PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008

Ir em baixo 
AutorMensagem
Edson Brasileiro

Edson Brasileiro

Pontos : 3

Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008   Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Relagi11Seg Jul 08, 2013 2:43 pm

Pessoal, boa tarde!

Comprei uma Chave Canivete de 3 Botões para o Tiida 2008.
Já estou com tudo ok, desde a cópia da chave a instalação do alarme dentro do controle, mas está faltando o "chip" da chave ser inserido dentro.

Onde eu compro e codifico esse chip?

Ou fica mais fácil eu pegar uma das chaves reservas, cortar e pegar o chip que nela já está?

Agradeço a todas as respostas!

Edson"
Hafeco

Pontos : 13

MensagemAssunto: Re: Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008   Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Relagi11Seg Jul 15, 2013 3:29 pm

Edson, boa tarde!

Considero mais fácil tirar o chip de uma das chaves mesmo, a não ser que queira ficar com três chaves ou não tenha chave reserva.

Tem um vídeo mostrando como retirar o chip no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=7KwnBZprC_I

Abraços,
Henrique
Wang iu Aelo

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008   Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Relagi11Ter Jan 06, 2015 5:32 pm

Caramba fui fazer como no video e me ferrei o chip fica no meio da chave rserva.
Resultado. quebrou!
Neko

Neko

Pontos : 570

MensagemAssunto: Re: Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008   Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Relagi11Qua Jan 07, 2015 6:27 am

Wang iu Aelo escreveu:
Caramba fui fazer como no video e me ferrei o chip fica no meio da chave rserva.
Resultado. quebrou!

e ai, oq fez, comprou outro chip ou abriu outra chave?
Wang iu Aelo

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008   Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Relagi11Qua Jan 07, 2015 9:11 am

Não sei o que fazer, vou na Nissan ver se compro outro e mando codificar ou faço tudo por lá mesmo.
Só uma dica, a chave reserva que tem uma parte preta no meio, tem o chip abaixo da parte preta que parece ser fundida mas não é, aquela parte é removível e o chip fica no meio, para retira-lo tem que escolher uma das laterais para remover a tampa e ter acesso ao chip transponder.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008   Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Relagi11

Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chips com GPS?
» Vacinas
» Óleo utilizado no Tiida Sedan
» Alguém fez alguma preparação no Tiida?
» SNORKEL NISSAN 260

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: