Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Edson Brasileiro

Edson Brasileiro


Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008   Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Relagi11Seg Jul 08, 2013 2:43 pm

Pessoal, boa tarde!

Comprei uma Chave Canivete de 3 Botões para o Tiida 2008.
Já estou com tudo ok, desde a cópia da chave a instalação do alarme dentro do controle, mas está faltando o "chip" da chave ser inserido dentro.

Onde eu compro e codifico esse chip?

Ou fica mais fácil eu pegar uma das chaves reservas, cortar e pegar o chip que nela já está?

Agradeço a todas as respostas!

Edson"
Ir para o topo Ir para baixo
Hafeco




Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 30/06/2013

Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008   Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Relagi11Seg Jul 15, 2013 3:29 pm

Edson, boa tarde!

Considero mais fácil tirar o chip de uma das chaves mesmo, a não ser que queira ficar com três chaves ou não tenha chave reserva.

Tem um vídeo mostrando como retirar o chip no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=7KwnBZprC_I

Abraços,
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
Wang iu Aelo




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 06/01/2015

Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008   Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Relagi11Ter Jan 06, 2015 5:32 pm

Caramba fui fazer como no video e me ferrei o chip fica no meio da chave rserva.
Resultado. quebrou!
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008   Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Relagi11Qua Jan 07, 2015 6:27 am

Wang iu Aelo escreveu:
Caramba fui fazer como no video e me ferrei o chip fica no meio da chave rserva.
Resultado. quebrou!

e ai, oq fez, comprou outro chip ou abriu outra chave?
Ir para o topo Ir para baixo
Wang iu Aelo




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 06/01/2015

Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008   Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Relagi11Qua Jan 07, 2015 9:11 am

Não sei o que fazer, vou na Nissan ver se compro outro e mando codificar ou faço tudo por lá mesmo.
Só uma dica, a chave reserva que tem uma parte preta no meio, tem o chip abaixo da parte preta que parece ser fundida mas não é, aquela parte é removível e o chip fica no meio, para retira-lo tem que escolher uma das laterais para remover a tampa e ter acesso ao chip transponder.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008   Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: