Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [BATIDA] Beijo na traseira do caminhão !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roger Melo

Roger Melo


Mensagens : 85
Pontos : 107
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : Rio de Janeiro

[BATIDA] Beijo na traseira do caminhão ! Empty
MensagemAssunto: [BATIDA] Beijo na traseira do caminhão !   [BATIDA] Beijo na traseira do caminhão ! Relagi11Seg Jul 01, 2013 9:43 pm

Galera o tiida hatch SL AT 2012 é um excelente carro, muito bom, porém qualquer batidinha é um grande prejuízoooo, eu bati cerca de 25km/h me destrai olhando meu olho que estava ardendo aproveitei o transito lento, ai parou, e eu beijei o caminhão, bati naquela parte de ferro debaixo do caminhÃo...

Segue foto:
[BATIDA] Beijo na traseira do caminhão ! 6bvh

Aproveitando o post eu ganhei 4 rodas dessa aqui e não sei qual é esse modelo, a marca é nitro, alguém sabe me dizer o modelo delas?

[BATIDA] Beijo na traseira do caminhão ! Uvk6
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

[BATIDA] Beijo na traseira do caminhão ! Empty
MensagemAssunto: Re: [BATIDA] Beijo na traseira do caminhão !   [BATIDA] Beijo na traseira do caminhão ! Relagi11Ter Jul 02, 2013 8:27 am

Caramba brother, que estrago.
Tomara que não saia muito caro, pois as peças para o tiida costuma ser uma facada.
Já as rodas não as conheço, mas são bonitas....
Qual é a furação dela ???
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Melo

Roger Melo


Mensagens : 85
Pontos : 107
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : Rio de Janeiro

[BATIDA] Beijo na traseira do caminhão ! Empty
MensagemAssunto: Re: [BATIDA] Beijo na traseira do caminhão !   [BATIDA] Beijo na traseira do caminhão ! Relagi11Ter Jul 02, 2013 11:25 am

São 8 furos( é universal essa rs) a roda é bonita, maneira da nitro tem escrito umas coisas nela mas pesquiso na net e não vem ela, só parecida mesmo.

Vou gastar no maximo 1.2 reais mas ainda acho que vou gastar menos. Eu tenho um esqueminha de peças que pago mas barato
Ir para o topo Ir para baixo
juniogro

juniogro


Mensagens : 37
Pontos : 43
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : RJ......

[BATIDA] Beijo na traseira do caminhão ! Empty
MensagemAssunto: Re: [BATIDA] Beijo na traseira do caminhão !   [BATIDA] Beijo na traseira do caminhão ! Relagi11Sex Jul 05, 2013 7:47 am

Estilo minha batida...
[BATIDA] Beijo na traseira do caminhão ! Wp000610n

Essa barrinha redutora de impacto é uma facada....To avisando para não tomar um susto quando ver....
No meu foi trocado,capo,parachoque,farol,barra redutora,grade do radiador e umas outras peças..
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Melo

Roger Melo


Mensagens : 85
Pontos : 107
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : Rio de Janeiro

[BATIDA] Beijo na traseira do caminhão ! Empty
MensagemAssunto: Re: [BATIDA] Beijo na traseira do caminhão !   [BATIDA] Beijo na traseira do caminhão ! Relagi11Sex Jul 05, 2013 8:49 am

O meu conserto vai sair por 1.200 reais já pintado rs, eu tenho esquema de peças que pego mas barata e tem uma oficina que ponho todos os carros conhecido e de familiares ai ganho um desconto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BATIDA] Beijo na traseira do caminhão ! Empty
MensagemAssunto: Re: [BATIDA] Beijo na traseira do caminhão !   [BATIDA] Beijo na traseira do caminhão ! Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
[BATIDA] Beijo na traseira do caminhão !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batida de leve,grande preju...
» (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT
» Farolete e lanterna traseira nao acende
» Troca Lampada Lanterna Traseira
» Pintando a lanterna traseira do seu tiida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: