixa de direção - problema   Ter Fev 03, 2015 4:36 pm

Olá, também estou com problemas na minha caixa de direção e não sei o que fazer, meu carro é 10/11 e já passou as revisões da concessionária, quando em vez passo a primeira marcha e entra a ré, quando Isao acontece só consigo sair de segunda, não sei o que fazer se alguem puder me ajudar agradeço.
saulomaximo

Pontos : 130

MensagemAssunto: Re: Caixa de direção - problema   Qua Fev 04, 2015 7:35 am

Amigo peçanha, é interessante você abrir um tópico para seu problema da marcha. Para que outros membros possam achar nas buscas.
BUJA

Pontos : 78

MensagemAssunto: Re: Caixa de direção - problema   Seg Out 26, 2015 3:14 pm

estou com problemas na caixa de direção também...
batendo muito, achei até que era amortecedor, troquei toda a suspensão do carro, buchas, bieletas, coxin, amortecedores e pneus novos...uma facada...
Fui em uma oficina especializada e tiraram todo o meu parachoque e reapertaram tudo, colocaram todas as presilhas novas, colocaram uma peça que estava quebrada que só tinha na Nissam e custava 160,00, reapertaram radiador e partes plásticas que estavam batendo...
O problema de estar “batendo” na frente continuava e achei até que os amortecedores estavam estourados...
Levei novamente na loja e pedi para eles verificarem o porque estava com tanto barulho...
Agora a tarde me deram um diagnóstico de que essas batidas são da caixa de direção.
Ai te pergunto, tem como recondicionar isso? Tem idéia de quanto custa? Dá pra andar assim?

saulomaximo

Pontos : 130

MensagemAssunto: Re: Caixa de direção - problema   Seg Out 26, 2015 3:47 pm

BUJA,

a minha está fazendo barulho qnd passo em ruas de calçamento. Fica um toc toc toc vindo direto no volante. Da para sentir na mão e escutar. Levei na nissan e falaram que era junta da coluna de direção ou a própria caixa. Segundo o técnico que me atendeu, só dava p saber se desmontassem tudo, e que eles cobrariam 180 pelo diagnóstico. Então resolvi não fazer. Segundo o técnico isso era um defeito "normal" e que não ameaçaria outras peças.
Só estou confiando de não trocar ainda, porque o problema só aparece no calçamento e onde moro é praticamente 99% asfalto
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caixa de direção - problema   Hoje à(s) 4:18 pm

Caixa de direção - problema
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Caixa de direção - Hora de trocar
» Caixa da Direção Hidráulica com Vazamento
» Caixa de direção
» CAIXA DE DIREÇÃO DANIFICADA
» Rolamentos caixa de direção Bandit