Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 follow me home

Ir para baixo 
+3
mrb
lucasfbs
jffrancelino
7 participantes
AutorMensagem
jffrancelino

jffrancelino


Mensagens : 60
Pontos : 96
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 41

follow me home Empty
MensagemAssunto: follow me home   follow me home Relagi11Qui Jun 13, 2013 11:26 pm

Pessoal alguem sabe como faço para funcionar o follow me home para quando eu acionar o alarme para abrir o carro acender o farol baixo (lanterna)?
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfbs




Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 03/04/2013

follow me home Empty
MensagemAssunto: Re: follow me home   follow me home Relagi11Qua Jun 19, 2013 6:35 am

o follow me home é o contrario, ao acionar o alarme para fechar o carro, o farol fica alguns segundos ligados ( 30 segundos podendo aumentar )
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

follow me home Empty
MensagemAssunto: Re: follow me home   follow me home Relagi11Qua Jun 19, 2013 9:37 pm

O nome correto desta função que mantem ligado por um tempo as lâmpadas no nissan é:
EXTERIOR LAMP BATTERY SAVER
When the combination switch (lighting switch) is in the 1ST (or 2ND) position and the ignition switch is turned from ON or ACC to OFF, the battery saver feature is activated.
Lamps remain illuminated for 5 minutes, then lamps are turned off.


Jffrancelino a função que você quer e ainda não achei no tiida é esta: Headlamp welcome function.
Se você achar alguma coisa compartilha aqui.


Tem gente que fez isso mais fazendo uma gambiarra realimentado o sistema do farol com a luz de cortesia. Mais é muita gambiarra.


Oque eu estava procurando também é a função Welcome Lights mais via detecção de proximidade do IKEY. Eu li sobre isso em algum nissan e estou vendo se o tiida tem tal função.
Ir para o topo Ir para baixo
jffrancelino

jffrancelino


Mensagens : 60
Pontos : 96
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 41

follow me home Empty
MensagemAssunto: Re: follow me home   follow me home Relagi11Sex Jun 21, 2013 9:59 am

Eu consigo alterar o tempo desse Follow me Home.....o meu demora 5 minutos contado no relógio para desligar o farol. queria colocar tipo uns 30 segundos ou 1 minuto.

Obrigado MRB.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

follow me home Empty
MensagemAssunto: Re: follow me home   follow me home Relagi11Sex Jun 21, 2013 10:14 am

MRB, vc deveria trampar na nissan brou.... entende pakas.... hauhauhauhauhua
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

follow me home Empty
MensagemAssunto: Re: follow me home   follow me home Relagi11Sex Jun 21, 2013 5:18 pm

Nem rola trabalhar na nissan, eu iria apontar tantas falhas que dariam justa causa rapidinho hehe.

Jffrancelino infelizmente no modelo do brasil não tem ajuste, apenas da para habilitar ou não a função EXTERIOR LAMP BATTERY SAVER com os 5minutos

Mais no modelo completo a qual a seletora do farol tem a posição AUTO LIGHT (acende o farol automaticamente ao escurecer) ai sim tem ajuste de 30s, 45s, 1min, 1,30min, 2min, 2,30min, 3min.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

follow me home Empty
MensagemAssunto: Re: follow me home   follow me home Relagi11Seg Jun 24, 2013 10:05 am

mrb escreveu:
Nem rola trabalhar na nissan, eu iria apontar tantas falhas que dariam justa causa rapidinho hehe.


hauahuhauahuahuhuhauhauhauhua
Ir para o topo Ir para baixo
paulo s16




Mensagens : 23
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/02/2013

follow me home Empty
MensagemAssunto: Re: follow me home   follow me home Relagi11Ter Jun 25, 2013 8:27 am

COMO FAZ PARA ACIONAR ESSE MECANISMO?
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

follow me home Empty
MensagemAssunto: Re: follow me home   follow me home Relagi11Ter Jun 25, 2013 8:34 am

O EXTERIOR LAMP BATTERY SAVER deve vir habilitado de fábrica.
Caso não esteja no seu, vá a uma CSS nissan e peça para habilitar esta função via scanner nissan.

Após 5 minutos farol, milha,.... é desligado automaticamente para proteger a bateria contra descarga.
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

follow me home Empty
MensagemAssunto: Re: follow me home   follow me home Relagi11Ter Jun 25, 2013 9:04 am

Bom dia mrb

No manual diz que é pra desativar o comando do farol e da milha para não gastar bateria!!!

Pra mim, quando o farol se apaga, é pq não está usando a bateria, o sistema corta a passagem de energia para o farol...

Esse manual NISSAN é furada!! Nem eles sabem como funcionam os carros deles. Mandam um carro pra cá, com o manual do carro que é usado na europa, usa... uma vergonha!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronunes

ronunes


Mensagens : 10
Pontos : 16
Data de inscrição : 23/11/2016
Idade : 34
Localização : Joinville - Santa Catarina

follow me home Empty
MensagemAssunto: Re: follow me home   follow me home Relagi11Sex Dez 09, 2016 9:01 am

Só para reviver o tópico haha..

Se colocar um modulo temporizador, não resolveria o problema? Ou teríamos outro problema?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790629171-tury-ac06-modulo-temporizador-de-farois-follow-me-home-_JM?source=gps
Ir para o topo Ir para baixo
https://500px.com/renatodeoliveiranunes
Conteúdo patrocinado





follow me home Empty
MensagemAssunto: Re: follow me home   follow me home Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
follow me home
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida - sistema follow me
» subwoofer samsung home theater no porta mala como sub

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Espaço reservado aos membros :: Faça você mesmo (How-To)-
Ir para: